ferr_mauricio escreveu:Teve mudanças no encontro. nao vai mais sair o comboio de Cajamar segue o link http://www.federacaomc.org.br/rocam.html
Pois é, esse comunicado tardio bagunçou um bocado todo mundo . . .
A maioria dos motociclistas estavam perdidos, não achavam o Boiódromo, não achavam o caminho, não achavam seus grupos, uma autêntica baderna!
Não sei quem cancelou a concentração em Cajamar, mas acho que soltar um comunicado desses no sábado a noite, é de matar qualquer um . . .
Enfim, entre mortos e feridos, conseguimos reunir uma galera boa: Junior, MVenda, Baldo e Neusinha, Dagoberto, RPFSantista, Antunes, Wlad e senhora, Marcelo Jabaquara, Mauro Braz com uma galera, Tonny Japa e amigos, meu amigo Milton Japonês com o filho e alguns amigos.
O milagre aconteceu: Clebão apareceu com a esposa e filhos, todos lindos (a cara da Sandra, lógico). Muito bom rever esse malacabado, boa gente pra caramba . . .
Fizemos o nosso comboio até Vinhedo, viagem curta e bem agradável.
O local tinha uma ótima infra-estrutura, muitas barracas de comidas, muitas lojas, shows de rock, etc.
Excelente passeio !!!
LEIAM ABAIXO A IMPORTÂNCIA DE ANDARMOS BEM EQUIPADOS !!!
Único probleminha foi comigo mesmo: na entrada do Parque de exposições, estava arrumando minhas coisas no baú da minha Galo, e um "tiozinho" de triciclo passou em cima da lateral do meu pé direito. Baita susto, baita dor, Clebão me ajudou na hora, o velhinho pediu mil desculpas, eu fiquei mancando e com dor e meu pézinho 44 está aqui em casa todo roxinho, uma beleza !!!!!
Se eu não estivesse usando uma bota própria com solado rígido, provavelmente agora estaria amargando uma fratura feia no meu pé !!!
Só uma luxação, não houve fratura, graças a Deus . . .
VALEU DEMAIS . . .