Gill S. Ferreira escreveu:caezao escreveu:Salve galera, vamos acabar nos encontrando no caminho, estarei indo com o pessoal do CB Brasil para o Encontro Exp. Motos Clássicas 11 e 12 Junho em Poços de Caldas, o nosso ponto de encontro vai ser no posto BR da Bandeirantes tb e depois iremos encontrar com o pessoal do interiror em Jaguariuna onde almoçaremos e seguimos rumo a Poços, vou procurar a turma no dia para conhecer a galera e sendo assim acho que vou de galo tb. ;
Abração

Grd Caezão, td blz meu???
Prazer te conhecer meu camarada!!......Gnt finissima!!
Como foi lá em Poços de Caldas?
Me tire uma duvida,......o pessoal do CB Brasil almoçou no msm Restaurante que nós estávamos?
Sabe porque???.........Ficou sobrando várias mesas vazias, e eu vi um pessoal com capacetes sentados lá fora?? E o dono do Restaurante me disse que qdo chegava um pessoal, ele perguntava ,...."Vcs são do pessoal da 7 Galo????"
Nessas, provávelmente disseram que não e o restaurante colocou eles em outras mesas.
Esse pessoal lá de fora era do CB Brasil?
Se forem eles, foi uma pena pois poderiam terem se juntados a nos!!! Como eu não conhecia os caras, ...e naquela agitação toda, acabou passando batido.
Se forem eles, e se vc tiver contato com a turma, pf, peça desculpas por mim, pois por um lapso eles não se juntaram ao nosso povo.
No mais espero que tenha gostado do passeio e o encontro com a Raça!!!
Fala Gill!!
Então... quando chegamos estávamos sentando numa mesa que o garçom indicou junto a turma dos galeiros, depois ele nos indicou o lado de fora e por lá acabamos ficando mesmo.
Mas tá tranquilo, sabemos que em encontros assim com muita gente sempre acaba alguém ficando meio de lado,

oportunidades não faltaram de encontrarmos a turma novamente. Foi bem bacana ver as motocas e a turma reunida.
Quanto a Poços eu coloquei algumas fotos no outro tópico, a cidade é tão legal que sugiro até pra vcs algum evento por lá, vale muito a pena!
Abração a todos e parabéns pelo evento!