Página 1 de 2

Marcha lenta variando ...p/ CHICÃO

Enviado: 19 Mai 2005 17:38
por BATISTA
Caros amigos, especialmente o Chicão que é fera em sete-galo,
Eu não consigo regular direito a marcha lenta, que fica variando entre 700 e 1500 RPMS. O problema é que entra ar pelas borboletas do carburador, quando ficam fechadas. Um mecânico que fez a regulagem dos carburas, falou que não tenm solução, a não ser trocar os carburas.
Chicão - Tem como trocar somente as borboletas? Elas estão gastas. Tem como fazer alguma gambiarra para encher as borboletas?
Obrigado pela atenção. Boas estradas a todos!

Enviado: 19 Mai 2005 20:16
por Carlão
Batista, seja bem-vindo. Embora eu tenha as galos há muitos anos, não sei como solucionar este tipo de problema mas temos o colega do fórum (chicão motos) que é mecânico e tem muita experiência com as galos. Um abraço.

Enviado: 20 Mai 2005 11:46
por BATISTA
Ô Carlão, me desculpe. Troquei os nomes, na verdade a mensagem é dirigida ao Chicão, que tem oficina. De toda forma, obrigado pela atenção.
abraços,

Enviado: 20 Mai 2005 11:51
por Caio
BATISTA escreveu:Ô Carlão, me desculpe. Troquei os nomes, na verdade a mensagem é dirigida ao Chicão, que tem oficina. De toda forma, obrigado pela atenção.
abraços,


Tomara que o Chicão entre no fórum... Acho que ele ficou com raiva de alguma coisa.

Enviado: 20 Mai 2005 12:24
por JekRider
Eu tambem tinha esta duvida, pois um amigo meus estava com este problema e falaram o mesmo pra ele trcar os buras,,,,, Solução pratica este não ? :roll:

Enviado: 28 Jun 2005 18:15
por ary silva
JekRider escreveu:Eu tambem tinha esta duvida, pois um amigo meus estava com este problema e falaram o mesmo pra ele trcar os buras,,,,, Solução pratica este não ? :roll:


hei Dr. Jek, vc não acha que primeiro nosso amigo deve fazer a lição de casa, limpar, equaliz, ....... e ver ser o problema desaparece :?:

Enviado: 29 Jun 2005 12:03
por JekRider
Grande Ary,,,

Certo que sim,,,, até pq aquele post é de 20 de maio, e nós ainda não tinhamos pego as manhas dos buras.....

O canal seria partir do ZERO:
:arrow: Gasolina BOA
:arrow: filtro de AR (limpar ou trocar)
:arrow: verificar os flanges e coletores de admição (se não entra ar falço)
:arrow: limpeza dos buras
:arrow: equalização
:arrow: regular a mistura...

Fazendo isso a alimentação da moto tem que ficar BALA, se não ficar o problema é outro ... :wink:

Enviado: 29 Jun 2005 13:46
por ary silva
è isso ai Jek, a morta esta dada só falta fazer e ver o que acontece. :!:


JekRider escreveu:Grande Ary,,,

Certo que sim,,,, até pq aquele post é de 20 de maio, e nós ainda não tinhamos pego as manhas dos buras.....

O canal seria partir do ZERO:
:arrow: Gasolina BOA
:arrow: filtro de AR (limpar ou trocar)
:arrow: verificar os flanges e coletores de admição (se não entra ar falço)
:arrow: limpeza dos buras
:arrow: equalização
:arrow: regular a mistura...

Fazendo isso a alimentação da moto tem que ficar BALA, se não ficar o problema é outro ... :wink:

Enviado: 07 Jul 2005 16:40
por JekRider
Grande Kiko,,,,

Muito boa essa dica.... :wink: ,,,, E faz sentido mesmo..

Valeu..

Enviado: 27 Dez 2005 23:05
por Caio
chicao motos escreveu:E AI CAIO ESTOU NA PARADA DE NOVO ESTOU ARRUMANDO 2 GALOS DE AMIGOS DAQUI VALEU CHICAO


Aê Chicão!!! É sempre bom te ter por perto... Às vezes a moçada precisa de uma ajuda, revisão, peça, etc.

Abraços!

Enviado: 29 Dez 2005 01:15
por Caio
chicao motos escreveu:VALEU CAIO UM FELIZ ANO NOVO PARA VC E A GALERA


Obrigado, Chicão!!! Feliz Ano Novo para você também...

Abraços.