Amigos Galeiros de Londrina e região, resolvi abrir este tópico para ver se conseguimos formar um grupo de "pés vermeios" .... aqui em Londrina existe muita galo que eu vejo rodando por aí , muita galo parada em estaleiro mofando .... aliás meu irmão acabou de comprar um 89 Grená que tá parada na garagem ha 6 anos ( é verdade, pois conheço o dono e vi a moto na garagem....pneus podres e coberta de poeira).... então vamos tentar fazer uma divulgação maior do fórum na região e agrupar o pessoal.... começar a fazer uns passeios, etc.... Rogério, vc está incumbido de agitar a sua região de Bandeirantes.... vamos fazer uma listinha com nomes, cidade, fone, mail, msn ....
Abraços...
1. Alci - Londrina (43) 9936 2112 ; MSN alci_costa@hotmail.com
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DE LONDRINA E REGIÃO
Moderador: kau
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
GALEIROS DE LONDRINA E REGIÃO
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Jardim
- CBX 750 extreme
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Isso mesmo Alci, tente reunir a galera aí que vai ser muito legal!!! Quanto a quantidade, nem esquente a cabeça....aqui em santos também vemos um monte de galo rodando por aí, até tentamos chamar para o fórum mas ninguem aparece...no entanto, a mais de ano sempre nos reunimos toda semana: eu, tony roma, vitaum, gorgonzola....posteriormente apareceram: marcos, cataflan, e o luciano! Não somos um grupo grande, mas somos muito unidos e sempre estamos juntos tomando nossas brejas....portanto, não importa a quantidade....reuna a galera e manda ver!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Elton Taborda escreveu:alci_costa escreveu:Fala pessoal. Obrigado pelo incentivo... estive fora de casa desde o Natal por isso demorei a responder...... mas vamos ver se o pessoalde mobiliza mesmo... até agora vejam vocês, fora o Rogério ninguem da região.
Abraços.
Alci, quando vc definir uma data, pode contar comigo, que eu estou programando uma viagem pra Centenário do Sul, e fica perto da tua região, vou convidar mais uns galeiros malacabados aqui de Curitiba daí é só alegria...
Abração.....
MEus pais moram em Apucarana, quem sabe eu nao vou tb..rsrsrsr
abraços aos galeiros do norte do parana...rsrsrs
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”