Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Passeio Rocam 2009

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Passeio Rocam 2009

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Nov 2009 20:24

ferr_mauricio escreveu:Teve mudanças no encontro. nao vai mais sair o comboio de Cajamar segue o link http://www.federacaomc.org.br/rocam.html

Pois é, esse comunicado tardio bagunçou um bocado todo mundo . . .
A maioria dos motociclistas estavam perdidos, não achavam o Boiódromo, não achavam o caminho, não achavam seus grupos, uma autêntica baderna!
Não sei quem cancelou a concentração em Cajamar, mas acho que soltar um comunicado desses no sábado a noite, é de matar qualquer um . . .
Enfim, entre mortos e feridos, conseguimos reunir uma galera boa: Junior, MVenda, Baldo e Neusinha, Dagoberto, RPFSantista, Antunes, Wlad e senhora, Marcelo Jabaquara, Mauro Braz com uma galera, Tonny Japa e amigos, meu amigo Milton Japonês com o filho e alguns amigos.
O milagre aconteceu: Clebão apareceu com a esposa e filhos, todos lindos (a cara da Sandra, lógico). Muito bom rever esse malacabado, boa gente pra caramba . . .
Fizemos o nosso comboio até Vinhedo, viagem curta e bem agradável.
O local tinha uma ótima infra-estrutura, muitas barracas de comidas, muitas lojas, shows de rock, etc.
Excelente passeio !!!

LEIAM ABAIXO A IMPORTÂNCIA DE ANDARMOS BEM EQUIPADOS !!!
Único probleminha foi comigo mesmo: na entrada do Parque de exposições, estava arrumando minhas coisas no baú da minha Galo, e um "tiozinho" de triciclo passou em cima da lateral do meu pé direito. Baita susto, baita dor, Clebão me ajudou na hora, o velhinho pediu mil desculpas, eu fiquei mancando e com dor e meu pézinho 44 está aqui em casa todo roxinho, uma beleza !!!!!
Se eu não estivesse usando uma bota própria com solado rígido, provavelmente agora estaria amargando uma fratura feia no meu pé !!!
Só uma luxação, não houve fratura, graças a Deus . . .

VALEU DEMAIS . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

ferr_mauricio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor ferr_mauricio » 21 Nov 2009 21:10

Pretto eu vi este comunicado porque um policial da roncam me avisou ontem a noite. hoje sai cedo destino vinhedo andei uns 20 km da minha casa moto moreu e nao pegou mais. nao tem corrente nas velas. liguei pro meu mecanico ele foi me resgatar com a saveiro. agora só segunda feira para ver o que aconteceu. perdi o passeio. abraços.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 21 Nov 2009 21:21

Pô Pretto, muito legal rever alguns amigos, entregar alguns pedidos ultra-pendentes (né Tonny rsssss) e conhecer gente nova! Minha esposa e os pequenos gostou demais do passeio, pena não conseguir ficar junto da galera, mas valeu muito!

Pretto, cuida desse pé senao semana que vem marco um Kart pra gente ir huahuahuahaha

abçs!

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

wlad
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor wlad » 22 Nov 2009 11:35

PRETTO, BALDO E NEUSINHA.., MARCELO..., JUNIOR..., TONNY JAPA E OUTROS QUE AINDA NÃO CONHECIA E ACABEI CONHECENDO MELHOR... BOM REVÊ-LOS PASSEIO CURTO E DE BOM GRADO!!!! MUITO GOSTOSO!!! ESPERO UMA PRÓXIMA SEM DEMORAS... ABRAÇ0 A TODOS!!!
WLAD E VILMA!!!
Editado pela última vez por wlad em 22 Nov 2009 11:40, em um total de 2 vezes.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem, essa sonhada liberdade,
o homem transformou em maquina e a batizou de 7 galo"

wlad
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor wlad » 22 Nov 2009 11:37

ferr_mauricio escreveu:Pretto eu vi este comunicado porque um policial da roncam me avisou ontem a noite. hoje sai cedo destino vinhedo andei uns 20 km da minha casa moto moreu e nao pegou mais. nao tem corrente nas velas. liguei pro meu mecanico ele foi me resgatar com a saveiro. agora só segunda feira para ver o que aconteceu. perdi o passeio. abraços.

PÔ QUE ZICA HEIN... MAS ISSO É TÍPICO DE QUEM NÃO BOTA A GALINHO PRA ANDAR HEIN!!! FICA PRA PROXIMA
UM ABRAÇO..
WLAD

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem, essa sonhada liberdade,
o homem transformou em maquina e a batizou de 7 galo"

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 22 Nov 2009 15:20

Pena que ficamos pouco tempo eu + Marcelo Jabaquara e RPFsantista...mas valeu rever o pessoal...agora aguardar outro passeio da ROCAM

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Passeio Rocam 2009

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 28 Nov 2009 23:34

Passeio da Rocan??????
Onde????
O que vi foi uma falta de organização e desrespeito com todos os participantes. Sempre participo do passeio, mas este ano foi lamentável; nem comprei a camiseta do evento, pois o passeio não existiu. Se for para andar de moto sem comboio vou para qualquer lugar que as duas rodas permitem. Um fiasco, se no próximo for do mesmo tipo estou fora. Foi bom encontrar com galeiros do Fórum; mas a minha insatisfação perante o passeio continua.
Abraço a todos

PS. Sergio melhoras, (demorei muito) acho que já até sarou.

Imagem

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Nov 2009 18:24

Valeu Maurão, foi um absurdo mesmo a falta de organização . . .
Já estou bem do pé, sarou rápido (graças ao equipamento de segurança, a bota).
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”