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Galo embolando na baixa.
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- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 162
- Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
- Localização: Rio de Janeiro
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Galo embolando na baixa.
Minha Galo embola na baixa... Terei que mandar equalizar as panelas?
Na alta rola numa boa, mas na baixa está uma m...!
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Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!
- rogeriosm
- O céu é o limite
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- Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
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Com certeza Marcos, tem que equalizar, mas o ideal, é desmontar limpar e depois regular........Mas nesse caso sempre se corre o risco de descobrir alguma coisa que precisa ser trocado.....De outra forma só equalizar nào vai garantir que fique redondo se tiver alguma peça gasta....Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come....heheh
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
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- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
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Marcos, as causas podem ser várias. Tive este problema por duas vezes: 1 - Diafragma furado, causando excesso de combustível, chegando a afogar. Na alta ficava OK; 2 - Agulha da bóia, mesmo sintoma anterior.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
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- Já faço as curvas deitado
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- Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
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Entupimento
Caras, vocês não vão acreditar. Enguicei hoje, no meio da linha vermelha, justamente por causa da embolação da Galo.
Assim que peguei a via expressa, a Galo começou a embolar e foi piorando até parar geral. Encostei, cocei a cabeça, tentei virar o motor e nada.
O sintoma era todo de falta de combustível. Ainda tinha meio tanque, não podia ser falta de gasolina!
Olhei desconsolado e já pensando no troco do reboque.
E se o ponteiro de combustivel tivesse pirado e a gasolina realmente terminado. Apesar de não haver rodado o suficiente, até poderia, só havia uma solução, virei a torneirinha de combustível para a reserva e alguns segundos depois tentei virar o motor novamente. A Galo pegou, mas rateando, mais alguns segundos e o motor voltou a girar limpinho...
Faz muitos anos eu tive um TL que fazia a mesma coisa. Depois de rodar algum tempo ele parava por falta de combustível. Lembrei logo disso e, assim que cheguei em casa, fui verificar. Retirei a torneira de combustível. Dentro do tanque, justo na saída do tanque, na torneirinha, há uma telinha que filtra a gasolina... essa telinha estava muito suja, eu nunca a havia limpo. Resultado, na alta, falta combustível e a moto embola como a sujeira era muita a moto embolou e parou geral. Problema resolvido.
Valeu a ajuda!
Abraços 750!
Assim que peguei a via expressa, a Galo começou a embolar e foi piorando até parar geral. Encostei, cocei a cabeça, tentei virar o motor e nada.
O sintoma era todo de falta de combustível. Ainda tinha meio tanque, não podia ser falta de gasolina!
Olhei desconsolado e já pensando no troco do reboque.
E se o ponteiro de combustivel tivesse pirado e a gasolina realmente terminado. Apesar de não haver rodado o suficiente, até poderia, só havia uma solução, virei a torneirinha de combustível para a reserva e alguns segundos depois tentei virar o motor novamente. A Galo pegou, mas rateando, mais alguns segundos e o motor voltou a girar limpinho...
Faz muitos anos eu tive um TL que fazia a mesma coisa. Depois de rodar algum tempo ele parava por falta de combustível. Lembrei logo disso e, assim que cheguei em casa, fui verificar. Retirei a torneira de combustível. Dentro do tanque, justo na saída do tanque, na torneirinha, há uma telinha que filtra a gasolina... essa telinha estava muito suja, eu nunca a havia limpo. Resultado, na alta, falta combustível e a moto embola como a sujeira era muita a moto embolou e parou geral. Problema resolvido.
Valeu a ajuda!
Abraços 750!
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- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
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Depois que equalizei os buras da minha, em Maio, só tenho usado a Podium e ela continua redonda, tanto em alta como em baixa e quando ligo, mesmo se ficar uns dias parada, pega na hora. Tb tem o seguinte. Sempre abasteço no mesmo posto, aonde a gasolina é boa e nunca deixo gasolina ficar velha no tanque. Sempre que abasteço, pra dar umas voltas, coloco pouca gasolina. Só encho o tanque qdo vou viajar.
A uns dias atrás, abri o copo do registro da gasolina pra ver como estava e estava limpinho.
A uns dias atrás, abri o copo do registro da gasolina pra ver como estava e estava limpinho.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
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- ZAO
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- Gerson Lopes
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- Véio Mussa
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Alex Jedi escreveu:Pessoal,
para retirar a torneira do tanque e limpar a telinha, é necessário retirar todo com combustível, ou dá pra fazer com gasolina dentro? Eu estou pensando em fazer essa terapia na minha, mas não sei ao certo como proceder!
Abraços,
Ninguém respondeu a pergunta do Alex e eu também tô querendo saber se tem que esvaziar o tanque.
Alguém sabe como proceder???????
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
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Para tirar a torneira terá que esvaziar o tanque sim. Para a limpeza só da telinha não é necessário, sairá um pouquinho de gasolina, que convém aparar, mas é bem pouquinho. Se ficar correndo gasolina é porque o diafragma esta furado (lembro que a gasolina só desce por vácuo, acionado com o motor funcionando).
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
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- Gerson Lopes
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Seja bem vindo Tomate. Sempre é bom contar com o conhecimento e a experiência de um galeiro antigo.
Dê uma passadinha aqui http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=47 e apresente-se para nós. Diga de onde você é, qual a sua Galo e poste fotos dela no tópico apropriado. Sds.
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- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
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Olha, eu não tirei toda a gasolina não. Na realidade o tanque estava com uns 5 ou 6 litros. O q eu fiz foi tombar o tanque devagar, deixando o lado da torneira para cima e procurar deixar a gasolina na parte de tràs do tanque, apoiando em algum coisa. Assim dá pra tirar a torneira com um pouco de gasolina.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
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- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
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Vitaum escreveu:Olha, eu não tirei toda a gasolina não. Na realidade o tanque estava com uns 5 ou 6 litros. O q eu fiz foi tombar o tanque devagar, deixando o lado da torneira para cima e procurar deixar a gasolina na parte de tràs do tanque, apoiando em algum coisa. Assim dá pra tirar a torneira com um pouco de gasolina.
Era isso mesmo que eu ia sugerir. Alex, não precisa tirar toda gas não. Faz como o Vitaum falou.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
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- italao
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Re: Galo embolando na baixa.
Olá Amigos Galeiros!
Para se efetuar a limpeza do filtro de combustível a principio não é necessário que o tanque esteja vazio e
desde que o conjunto da torneirinha esteja funcionando bem
. Para sua segurança faça este procedimento com o tanque quase que vazio, com o motor frio, procure ter ao redor um bom pedaço de pano para conter pequenos vazamentos e um recipiente apropriado para se colocar abaixo do conjunto da torneirinha pelo menos nesta primeira vez, pois ninguém sabe como esta o conjunto. Depois retire com o
auxilio de uma chave estrela a parte de inferior (copinho) há um sextavado tenha o cuidado para não danificar o mesmo. Depois que o mesmo foi retirado com o auxilio de um pequeno alicate de ponta fina puxe para baixo (sentido vertical) o filtro (telinha) e proceda à limpeza desta peça plástica com água e sabão e se necessário utilize uma escova de dente usada para auxiliar na limpeza tenha muito cuidado pois é extremamente frágil depois é só efetuar o procedimento inverso.
Verifique o anél o´ring que fica entre o copinho e filtro. Se vc for trocar, coloque outro em borracha Viton para suportar o ataque químico da gasosa. Ok espero ter colaborado, qualquer duvida por favor me comunique.
Cel: 11-84694313
Abraços a tds
Italo
Para se efetuar a limpeza do filtro de combustível a principio não é necessário que o tanque esteja vazio e
desde que o conjunto da torneirinha esteja funcionando bem

auxilio de uma chave estrela a parte de inferior (copinho) há um sextavado tenha o cuidado para não danificar o mesmo. Depois que o mesmo foi retirado com o auxilio de um pequeno alicate de ponta fina puxe para baixo (sentido vertical) o filtro (telinha) e proceda à limpeza desta peça plástica com água e sabão e se necessário utilize uma escova de dente usada para auxiliar na limpeza tenha muito cuidado pois é extremamente frágil depois é só efetuar o procedimento inverso.
Verifique o anél o´ring que fica entre o copinho e filtro. Se vc for trocar, coloque outro em borracha Viton para suportar o ataque químico da gasosa. Ok espero ter colaborado, qualquer duvida por favor me comunique.
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