Assisti a toda sequência dos 9 vídeos e como sou chato pra cacete, sei disso e não estou nem aí, lá vou eu outra vez...
Gostei de ver o comercial dessa oficina....
Gostei também de ver também o cara misturando as peças dos dois carburadores numa vasilha só, das pancadas com um martelo e uma chave de fenda num lado do carburador, apoiando o outro lado numa bancada de ferro sem nenhuma proteção, da sutileza com que a carcaça dos carburadores foram jogadas(mais do que uma vez) sobre as agulhas, bóias, pistonetes e demais peças que estavam misturadas dentro da vasilia, etc...etc...etc...
Só não consegui ver qual gatilho ele fez para substituir o outro (durepox), visto que aparentemente a carcaça do carburador estava quebrada na base da válvula do afogador.... e esse era o pulo do gato que eu estava interessado em ver...
15 minutos de vídeos, para mostrar que faltavam alguns parafusos, que a moto não tinha filtro e que o carburador tinha um gatilho que ele não mostrou como solucionou...
Mas enfim, como era de se esperar, a moto funcionou.....hehehehehe
Mais um mexanico.....entendido até.... mas mais um mexanico.....
Deveriam ter filmado a placa dessa moto, que pelo visto não tinha dono, para que todo mundo ficasse atento para não comprar ela de jeito nenhum...