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duvidas nos buras

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Mensagempor JekRider » 26 Jul 2005 11:17

rogeriosm escreveu:ai o "Grande pássaro" (o céu é o limite...hehehe) pode continuar me chamando de mestre....huauhahuauhuahuuaa


Fala mestre,,,,,Não gostei muito dessa história de Pássaro :? , fica uma coisa meio franga hahaha :lol: :lol: :lol: mas deixa que vc vai passar por esse tmb... se bem que franga não voa, hahahah :lol: :lol: :lol: acoca. hahahaha


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Mensagempor Caio » 27 Jul 2005 00:11

Joao Ednardo escreveu:Pois é franga... opz! Jek, andei anoite não tive como puxar até 140 por motivos de medo mermo de fazer isso anoite :D esse fds vou testar viajando, ow jek, minha embreagem tá podre, orrivel os tais disco fischer não prestam mesmo viu, que vacilo, vou fazer alguma coisa amanha pq ta foda! :?


Será que essa "demora" para subir a velocidade não tem a ver com a embreagem, Johnny?



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Mensagempor JekRider » 27 Jul 2005 13:15

Joao Ednardo escreveu:Sabe que faz sentido Caio... :idea:



Mas afinal, era ou não era as sujeiras da torneira.... Ja chegou a ver se o fluido da embreagem não esta sujo ?? comigo ja aconteceu isso ... :!:


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Mensagempor Caio » 27 Jul 2005 13:23

JekRider escreveu:
Joao Ednardo escreveu:Sabe que faz sentido Caio... :idea:



Mas afinal, era ou não era as sujeiras da torneira.... Ja chegou a ver se o fluido da embreagem não esta sujo ?? comigo ja aconteceu isso ... :!:


O Johnny vai fazer essa galoterapia hoje, vamos ver o que era. Parece que ele não botou a Black na estrada ainda, estamos esperando.



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Mensagempor ZAO » 01 Ago 2005 10:42

acho melhor vc parar ela para revisao ja que pode ser alguma coisa mais grave...............nao arrisque


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Mensagempor JekRider » 01 Ago 2005 14:01

Marcelo,,

Vc notou ela sem força ou a rotação do motor aumentava e a moto não desenvolvia.. ???


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Mensagempor JekRider » 02 Ago 2005 16:09

Joao Ednardo escreveu:É jek, minha falhadinha persiste, vou ter que tirar os buras pra colocar 2,5 voltas mesmo :wink:


A minha atualmente esta com 2 e 1/4 de volta,, a demora um monte para esticar as marchas,,, mas ta boa,,, acho que esta consumindo menos.. :roll:


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Mensagempor JekRider » 02 Ago 2005 16:16

MARCELOLAZARINE escreveu: O estranho é ocorrer na
mesma rotaçao. Só pode realmente ser relacionado á ignição.



Marcelo... Acho que vc mesmo deu a morta.....

Revise os seus cabos de vela... pode ser algum mal contato,,, mas se chega dar solavancos, deve ser o cabo que alimenta as bobinas de ignição,,, tire o tanque fora e de uma olhada direitinho nos cabos da bobina e das velas.... Ela chega a dar sinal como se entrasse na reserva , falhadeiras, coisas desse tipo ???

Vou dar um palpite,,, é mal contato num dos cabos que alimenta uma das bobinas de ignição :wink: ...


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Mensagempor JekRider » 03 Ago 2005 09:59

MARCELOLAZARINE escreveu:
Boa Jek. Vou dar uma revisada nos cabos de ignição . É mais
facil também. Lembrando de um detalhe , a umas tres semanas
atras uma das velas encharcou de óleo. Retirei todas e lavei com
gasolina , ficou zerado. Será a hora de substituí-las ? Será que uma
vela poderia causar essa pane sempre na mesma rotação ?


Nessa galoterapia vc pode ter movimentado um cabo com mal contato ou até quebrando algum,,, Eu não acho que o problema seja nas velas e sim nos cabos de vela ou nos cabos de alimentam as bobinas de ignição , olhe a foto para vc ter uma ideia de onde estou falando.....

Imagem

Na minha ja deu problema de mal contato nesse cabos, (mexi e não conectei direito) a moto do nada, dava uns solavancos e dava a impressão que era em determinada rotação,,,, :wink:


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Mensagempor ary silva » 03 Ago 2005 21:33

Isso aconteceu comigo uma vez e o problema é que um coletor de admissao estava trincado e dando entrada falsa de ar e os pistonete não subia na alta e a moto ficou xoxa .


MARCELOLAZARINE escreveu:Galeiros blz ? Nesse domingo dei uma esticada na estrada
(+/- 120km ) e confirmei uma falha de aceleração :
Quando passa de 5500rpm , o contagiro começa a oscilar.
Proximo e acima de 6000rpm começa a dar solavancos na
aceleração e o contagiro fica doidinho. Nao conseguia acompanhar
uma Black e uma Gsx750, tinha que manter a 5000rpm e eles
me esperavam mais á frente. Encurtamos o passeio e voltei
p/ evitar problemas. Em alguns momentos conseguia elevar um
pouco o giro mas logo voltava o problema.
O que pode estar havendo ? Será carburação ou algo relacionado
com a ignição ? Já havia notado essa falha ao esticar na avenida
mas na estrada ficou bem claro. Já na cidade , manteve-se o
defeito. Só posso rodar abaixo de 6000rpm...


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

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Mensagempor JekRider » 05 Ago 2005 11:47

Grande Marcelo,,,

É isso ai então,,, troque apenas o cachimbo, os seus são originais ?
Compre um cachimbo NGK (muito bom) e troque por este que esta atualmente...

Troque-o sem pena.. :twisted:

Se quiser fazer o negócio gabarito, troque o jogo todo,, eu paguei 32,00 um jogo de cabo de vela vermelhos automotivos de 7 mm. A moto ficou redondinha... :wink:


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Re: ooopss

Mensagempor JekRider » 08 Ago 2005 11:08

kiko escreveu:ai jek uma vez tive um defeito fia da puta deses de falhação e na manutenção descobri que era uma das velas a vela quando fria funcionava legal quando esquentava era so falhação tirei a vela e esquentei no fogo a vela não sei como dava aterramento pra massa ja vio isso ?? a vela quando ta ruim ela simplesmente para de funcionar.


Kiko conta melhor essa história pra nós....

Eu estou usando as velas meio termo recomendada DP8,,, que não estão me agradando.... Antes delas eu usava as velas quentes DP7 que tem mais faisca,, uns dizem que é melhor mas não para climas quentes,,,, Estou até afim de recolocar as DP7 usadas de volta na galo.... Estou com dificuldades de achar elas novas... só DP8 :?


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Mensagempor JekRider » 09 Ago 2005 11:15

MARCELOLAZARINE escreveu:Galera , problema resolvido .
Jek vc tava certo . Era apenas um mau contato no cabo de vela.
O kara me vendeu um da CB , mas nao usei porque era muito'
diferente. Daí , passei uma abraçadeirinha tipo cinta Hellermann
na parte emborrachada do cabo que envolve o corpo da vela.
Pluguei o cabo na vela e estiquei a cinta. Deu uma apertada , ficou
firme e by by falhação. E o contagiros tambem normalizou.
Agora já sei que quando o contagiros oscilar , pode ser algum
cabo de vela deixando escapar ruído.
Valeu Jek . Valeu Kiko.


É NÓIS :arrow: ....... :lol: :lol:


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Re: dpr

Mensagempor JekRider » 09 Ago 2005 11:18

kiko escreveu:ai jek legal ai , deve tar o maior frio ai aqui ta +- quase chovendo . vamos la a dpr8 me parece que é a vela recomendada pela honda como vc mora em região mais fria vc pode rodar com a + quente dpr7 a dpr6 ja esta entrando na sona de perigo essa ja é bem mais quente eu tenho uns manuais que dizem para não usar velas + quentes para viagens longas pois corre-se o risco de queimar o pistão ,,, eu particularmente rodo com a dpr7 me parece que da menos problemas .


Kiko,, tambem achei bem melhor o funcionamento da moto com as DPR7. Quando eu comprei essas, peguei elas pq não tinha DPR8 e sai meio desconfiado... :roll:
Na próxima troca de vela vou atraz dessas :twisted: ..


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Mensagempor JekRider » 10 Ago 2005 11:09

A DP7 tem mais faisca, agredito que a queima é melhor e é recomendada para climas frios,,, a DP9 é para climas quentes então a DP8 é o meio termo......

Eu uso a DP8 atualmente, ontem troquei os 4 cachimbos dos cabos de vela novo por 4 NGK e agora sim ela ficou boa.... Mas quando usei DP7 parecia que era melhor,,,, :roll:


Cheguei a uma conclusão que não adianta mexermos na alimentação da moto sem termos certeça que ingnição não esta perfeita , um simpres cabinho de vela danificado pode deixar a moto toda embrulhada e fumando... :wink:


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