Página 1 de 1

Filtros individuais

Enviado: 19 Jun 2007 00:42
por manzara
Pessoal,
Alguem aqui já colocou aqueles filtros cônicos numa 750? Estou me referindo aqueles filtros esportivos individuais, um em cada carburador.
Tem na medida do carburador da CBX? Onde encontro?
Aqui só encontro para Twister e CG.
Abraço,
Lúcio

Enviado: 19 Jun 2007 11:24
por JekRider
tenho uma matéria alemã que peguem no TEAM RC17, onde o cara usou esses cones numa red, ele abriu o outro furo que vem fechado nos pistonetes, levantou as agulhas e diminuiu a mola dos pistonetes,,, deve ter ficado mais nervosa...

Enviado: 19 Jun 2007 13:06
por Vitaum
Tonny,

Se respira mais, consequentemente vai precisar de mais gasosa certo? Então vai gastar mais, não é?? E tb andar mais. Será q vale a pena??

Enviado: 19 Jun 2007 15:20
por ricardo7galo
manzara da uma olhada nesse topico
é uma revista que saiu com uma galo que usa os filtros individuais
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2089

Enviado: 19 Jun 2007 17:38
por JekRider
Ai, segue as imagens da matéria,,,(na verdade só tem imagens mesmo e pequenos comentários que nem precisa ler..) a unica coisa necessária, acho que é o furo que foi usado uma broca de 2,5mm.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Re: Filtros individuais

Enviado: 19 Jun 2007 19:28
por Rafael Freitas
manzara escreveu:Pessoal,
Alguem aqui já colocou aqueles filtros cônicos numa 750? Estou me referindo aqueles filtros esportivos individuais, um em cada carburador.
Tem na medida do carburador da CBX? Onde encontro?
Aqui só encontro para Twister e CG.
Abraço,
Lúcio


BLZ FERA SE ACHAR ME DA UM ALO QUE TAMBEM TO AFIM DE COLOCAR NA MINHA OK

Enviado: 20 Jun 2007 02:21
por manzara
Pessoal, obrigado pelas informações.
Eu não estou procurando por aumento de desempenho então não pretendo aumentar a regulagem dos carburadores. É apenas uma questão de estética. A sugestão foi do meu mecânico, que entende MUITO de motores 4 cilindros. É uma solução para o problema da caixa de ar e dutos da minha moto que estão bem ruins.
O desafio maior tem sido localizar os filtros na medida certa.
Abraço,
Lúcio

Enviado: 20 Jun 2007 09:36
por ricardo7galo
manzara escreveu:Pessoal, obrigado pelas informações.
Eu não estou procurando por aumento de desempenho então não pretendo aumentar a regulagem dos carburadores. É apenas uma questão de estética. A sugestão foi do meu mecânico, que entende MUITO de motores 4 cilindros. É uma solução para o problema da caixa de ar e dutos da minha moto que estão bem ruins.
O desafio maior tem sido localizar os filtros na medida certa.
Abraço,
Lúcio


se precisar tamo ai sempre

valeu