Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MOTO SHOW GOIANIA 01 A 03/05/09
Moderador: kau
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
MOTO SHOW GOIANIA 01 A 03/05/09
Após 03 anos sem esse evento!
O ano q vém promete.
Vou providenciar um espaço....
http://www.motoshowgo.com/
O ano q vém promete.
Vou providenciar um espaço....
http://www.motoshowgo.com/
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Re: MOTO SHOW GOIANIA 01 A 03/05/09
Prezado,
Boa Noite!
Ja tens a programacao do evento, localizacao e parcerias para hospedagem?
Agradeco as informacoes para espalhar para o pessoal daqui do planalto.
Cordialmente,
Boa Noite!
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
GuiWS escreveu:Prezado,
Boa Noite!
Cordialmente,
GuiWS,
Estive domingo com o Jorge Brada organizador do evento, provavelmente vai ser no parque agropecuario.
visete o site do evento, http://www.motoshowgo.com
Meu tu estais tão perto e não nos conhemos, q tal juntar os GALEIROS do DF e marcar uma parada no Geriva com os GALEIROS de Goiânia, fica no meio do caminho.
Abraços.
BOAS FESTAS!!! A todos os manos...
Editado pela última vez por Manoel Joaquim em 12 Dez 2008 11:11, em um total de 1 vez.
"NENÉM"
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Manoel Joaquim escreveu:GuiWS escreveu:Prezado,
Boa Noite!
Cordialmente,
GuiWS,
Estive domingo com o Jorge Brada organizador do evento, provavelmente vai ser no parque agropecuario.
Meu tu estais tão perto e não nos conhemos, q tal juntar os GALEIROS do DF e marcar uma parada no Jériva com os GALEIROS de Goiânia, fica no meio do caminho.
Abraços.
concordo com o manuelão, vamos marcar um encontrim do centro oeste
-
- Ninguém me segura
Manoel Joaquim escreveu:GuiWS escreveu:Prezado,
Boa Noite!
Cordialmente,
GuiWS,
Meu tu estais tão perto e não nos conhemos, q tal juntar os GALEIROS do DF e marcar uma parada no Jériva com os GALEIROS de Goiânia, fica no meio do caminho.
Abraços.
Prezado,
Bom Dia!
Eu estou muito animado a fazer esse encontro, o problema e que talvez so va eu mesmo. Dos 4 galeiros do DF que eu tenho algum contato, um vendeu, outro esta com a moto desmontada e o ultimo sumiu. Os outros nao querem papo!
Mas eu vou comecar a divulgar o evento e inclusive vou colocar um anuncio no jornal, assim que estiver tudo confirmado, mais pra frente. Tem um jornal aqui em Brasilia de motociclismo e eu vou tambem aciona-lo, falando do evento de setembro dos Galeiros em Goiania tambem.
Eu estou me recuperando de uma cirurgia e tem mais de um mes que minha moto esta na capa.
Assim que voltar a ativa, vou fazer contato contigo para combinar esse encontro no Geriva, que e muito legal.
Abraco e obrigado pelas informacoes e atencao.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Oba!!!
Otima idéia esse encontro no Jerivá!
Fica uns 110 km de GYN e uns 110 km de BSB.
GuiWS, eu tava reparando no seu avatar e eu tenho certeza q vi vc lá no moto capital do ano passado.
Vc passava toda hora do meu lado naquele passeio com todas as motos pelas avenidas de BSB, vc estava com sua esposa na garupa, me lembro desse bauleto na traseira.
Eu estava com uma moto igualzinha a sua (sem bauleto), não sei se vc reparou a minha indy estava sem o porta luvas esquerdo e eu estava com minha namorada na garupa.
abração
Otima idéia esse encontro no Jerivá!
Fica uns 110 km de GYN e uns 110 km de BSB.
GuiWS, eu tava reparando no seu avatar e eu tenho certeza q vi vc lá no moto capital do ano passado.
Vc passava toda hora do meu lado naquele passeio com todas as motos pelas avenidas de BSB, vc estava com sua esposa na garupa, me lembro desse bauleto na traseira.
Eu estava com uma moto igualzinha a sua (sem bauleto), não sei se vc reparou a minha indy estava sem o porta luvas esquerdo e eu estava com minha namorada na garupa.
abração
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
-
- Ninguém me segura
Prezado,
Bom Dia!
Como é que eu náo iria reparar na moto mais bonita no passeio depois da minha?! : )) Brincadeira!
Me lembro sim, mas quando passeava pelos estandes do evento, somente um galeiro que veio da Bahia com uma Holly veio conversar comigo, e como isso é coisa rara, até dei para ele uma etiqueta dos galeiros que tinha guardada desde 2004, quando um galeiro do fórum me mandou junto com uns brasöes que comprei na época e uso no colete e no casaco.
Pois é - os galeiros aqui de Brasília estáo devegar - náo se unem!
Eu também tenho minha parcela de culpa, pois quando o tempo muda, enfio a minha galo na capa e fico só esquentando vez em quando.
Mas com certeza, se os galeiros da sua cidade forem fazer um encontro no Gerivá, náo deixe de me avisar pois se eu estiver sem comprimisso profissonal e o tempo ajudar, irei encontrar com os nobres colegas, sem dúvida.
E falando em dúvida, o encontro do Centro-Oeste me parece que ainda náo está com a data fechada, pois mesmo depois de alguém ter colocado no tópico uma data nova (setembro), mensagens posteriores continuam registrando a data inicial de outubro, que já seria um período de chuvas - ruim.
Se souber de algo certo e agenda do evento, por favor me passe por e-mail que tentarei divulgar o máximo por aqui (guiwseabra@gmail.com ou guilhermews@hotmail.com).
Obrigado pela atencáo e qualquer coisa aqui do planalto, por favor faca contato pois se puder ajudar será um prazer ajudar.
Cordialmente,
Bom Dia!
Como é que eu náo iria reparar na moto mais bonita no passeio depois da minha?! : )) Brincadeira!
Me lembro sim, mas quando passeava pelos estandes do evento, somente um galeiro que veio da Bahia com uma Holly veio conversar comigo, e como isso é coisa rara, até dei para ele uma etiqueta dos galeiros que tinha guardada desde 2004, quando um galeiro do fórum me mandou junto com uns brasöes que comprei na época e uso no colete e no casaco.
Pois é - os galeiros aqui de Brasília estáo devegar - náo se unem!
Eu também tenho minha parcela de culpa, pois quando o tempo muda, enfio a minha galo na capa e fico só esquentando vez em quando.
Mas com certeza, se os galeiros da sua cidade forem fazer um encontro no Gerivá, náo deixe de me avisar pois se eu estiver sem comprimisso profissonal e o tempo ajudar, irei encontrar com os nobres colegas, sem dúvida.
E falando em dúvida, o encontro do Centro-Oeste me parece que ainda náo está com a data fechada, pois mesmo depois de alguém ter colocado no tópico uma data nova (setembro), mensagens posteriores continuam registrando a data inicial de outubro, que já seria um período de chuvas - ruim.
Se souber de algo certo e agenda do evento, por favor me passe por e-mail que tentarei divulgar o máximo por aqui (guiwseabra@gmail.com ou guilhermews@hotmail.com).
Obrigado pela atencáo e qualquer coisa aqui do planalto, por favor faca contato pois se puder ajudar será um prazer ajudar.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gui
Vou te manter informado do galo no cerrado e contamos com a sua presença e de demais irmãos motociclistas dai do planalto
nós que estamos organizando e mudamos a data para setembro para evitar o periodo de chuvas
acontece que as msgs q tinham sido enviadas (antigas) continuam com a data de outubro...
já pode marcar ai na sua agenda: 4, 5, 6 e 7 de setembro!
abraços
Vou te manter informado do galo no cerrado e contamos com a sua presença e de demais irmãos motociclistas dai do planalto
nós que estamos organizando e mudamos a data para setembro para evitar o periodo de chuvas
acontece que as msgs q tinham sido enviadas (antigas) continuam com a data de outubro...
já pode marcar ai na sua agenda: 4, 5, 6 e 7 de setembro!
abraços
-
- Ninguém me segura
Prezado Alvaro,
Agradeço a atençäo e com certeza irei nesse encontro - com ou sem chuva, só que se estiver chovendo, vou de carro! : ))
Quanto aos dias, vou pedir para que o pessoal daqui comece a divulgar, vou passar e-mail para os galeiros e demais motociclistas que conheço e mais próximo do meio do ano vou pedir para sair no jornal do motociclista e colocarei também anuncio no jormal.
De antemáo parabenizo-os e desejo sucesso total e se puder ajudar de alguma forma daqui, conte comigo.
Cordialmente,
Agradeço a atençäo e com certeza irei nesse encontro - com ou sem chuva, só que se estiver chovendo, vou de carro! : ))
Quanto aos dias, vou pedir para que o pessoal daqui comece a divulgar, vou passar e-mail para os galeiros e demais motociclistas que conheço e mais próximo do meio do ano vou pedir para sair no jornal do motociclista e colocarei também anuncio no jormal.
De antemáo parabenizo-os e desejo sucesso total e se puder ajudar de alguma forma daqui, conte comigo.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gui
que ótima notícia, será uma grande ajuda.
nós achamos q não deve chover, pois a chuva começou em 2008 somente em outubro, esperamos q no ano q vem isso se repita.
em breve vamos fazer as camisas, adesivos, etc... e mandaremos uma boa quantidade para você.
vamos tentar nos encontrar em breve lá no jerivá pra gente te colocar a par de toda a organização.
nós planejamos fazer 1 grande festa, um encontro muito especial para nossos amigos q sempre nos recepcionam lá nos outros estados.
se vc vier por aqui em GYN nos avise (eu, manoel joaquim, rodrigo) q a gente se encontra pra bater 1 papo. Se vier, meu tel é (vc já anotou, então já retirei daki...).
abraços
que ótima notícia, será uma grande ajuda.
nós achamos q não deve chover, pois a chuva começou em 2008 somente em outubro, esperamos q no ano q vem isso se repita.
em breve vamos fazer as camisas, adesivos, etc... e mandaremos uma boa quantidade para você.
vamos tentar nos encontrar em breve lá no jerivá pra gente te colocar a par de toda a organização.
nós planejamos fazer 1 grande festa, um encontro muito especial para nossos amigos q sempre nos recepcionam lá nos outros estados.
se vc vier por aqui em GYN nos avise (eu, manoel joaquim, rodrigo) q a gente se encontra pra bater 1 papo. Se vier, meu tel é (vc já anotou, então já retirei daki...).
abraços
Editado pela última vez por alvaromb em 17 Dez 2008 21:28, em um total de 1 vez.
-
- Ninguém me segura
Prezado Alvaro,
Mais uma vez obrigado e estou a vossa disposiçäo.
Anotei o vosso número e o meu te passo por MP já já.
Quanto as fotos, consegui colcoar graças a sua especial ajuda - valeu mesmo!
Cordialmente,
Mais uma vez obrigado e estou a vossa disposiçäo.
Anotei o vosso número e o meu te passo por MP já já.
Quanto as fotos, consegui colcoar graças a sua especial ajuda - valeu mesmo!
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
GALEIRADA É O SEGUINTE:
RESERVAMOS ÁREA PARA OS GALEIROS. VALOR R$ 200,00 REVERTIDO EM CONSUMAÇÃO NO LOCAL.
VAMO ANIMAR. QUEM FOR CONFIRME.
GRANDE ABRAÇO.
RESERVAMOS ÁREA PARA OS GALEIROS. VALOR R$ 200,00 REVERTIDO EM CONSUMAÇÃO NO LOCAL.
VAMO ANIMAR. QUEM FOR CONFIRME.
GRANDE ABRAÇO.
CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”