Página 1 de 1
Agulhas do Pistonete
Enviado: 23 Nov 2011 13:59
por Leandro750F
Estou tendo um problema sério com minha galo, esta ratianho na alta. Descobrir que o probelama está nos carburadores troquei tudo que precisava menos as agulhas do pistonete que estou desconfiado que o problema seja com elas. Tem alguma paralela que vocês usam ou tem que ser as originais mesmo?
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 23 Nov 2011 17:09
por Leandro750F
José Roberto te agradeço pela ajuda,comprei esse kit com ele e nao deu certo, ficou a mesma coisa. Só que to vendo no link que você postou a agulha que aparece na foto não é igual a que ele me mandou nos Kits, ele me mandou uma cromada e um detalhe na ponta dela nao é igual a essa com ponta fina tipo "palito de dente" a ponta dela é quadrada. Será que é a mesma coisa???
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 23 Nov 2011 21:33
por Henrique Galo
Colega, que tipo de problema tem a tua galo em alta? Explique melhor, assim poderemos analisar o problema e ajudar com respostas.
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 23 Nov 2011 22:46
por Véio Mussa
Leandro...
Para tirar suas dúvidas:
- O formato das agulhas originais dos pistonetes é este:

- Quanto a cor, as originais são prateadas...valeu
Abraço
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 24 Nov 2011 11:53
por Leandro750F
Tipo falta de conbustivel, quando pede reserva,fica soprando e estabiliza numa certa velocidade e nao vai mais....
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 24 Nov 2011 15:14
por Alex Red
Como vc relatou que mexeu em todo o carburador e está dando falta em alta pode ser nivel de boia
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 24 Nov 2011 15:22
por lokko
Colega, olha o besteira que eu fiz:
Desmontei a moto, tirei os carburadores, lavei, troquei as agulhas e sedes, orings, enfim dei uma boa geral.
Montei eles corretamente mas na hora de montar os coletores de ar (aqueles que ligam o carburador ao filtro, onde tem aquelas peças de plastico cromados que imitam uma corneta) eu montei eles invertidos (esq. no lado direito e vice versa)
Eles encaixam bem assim tb.
Minha moto ficou ótima até 6000 rpms depois disso ela parece que da falta de gasolina e não vai nem a pau!!!
Depois de 4 dias quebrando a cabeça, descobri a burrada e coloquei eles nos seus lugares. A moto ficou fantástica! nunca mais precisei mexer nos carburas.
Da uma boa olhada nos detalhes destas peças. Elas são parecidas mas tem uma sutil diferença interna, coisa que dá muita diferença na hora de andar.
Abraço.
Re: Agulhas do Pistonete
Enviado: 24 Nov 2011 15:24
por Véio Mussa
Leandro750F escreveu:Tipo falta de conbustivel, quando pede reserva,fica soprando e estabiliza numa certa velocidade e nao vai mais....
Só quando entra na reserva???
Se for pode ser que o suspiro do seu tanque apresente entupimento criando vácuo...