acho que vou neste mini tambem!!!!!
GIL!! coloque ai... eu e a CRIS
Abaços

Moderador: kau
vitoreti escreveu:FALA GALEIRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que vou neste mini tambem!!!!!
GILL!! coloque ai... eu e a CRIS
Abraços
chicao da sul escreveu:Gill coloca na lista Sandro e esposa .
Murilo Gonzales escreveu:Gill... caso eu consiga ir, vou de carro na sexta-feira e ficar no apto do meu pai na praia grande, como fiz no segundo nacional, porém, não participei do almoço depois da foto oficial nesse dia então não sei como chegar nesse restaurante. Mas no quiosque da praia eu fui e sei chegar lá.
Por favor, poderia passar o endereço desse restaurante e uma explicaçãozinha básica de como poderei chegar lá!!!
Obrigado Ministrão....grande abraxx da família Muca.
cubas escreveu:gilbertorocha escreveu:Gill tive o enorme prazer de encontrar um amigo (quase irmão) que passamos a infancia e adolecencia juntos, depois dos abraços e bate papo ele me disse que é possuidor de uma magnifica Hayabusa, tive o atrevimento de convidadar ele pro almoço de sabado e ele disse que vai compareçer, se for sozinho de moto, se for com a namorada de carro, mas de qualquer forma é mais um pra engroçar a turma, coloque o nome dele na lista, Luiz Carlos Figueira e namorada.
Abrçs.
Giba.
Po Amor de infancia humm sei não melhor não esse negocio de impinar pipa no campinho sei não
gilbertorocha escreveu:Gill tive o enorme prazer de encontrar um amigo (quase irmão) que passamos a infancia e adolecencia juntos, depois dos abraços e bate papo ele me disse que é possuidor de uma magnifica Hayabusa, tive o atrevimento de convidadar ele pro almoço de sabado e ele disse que vai compareçer, se for sozinho de moto, se for com a namorada de carro, mas de qualquer forma é mais um pra engroçar a turma, coloque o nome dele na lista, Luiz Carlos Figueira e namorada.
Abrçs.
Giba.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes