Baldo escreveu:Srs. reserva confirmada na pousada da Ilha.
abs.
Baldo
Moderador: kau
Baldo escreveu:Srs. reserva confirmada na pousada da Ilha.
abs.
Baldo
Zucco escreveu:Moçada...bora garantir a reservaisso para não correr o risco de ter que dormir em qualquer canto, como fazem certas pessoas
![]()
Zucco escreveu:Moçada...bora garantir a reservaisso para não correr o risco de ter que dormir em qualquer canto, como fazem certas pessoas
![]()
Galo da Madrugada escreveu:
Butiázinho Forte em!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
lokko escreveu:Oi pessoal!!! Boas notícias!!!!
Esse ano eu to lá pra conhecer o pessoal. Não vou reservar pq tenho uma tia que tem uma pousada bem simples lá e vou dormir lá. Mas quero muito conhecer vcs.
Obs 1: Ano passado eu estive lá mas fui de carro pq tava com mais amigos que não tem moto!! Que arrependimento! Cruzei com o pessoal andando na estrada do forte e bateu aquele pensamento: que idiota!!!!
Obs 2: Estive lá em São francisco neste final de semana e pasmem: tinha uma blitz depois da ponte, onde tem aquela curva e começa a pista dupla!! Tem que ficar esperto, estavam pegando um monte de moto detonada, minha tia falou que estão direto ali pq o pessoal estava assaltando os caixas eletronicos. abçs.
Zucco escreveu:Reunião para acertarmos alguns detalhes...possa adiantar que a camiseta vai ficar show![]()
Zucco escreveu:E daí pessoal de Floripa...
10 - Caturatma (Hary) e Rohini - Floripa/SC
11 - Edgar e Any - Floripa/SC
12 - Hudson e Tati - Floripa/SC
Até agora não recebi nenhuma manifestação quanto as reservas dos amigos...bora fazer uma confraternização com os amigos do forum...SP, PR, SC e RS.
Alci Costa escreveu:Zucco escreveu:Reunião para acertarmos alguns detalhes...possa adiantar que a camiseta vai ficar show![]()
isso tá com cara de que não vai prestá................![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes