Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

III Encontro Cabiludo da Fronteira 1,2 e 3 de março de 2013

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Re: III Encontro Cabiludo da Fronteira 1,2 e 3 de março de 2013

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 04 Mar 2013 09:12

Bem pessoal, não podia deixar de escrever algumas coisas sobre o nosso encontro, e a palavra que eu gostaria que ficasse muito em evidência nesse texto, é o meu MUITO OBRIGADO a todos os que se fizeram presentes, lamentamos os companheiros que por um motivo ou outro não puderam vir, mas principalmente exaltar aos que passaram esse belo e inesquecível final de semana aqui conosco.
Gostaria de relatar, que o encontro foi como já era esperado no maior clima de amizade e companheirsmo, realmente eu falo a todos que tenho orgulho em fazer parte da nossa família Galeira, fico realmente lisonjeado em ver que as pesoas quando vêm aqui se sentem bem na minha casa. Outro dia um cara daqui me peguntou quanto era pra ir, ou pra jantar no evento, eu eu disse que o nosso encontro era familiar, pois considero a todos da minha família.
Graças a Deus todos já estão em suas residências em segurança, pois o encontro só termina pra mim depois que todo mundo retorna pra sua casa bem. Ainda falat o Edú Tiozinho, mas ontem a noite o Maicon de Joinvile ligou pra avisar que tinham chegado e o Edú já estava em Curitiba, assim que logo mais ligo pra ele e posto aqui.
Inho, viajar a noite de moto já é brabo, imagina com chuva, não deve ter sido fácil realmente, mas o importante que chegastes bem.
Bem, deixo aqui mais uma ves o meu muito obrogado a todos por terem nos proporcionado este inesquecível final de semana, e já adianto que os planos pro Cabiludo IV, já começaram.......
Até lá.to

Cabiludo da Fronteira ...

Rebellato
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Rebellato » 04 Mar 2013 10:49

Primeiramente tudo certo na viagem 1.170km em 13 horas, 200km de chuva, multa em Tucuruçu Maycon sem luz, troca de bateria entre as motos, mas tudo isso compensa esse passeio, obrigado Galo da Madrugada e Veneno pelo receptivo na quinta, Renata fez demais por nos, janta cafe da manha sem palavras, Cabiludo e familia, obrigado por tudo estava tudo otimo, Galeiros que eu nao conhecia, nao vou citar nomes porque alguns me falha a memoria, todos voces fazem parte das lembranças que terei deste passeio para sempre, e que venha o próximo.¨GALO G.......GUEDES. haaaaaaaaaa.

Marcelo Rebellato
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 04 Mar 2013 15:10

Rebellato escreveu:Primeiramente tudo certo na viagem 1.170km em 13 horas, 200km de chuva, multa em Tucuruçu Maycon sem luz, troca de bateria entre as motos, mas tudo isso compensa esse passeio, obrigado Galo da Madrugada e Veneno pelo receptivo na quinta, Renata fez demais por nos, janta cafe da manha sem palavras, Cabiludo e familia, obrigado por tudo estava tudo otimo, Galeiros que eu nao conhecia, nao vou citar nomes porque alguns me falha a memoria, todos voces fazem parte das lembranças que terei deste passeio para sempre, e que venha o próximo.¨GALO G.......GUEDES. haaaaaaaaaa.

Beleza Rebellato meu irmão, quem têm a agradecer somos nós pela visita dos amigos. Vamos esperar o Galo Guedes e depois vamos começar a programar o Cabiludo IV, da forma que comentamos, vamos achar um feriado pra o pessoal poder vir ao passeio com menos correria.
Um abraço.

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 04 Mar 2013 15:18

Pessoal acabo de ligar pro Edú tiozinho, o cara é doido, me falou que tocou direto ontem, e chegou em Sampa por volta da uma da manhã. Não sei se elogio o cara ou xingo ele por irresponsável, mas o importante que todos chegaram bem em suas casas.
Abraço.

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 04 Mar 2013 21:14

Vamos lá.....
Cabiludo, Jana, muito obrigado por serem felizes proprietários de uma galo e realizarem este encontro.
Mais um evento sensacionsal!!
Gostaria de agradecer também aos patrocinadores do evento FERROSUL, que
me presenteou com um boné e ao POSTO JL MARTINS.
que presenteou com uma lavagem grátis, e a HONDA SANTA VITÓRIA
que deu porta documentos e suporte pra quem precisou mas principalmente a FERROSUL rsrsrsrsr
O evento estava simplesmente ótimo, mando aqui um abrasso ao assador.
Um forte abraço para o pessoal de Pelotas, Porto Alegre, Palmares dos Sul, Rio Grande
que eu não conhecia, foi um prazer conhecer.
Bem a volta foi tranquila, voltei com Maikon e Rebelato até o início da Free Way, quando paramos
para abastecer e eles trocarem as baterias e almoçar. Eu decidi seguir viagem
para chegar em Curitiba mais cedo. Aí dei uma de Forest Gump
Cheguei em Curitiba e continuei andando, cheguei em São Paulo
01:00h.
1.625 Km em 19h (cheguei morto a pau)
A todos muito obrigado e até o GUEDES

Edú
Editado pela última vez por Edú Tiozinho em 04 Mar 2013 22:10, em um total de 1 vez.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 04 Mar 2013 22:08

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 05 Mar 2013 01:11

Buenas...

Chuva por mais ou menos 180 kms...o que tornou o final da viagem ruim...
alguns trechos andamos a 40 kms por hora...
meu celular foi pro espaço...se afogou... :cry:

Destaque para o Irmão Cabiludo...pelo fim de semana 750...(Esse ano não se estragou)...(nem cortou os pulsos) ;< ;< ;<
Agradecimentos a Familia Oliveira...pelo esforço para que tudo fosse 100%...
Aos companheiros de sempre...pelo baita passeio...Fernando, banricompras, Enar, Inho...Rodrigo -(paricipou de todos os 3) e que pena para os que perderam!!!
Aos Galeiros, que mesmo sem moto conseguiram participar...Veneno, piller e familias...
Um grande abraço ao Amigo novo Edú Loquinho!!!kkkkk Maluco é ele... :mrgreen:

Em especial, aos Amigos Maycon e Rebellato...Por a passagem em nossa casa...
Ano que vem estamos esperando novamente...serão sempre bem vindos!!!
Esperamos que ano que vem, a policia não prenda vcs... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Motos de depósito perdem o Valor... :twisted:

Enfim...............valeu
Ano que vem estamos denovo!!!
Abraço

Fui Treinado pra isso

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”