
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Os gicleur da galo pode ser substituido por qual?
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1464
- Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
- Localização: Canoas /RS
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Joao Ednardo escreveu:Recebi um e-mail do André Luis falando que o de lenta é o mesmo da strada agora quero saber o de alta.
Meio caminho andado...
Edu, então sua Black está enchendo a cara mesmo... hehehe. Colocou o filtro de ar de volta? Sabe qual o consumo dela? Essa história de giclês maiores e mais apertos no parafuso de mistura mexem com meus sentimentos, hahaha.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!
Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"
E não é que ficou !!!
Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !
Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"
E não é que ficou !!!
Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1464
- Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
- Localização: Canoas /RS
Mas antes faz o que conversamos, da uma olhada nas falutinhas que foi a unica coisa que vc não mexeu,,,,, eu abri um bura de uma CG do meu camarada e estava com o giglê da lenta totalmente obstruido e foi foda desobistruir . usei um pedaçinho de fio elétrico.... 

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Edu Costa escreveu:O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!
Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"
E não é que ficou !!!
Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !
Na estrada ela faz uns 16 km/l a 100 km/h? Não sei se você é um cara que gosta de números, mas para sair junto com uma 600 RR de R$50 mil, com certeza sua 7cinqüentinha ganhou 1 segundo no 0 a 100... Uma Galo com carburação normal não faria tão bonito assim, só se o cara da outra moto fosse braço duro. Também vou querer giclês maiores, poxa vida.

Eu sou fã daquela preparação de 840 cm³... Mas com as bielas, corrente de comando e válvulas originais, dá muito medo... Já pensou fumar com 20 mil km ou menos? Grana jogada fora.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes