Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
5º GALO NO BARREADO/NÍVER DO FORUM. MORRETES/PR - 2010
Moderador: kau
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Re: 5º GALO NO BARREADO/NÍVER DO FORUM. MORRETES/PR - 2010
Pretto,
Que susto em meu irmão
Benza DEUS q o prejuizo foi só material
Grande Abraço.
Que susto em meu irmão
Benza DEUS q o prejuizo foi só material
Grande Abraço.
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
-
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:Cheguei às 15:45 em casa, molhado até a alma!
Evento maravilhoso, é sempre um grande prazer participar dos "Barreados" (fui em todos).
Companheiros de estrada sensacionais: Chimba e familia, Márcio/Leticia, André/Ju, Baldo/Neusinha, Nélsão, Zé/Valéria, Mauricio e esposa, enfim, todos muito amigos.
Estou mais feliz ainda pelo privilégio de ter tido um acidente (o primeiro em 39 anos de motociclismo), e ter saído ileso sem nenhum arranhão. Para quem não sabe, caí na descida da Graciosa, estava muito devagar e a frente saiu debaixo, incrível, tomei um chão legal e a moto deslizou pelas pedras e parou no barro, a 1 metro do barranco (se cai lá embaixo, acho que daria PT). Danos de pequena monta na Galo e praticamente zero em mim. Aí eu digo e reforço a importância de andarmos bem equipados, eu estava com bota boa, luvas de primeira, jaqueta com todas as proteções e calça de cordura com proteções laterais e nos joelhos, porisso não sofri nada. Já imaginaram se eu estivesse de calça jeans?
O acidente também foi bom pra mim, serviu com um freiozinho e fez com que eu sentisse um pouco menos de confiança, confesso que andava exagerando um pouco e esse foi um espetacular aviso, agradeço aos céus por isso tudo.
O Márcio colocou uma placa com meu nome no terreno, hehehehehe, agora sou proprietário de um pedaço da Graciosa . . .
Amigos todos de viagem e mais o Ricardo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda.
Amigos todos que revi ou conheci lá em Morretes, valeu demais e ano que vem já podem colocar meu nome na lista.
Abração . . .
Grande Prettão... graças a DEUS não aconteceu nada c vc, a motoca é só passar um pó de arroz q fica nova.
Abs
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Queridos amigos, muito obrigado pela habitual procupação, está tudo bem, graças a ELE !!!
Valeu mesmo!
Valeu mesmo!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Queridos amigos, muito obrigado pela habitual procupação, está tudo bem, graças a ELE !!!
Valeu mesmo!
Grande Pretto.
Vi as fotos mas não sabia que tu tinha levado um chão, ainda bem que vc saiu ileso, e a moto com poucos danos, mas o mais importante é vc ter saido bem nessa.
Admiro vcs por terem descido a Graciosa debaixo de muita chuva.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Pretto, parabens pela inauguração. huahuahuahauhau
Brincadeira.
Graças a DEUS, não aconteceu nada com vc amigo.
A moto, vc arruma (todos sabem o quanto vc a fica polindo).
Mas diga a verdade, descer a Graciosa com um tempo molhada daqueles?
Com chuva eu não gosto nem de carro, ainda mais de moto...
Abs.
Brincadeira.
Graças a DEUS, não aconteceu nada com vc amigo.
A moto, vc arruma (todos sabem o quanto vc a fica polindo).
Mas diga a verdade, descer a Graciosa com um tempo molhada daqueles?
Com chuva eu não gosto nem de carro, ainda mais de moto...
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Sem dúvida que, descer a Graciosa naquelas condições foi um "grande e perigoso vacilo" . . .
Mas, também foi a melhor "lição" que aprendi nos últimos tempos!
Valeu amigos.
Valeu amigos.
P R E T T O
-
- Sou novo aqui
- Contato:
E ai pessoal..... venho deixar meu abraço e sentimento de felicidade por ter conhecido a galera nesse belíssimo encontro em Morretes - PR..... Quanto a volta do pessoal ficamos contentes e tranquilos por ver todas as postagens que todos voltaram bem, tudo tranquilo e kilo na volta. Um grande abraço a todos e que tenhamos muitas outras oportunidades de nos reunir como fizemos dessa vez e bater papo, tenho certeza que conheci pessoas muito especiais.... Sergio Pretto, Mussa, Dener, Fofo, Didi, Waldir etc..etc..etc.. todos os demais!!!
Espero estar de moto no proximo encontro de carro!!!!!! (rs.rs.rs.rs.)
Abx...
Camillo
Espero estar de moto no proximo encontro de carro!!!!!! (rs.rs.rs.rs.)
Abx...
Camillo

CBX 750 / 86 - Há, "Sete Galo". RC 17E400063.
Galo 86 (galo oito-meia), Galo Japonesa e Black!!
Galo 86 (galo oito-meia), Galo Japonesa e Black!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Figuraça esse Camillo, muito boa gente, ótimo papo e sempre com o copo na mão, huahuahua . . . . .
P R E T T O
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Pretto felicitações por estar bem. E realmente que sua lição sirva de exemplo a todos. Andar equipado é uma das coisas que vc frisou muito bem. E devia estar devagar e com cuidado, senao a coisa poderia ter sido pior.
Abraços e boa recuperção.
Abraços e boa recuperção.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Sem dúvida que, descer a Graciosa naquelas condições foi um "grande e perigoso vacilo" . . .
Valeu amigos.
Pretto, apenas por curiosidade, a Graciosa desta vz estava pior do qdo descemos indo para o quarto barreado? pq naquele dia tbem chovia, tinha neblina ... lembro q vc quiz ir por Curitiba e vc foi voto vencido ( Baldo, Antunes, Eu ,Alemão e o Nelson ) e chegamos numa boa, e vc comentou no final que tbem achou bem tranquila a descida.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Não sei dizer se estava pior, melhor com certeza não estava e a neblina era muito forte.
Por ter descido "sem problemas" o ano passado, eu mesmo tomei a iniciativa e comecei a descida na frente de todos.
O vacilo (ou azar, ou os dois!) foi só meu, estava no fim de uma curva normal e a frente saiu!
Olhei muito bem para aquelas pedras e vi várias com desnível uma para a outra: posso ter dado o azar da roda passar primeiro numa mais alta e desequilibrar ao passar pela mais baixa.
Estava devagar, segunda engrenada e só segurando no freio traseiro, ou seja, como no ano passado e como todo mundo. Em tese, não deveria acontecer nada, mas . . . . . . .
Abração.
Por ter descido "sem problemas" o ano passado, eu mesmo tomei a iniciativa e comecei a descida na frente de todos.
O vacilo (ou azar, ou os dois!) foi só meu, estava no fim de uma curva normal e a frente saiu!
Olhei muito bem para aquelas pedras e vi várias com desnível uma para a outra: posso ter dado o azar da roda passar primeiro numa mais alta e desequilibrar ao passar pela mais baixa.
Estava devagar, segunda engrenada e só segurando no freio traseiro, ou seja, como no ano passado e como todo mundo. Em tese, não deveria acontecer nada, mas . . . . . . .
Abração.
P R E T T O
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Não sei dizer se estava pior, melhor com certeza não estava e a neblina era muito forte.
Abração.
Com certeza deve ter sido um susto tremendo... Mas no final todos aproveitamos o encontro e graças a Deus vc não se machucou... Forte abraço.
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”