Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

SETEGALO e XT600/660 - Encontro e integração

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 14 Nov 2007 11:29

catotactc escreveu:saudações galeraiada!
esse feriadaço ierei trabalhar.....não dará pra acelerar com vcs, e pra completar tenho 2 provas na semana que vem terei de passsar o fds de molho em casa............... mas na outra semana vou tentar andar com vcs!!! já vão agitando um role massa pra gente aí!

Catota, como geralmente a gente se reúne uma vez por mes no ibira, dessa vez vamos mudar, estamos marcando uma sexta feira (data a definir ainda) aqui em santos em algum bar legal.....portanto, fica esperto no tópico do ibira que as informações estarão la ok!!! Aí é só descer com a galera pra gente bebemorar ok!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 25 Nov 2007 21:44

Amigos, que tal fazermos um passeio por uma boa causa ?? Segue abaixo o convite da loja Warrior de Campinas para o Natal:

Irmãos Motociclistas

Está chegando o natal, época em que festejamos com a Família e os amigos, época de alegria e confraternizarão.

Mas não podemos nos esquecer que é uma época onde muitas crianças carentes se entristecem, pois sabem que passarão mais um natal em branco sem carinho.

Vamos mudar este quadro triste demonstrando nosso carinho através de um brinquedo e de momentos felizes junto a estas crianças.

Contamos com a colaboração de todos os Motociclistas e Moto clubes da região.

Colaborem fazendo a doação de um brinquedo na loja Warrior em Campinas ou enviando para o endereço:

Avenida Barão de Itapura n° 3.030
Jardim Guanabara
Cep: 13.073-300 Campinas -SP

A distribuição acontecerá no dia 15 de Dezembro de 2007.

Onde haverá uma super festa na loja Warrior com uma Motociata até o local da entrega que está por se definir.

Ajude a fazer a alegria de uma criança doe um brinquedo.

Contato: 19-3255-2710
Ou pelo e-mail: contato@warrior.com.br

Agradecemos desde já:

Warrior Setor de marketing e divulgação.
http://www.warrior.com.br

Eu estava pensando que poderíamos até combinar com o pessoal do fórum XT600 pra esse passeio, confraternização e ajuda às crianças carentes.
É só uma idéia !!! O que acham ??...abs..

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 27 Nov 2007 17:20

catotactc escreveu:acho uma ótima ideia, eu prometi ir no encontro em santos mas acabei furando por compromisso com a familia...mas esse acho que vou conseguir ir sim!

Furou mesmo...e perdeu...foi da horaA!!!hehehe Mas vamos marcar outro em breve...vou conversar com os galeiros de santos e lhe avisamos ok catota!!!

Nesse do Warrior infelizmente não vou poder ir!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 27 Nov 2007 23:12

catotactc escreveu:Grande parada!! semana q vem já estou de férias da facul, vou ter bastante tempo pra ver os parentes.. aí sobram os fds pra motoca né!!! vamos ver as datas dos proximos!!

Opaaaa Contact...

pessoal em férias... é só chamar que viajo tb!!!

Abração

Jardim

valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor valverde » 05 Dez 2007 14:30

Pessoal,

O DVD do II Encontro Nacional Itanhaem já está quase pronto.

Favor enviar MP para mim informando endereço completo inclusive CEP.

Agradeço.

Valverde Alves

Holly - A Lenda

valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor valverde » 06 Dez 2007 00:19

leandro escreveu:
valverdealves escreveu:Pessoal,

O DVD do II Encontro Nacional Itanhaem já está quase pronto.

Favor enviar MP para mim informando endereço completo inclusive CEP.

Agradeço.

Valverde Alves

Ufa..., q alívio Valves..., só entrei pensando q iria trocar a Galo em Uma XT..., do DVD eu já sabia, rsrsrs

Abs!!!

Olha o virus trojan.leandrex atacando minhas mensagens.

Holly - A Lenda

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: SETEGALO e XT600/660 - Encontro e integração

Mensagempor Parada » 11 Mar 2008 19:55

Bona, vou agitar com a galera aqui da baixada, mas eu estou afim de ir sim...desde que não se passe por estrada de terra!!uauauauaua Falei a pouco com um galeiro e esse topa fazer um passeio no sábado...vou falar com os demais ok!!! Vamo se falando!!!

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: SETEGALO e XT600/660 - Encontro e integração

Mensagempor Parada » 14 Mar 2008 08:42

Bona, acho que esse nosso passeio vai ser adiado hein!!! Acabei de olhar as previsões do tempo (http://www.tempoagora.com.br) e indica que teremos chuva esse final de semana....portanto, acho que vai ser bom alugar uns filmes!!!rsrsrs Vamo se falando!!!

Abs

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”