Página 1 de 2

Enviado: 17 Out 2005 15:38
por JekRider
Jhonny o papo é pedir pelo numero deles.... No Manual diz #118 para o gigleur principal e #38 para o da marcha lenta.... :wink:

Enviado: 17 Out 2005 16:52
por Caio
Apenas como informação... Na 840 eles colocaram giclê de 123. Johnny, o que aconteceu com eles?

Enviado: 17 Out 2005 19:00
por Edu Costa
Os meus estão maiores que os originais, não me lembro quanto !

Enviado: 17 Out 2005 23:46
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Recebi um e-mail do André Luis falando que o de lenta é o mesmo da strada agora quero saber o de alta.


Meio caminho andado...

Edu, então sua Black está enchendo a cara mesmo... hehehe. Colocou o filtro de ar de volta? Sabe qual o consumo dela? Essa história de giclês maiores e mais apertos no parafuso de mistura mexem com meus sentimentos, hahaha.

Enviado: 18 Out 2005 07:39
por Edu Costa
O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!

Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"

E não é que ficou !!!

Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !

Enviado: 18 Out 2005 09:44
por Edu Costa
por outro lado, vai andar pra daná !

Enviado: 18 Out 2005 18:44
por JekRider
Mas antes faz o que conversamos, da uma olhada nas falutinhas que foi a unica coisa que vc não mexeu,,,,, eu abri um bura de uma CG do meu camarada e estava com o giglê da lenta totalmente obstruido e foi foda desobistruir . usei um pedaçinho de fio elétrico.... :wink:

Enviado: 20 Out 2005 12:06
por Caio
Edu Costa escreveu:O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!

Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"

E não é que ficou !!!

Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !


Na estrada ela faz uns 16 km/l a 100 km/h? Não sei se você é um cara que gosta de números, mas para sair junto com uma 600 RR de R$50 mil, com certeza sua 7cinqüentinha ganhou 1 segundo no 0 a 100... Uma Galo com carburação normal não faria tão bonito assim, só se o cara da outra moto fosse braço duro. Também vou querer giclês maiores, poxa vida. 8)

Eu sou fã daquela preparação de 840 cm³... Mas com as bielas, corrente de comando e válvulas originais, dá muito medo... Já pensou fumar com 20 mil km ou menos? Grana jogada fora.