Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PRONUNCIAMENTO GALEIROS DO SUL

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

EDSON SABBADIN
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

PRONUNCIAMENTO GALEIROS DO SUL

Mensagempor EDSON SABBADIN » 02 Nov 2012 14:52

Sirvo-me da presente, na qualidade de Presidente do MOTO GRUPO GALEIROS DO SUL, para levar ao conhecimento de todos que NINGUÉM está autorizado a falar em nome do nosso moto grupo, bem como promover encontros e/ou passeios, salvo pessoa expressamente autorizada por essa presidência. TODOS os encontros, viagens, passeios, festividades, noticias relacionadas ao MOTO GRUPO GALEIROS DO SUL, estarão previamente destacados no nosso site http://www.galeirosdosul.com.br e todas as comunicações serão enviadas a todos os galeiros através dos nossos email galeirosdosul@gmail.com e/ou galeirosdosul@galeirosdosul.com.br .
Informo, outrossim, que acabamos por aprovar, através de uma assembleia geral e extraordinária ocorrida no dia 25 de outubro de 2012 p.p., o primeiro estatuto do MOTO GRUPO GALEIROS DO SUL, que poderá ser acessado através de nosso site.
Presidente: Edson Sabbadin

EDSON SABBADIN
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Re: PRONUNCIAMENTO GALEIROS DO SUL

Mensagempor EDSON SABBADIN » 06 Nov 2012 00:30

Não tivemos a intenção ofender a ninguém e se o fizemos vai aqui o nosso expresso pedido de desculpas. Vai algum tempo o moto grupo Galeiros do Sul estava quase extinto por absoluta inércia e falta de interesse de alguns galeiros que até então mantinham essa chama viva. Antes que essa chama realmente fosse extinta, resolvemos novamente reativar essa lenda chamada Galeiros do Sul. Três galeiros se reuniram e com muito esforço e denodo conseguiram colocar novamente o site no ar, pois entendíamos que era necessário ter esse canal de comunicação para que toda a família voltasse novamente a se reunir. Primeiro foi necessário reativar o “registro.com.br” que encontrava-se desativado. Foram três meses de intensos acessos e contatos para que finalmente pudéssemos receber a autorização de continuar usando o mesmo “.com.br”. Após fizemos um contrato com o provedor responsável por manter o site na internet. Porém como nada é de graça e tudo tem que ser pago, geraram-se despesas operacionais e essas despesas foram inicialmente suportadas e repartidas entre três galeiros, até então os únicos que se propuseram a arregaçar as mangas e trabalhar para que pudéssemos chegar ao patamar que agora estamos. Essa negociação foi colocada no nome físico de um galeiro que se propôs a colocar o seu nome em prol de um todo. E assim foi o primeiro ano. No segundo ano era necessário revalidar o registro e o provedor. Novamente as despesas foram repartidas entre os mesmos três galeiros, porém agora, com uma ajuda de mais dois galeiros. Decidimos, então, criarmos um pequeno caixa para essas despesas, com mensalidades voluntárias de R$ 10,00 que, ao final do ano, o que sobrasse seria usado para uma festividade de confraternização da família galeira.
Com o advento do salão de motos 2012 onde tivemos o privilégio de ser o único moto grupo convidado a participar daquele grandioso evento, e em contato com a diretoria da AMO/RS Associação de Motociclistas do Estado do Rio Grande do Sul surgiu a preocupação de dar uma personalidade jurídica ao nosso moto grupo. Qual foi e qual é a nossa proposta? Montarmos um estatuto e uma ata de assembleia para que pudesse ser votada. Quem participaria? Como não temos um local para absorver toda a família galeira e como temos um número considerável de galeiros que realmente estão engajados conosco mantendo suas contribuições em dia, por respeito a eles, resolvemos convocá-los para a referida assembleia. Não foi e não é nosso intuito privilegiar “A” ou “B”, tampouco privilegiar um grupo “fechado”. Apenas RESPEITAR aqueles que realmente estão engajados conosco comungando do mesmo pensamento de elevar cada vez mais alto o bom nome dos GALEIROS DO SUL. NUNCA falamos em nome próprio e sim em nome do todo. Estamos agora encaminhando nossa Ata de Assembléia e o nosso primeiro Estatuto ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Porto Alegre para o registro e após o encaminhamento para termos o nosso CNPJ. Dessa forma, resolvemos fazer esse pronunciamento oficial. Como temos um membro diretivo, TODOS os encontros, viagens, passeios, festividades, noticias relacionados ao Moto Grupo Galeiros do Sul, estarão OBRIGATORIAMENTE destacados no site http://www.galeirosdosul.com.br e todas as comunicações serão enviadas através de nossos emails. A todos os motociclistas que possuem ou já possuíram uma HONDA CBX 750 F, o nosso carinho e o nosso respeito.
Este pronunciamento surgiu pelo fato de sermos pegos de “surpresa” com encontros que não estavam programados e que alguns integrantes se “comprometeram” sem que ao menos tivéssemos conhecimento. Ficamos desmoralizados perante alguns moto grupos, taxados de desorganizados e de irresponsáveis. O nome (Galeiros do Sul) foi criado com muita luta e esforço, basta algum “mal entendido” para a coisa toda ruir. Nossa intenção é organizar o grupo para que não mais aconteçam estes incidentes.
Em resposta ao amigo Cabiludo da Fronteira (como Sabbadin e não como presidente).
Nunca excluímos nenhum integrante do grupo, apenas convocamos para a assembleia os integrantes que contribuem mensalmente. Estes são os que realmente tem comprometimento, sem menosprezar ninguém, mas não é justo que um integrante que nunca rodou conosco tenha o mesmo direito a voto que outro que participa intensamente de todos os eventos. A troca da diretoria foi em função do desligamento do então Vice Presidente (Marcio), de forma voluntária. Nunca concordei mas respeitei sua decisão, desta forma elegemos outro vice. Estes integrantes que contribuem mensalmente terão direito a eleger de forma DEMOCRÁTICA a diretoria do futuro, pois esta, dar-se-a através de voto. Acho importante esta renovação, contanto que haja comprometimento e que assumam a responsabilidade deste gerenciamento. Não me referi em momento algum ao encontro do “Cabiludo da Fronteira” mas é um encontro que também pode ser enquadrado, ou saberíamos da data através de terceiros? Este encontro foi um marco na história dos Galeiros, foi muito bem organizado, fomos maravilhosamente bem recebidos pela sua família, a quem tenho profundo respeito, não há nada a reclamar, nota Dez para os organizadores (Marcio e Michel). Pelas tuas palavras “esta não estará mais presente” a atual diretoria (Sabbadin, Netto, Rocca e Paulo Neves) não são bem vindos a essa confraternização, espero sinceramente que minha interpretação esteja errada. Não é de meu agrado o pronunciamento público, porque gera este tipo de desentendimento, gosto de conversar com as pessoas (olho no olho), bem como nunca fiz questão de ser chamado de “presidente” muito menos de Ilmo. Sr. Presidente, quem me conhece sabe que isso nunca me subiu a cabeça. O pronunciamento era necessário para evitar constrangimentos futuros e moralizar algumas ações. De minha parte, publicamente, dou este assunto por encerrado, pois como diz o ditado “roupa suja se lava em casa” acredito que todos tenham conhecimento de meu email pessoal e telefone.
Se alguém não estiver recebendo os e-mails com os convites por favor contate através do Site para que possamos verificar individualmente cada caso.
Edson Sabbadin

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 06 Nov 2012 09:53

Em resposta ao Sabbadin (e não ao presidente dos GAleiros do Sul);
Primeiramente gostaria de agradecer as tuas respostas, era o que estávamos esperando para tentarmos clarear algumas coisas, mas antes queria te dizer que não tenho problema algum em pegar o telefone e ligar pra ti, ou pra qqer outra pessoa, e também na próxima vez que nos encontrarmos gostaria de conversar olho no olho contigo, mas como eu li o pronunciamento aqui, foi aqui que eu respondi.
Em nenhum momento citei nomes, nunca falei Sabbadin, Netto, Rocca e Paulinho, me causa estranheza dizeres que não são mais bem vindos em minha casa, com certeza entedestes errôneramente o que eu quis dizer. Também gostaria de confirmar que o encontro de amigos que estamos fazendo todos os anos aqui na fronteira, de nenhuma forma deixará de ser realizado, o qual até hoje era o encontro dos Galeiros do Sul aqui em minha cidade, mas pelo pronunciamento isso não poderia mais ser feito, salvo por pessoa autorizada, e a data do encontro, no mesmo momento em que a mesma era definida, o Márcio na mesma hora repassava ao responsável pela divulgação para que o maior número possível de Galeiros se fizesse presente ao evento.
Em relação aos e-mails, realmente muita gente se queixa de não receber os mesmos, acho que deveria haver uma atenção sobre isso, pois alguém pode se sentir excluído, já que todos se sentem integrantes desta famila.
Bueno, não vou me estender mais, espero que alguns mal entendidos fiquem claros e os outros se resolvam da melhor maneira.
Cabiludo

Cabiludo da Fronteira ...

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 06 Nov 2012 21:33

sabbadin minha reclamação desde o começo foi e continua a mesma, já até lhe mandei mensagem particular antes de tudo isso acontecer, quanto a questão dos membros participantes mais ativos eu falhei a maior parte dos eventos esse ano por motivos alheios a minha vontade( problemas mecânicos) e todos do grupo sabiam disso, quanto as contribuições eu ficaria feliz em faze-las caso eu soubesse que estava acontecendo contribuições, o meu problema todo sempre foi quanto aos avisos e comunicados do grupo, coisa que nunca recebi mesmo tendo me cadastrado no site e pedido pessoalmente para receber por inúmeras vezes, portanto o fato de eu não contribuir e não participar mais se deve unicamente a isso, coisa que não é um grande problema incluir um nome em uma lista de emails!! não me levem a mal porque eu só quero o bem do grupo e acho que todas as ações tomadas para tornar os galeiros um grupo oficial com CNPJ são ótimas e necessárias para o crescimento do grupo, minhas reclamações se resumem a falta de comunicação do grupo que foi o que gerou todo o descontentamento de pessoas pegas de surpresa sobre um assunto muito importante para o grupo!!!

pra finalizar um coisa só paz minha gente, se existem diferenças que cada parte incomodada vá para seu lado e siga seu caminho sem brigas já que ninguém é obrigado a gostar de ninguém mais também não temos que nos odiar, se afastar já é o suficiente! da minha parte sou amigos de todos ate que alguém não queira mais ser meu amigo!!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Maycon Guarezi
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Maycon Guarezi » 09 Jan 2013 22:30

Subam nas galos e caiam na estrada!!!!!

venham pro galo no camarão.....

Valeu...

EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 09 Jan 2013 23:36

Boa idéia...até vou citar essa sua mensagem num local mais adequado...viewtopic.php?f=26&t=9684&p=322022#p322022" onclick="window.open(this.href);return false;

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 23 Jan 2013 20:34

Edit Detected................

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jan 2013 01:16

Nossa....não percebi nada, mas pelo tamanho das letras tu tá acopanhando de perto....kkkkkkkkkkk

Mudando de assunto...qual o caminho que vocês vão utilizar para ir para o Galo no camarão...serra ou 101???
Pergunto porque todo mundo junto daria um belo comboio...
Abraço

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 24 Jan 2013 06:24

Véio Mussa escreveu:Nossa....não percebi nada, mas pelo tamanho das letras tu tá acopanhando de perto....kkkkkkkkkkk

Mudando de assunto...qual o caminho que vocês vão utilizar para ir para o Galo no camarão...serra ou 101???
Abraço

kkkkkkkkk, pior que só fui dar uma espiadinha.....kkkkkkkkkk

Mussa, tive uns problemas e não poderei ir, nem mesmo no Cabiludo que é mais perto.... Gastei mais de 5 mil no parto da esposa em dezembro, o que me salvaria e eu contava, éra a restituição do IR, mas deu uma M, tive que fazer uma retificação que vou sair perdendo uns 1.400, além de 800 de multa... nem sei quando sai essa $$$........... :cry: :cry: :cry: :cry:

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 25 Mai 2013 17:07

veneno escreveu:
Véio Mussa escreveu:Nossa....não percebi nada, mas pelo tamanho das letras tu tá acopanhando de perto....kkkkkkkkkkk

Abraço

kkkkkkkkk, pior que só fui dar uma espiadinha.....kkkkkkkkkk

Mussa, tive uns problemas e não poderei ir, nem mesmo no Cabiludo que é mais perto.... Gastei mais de 5 mil no parto da esposa em dezembro, o que me salvaria e eu contava, éra a restituição do IR, mas deu uma M, tive que fazer uma retificação que vou sair perdendo uns 1.400, além de 800 de multa... nem sei quando sai essa $$$........... :cry: :cry: :cry: :cry:

Graças a Deus, fui ao Passeio do Cabiludo.... lendo esta mensagem vi que tinha dito q não iria, mas consegui.....hehehehe

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”