Raul 1.3 escreveu:Imagino até do que.
rpfsantista escreveu:É impressionante, nunca vou, no dia q resolvo ir não tem huahuahauhua, mas ontem valeu a pena, curtimos demos risadas.......
Moderador: kau
Raul 1.3 escreveu:Imagino até do que.
rpfsantista escreveu:É impressionante, nunca vou, no dia q resolvo ir não tem huahuahauhua, mas ontem valeu a pena, curtimos demos risadas.......
GASPAR escreveu:Gill, já gravei a parada, só vamos torcer para não chover amanhã, blz?
abraço
nelson moreira escreveu:também pretendo ir e levar as camisetas do ale kart
GASPAR escreveu:tb fomo eu e a Rosana e o Junior tb, tempo gostoso e papo em dia, pena que na volta teve aquele apagão e daí até chegar em casa com os semáforos parados foi realmente um baita jogo de cintura, mas chegamos bem
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ibira muito bom!! pena q os galeiros ficaram c medo da garoinha hehehehehe mas tava o Cubicha, Valdir, Nersão, Gill e mais alguns q não lembro o nome, pena q tive q ir embora.
Abs
GASPAR escreveu:tb fomo eu e a Rosana e o Junior tb, tempo gostoso e papo em dia, pena que na volta teve aquele apagão e daí até chegar em casa com os semáforos parados foi realmente um baita jogo de cintura, mas chegamos bem
abraços
Ps. Gill me desculpe por ter esquecido seu DVD, mas pode ter certeza de que já havia gravado ele, semana que vem se tudo der certo te levo
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes