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Conduto de combustivel

Enviado: 26 Jul 2006 08:44
por Terra
Gente

A mangueira de combustivel que sai do registro e vai pros carburadores (16940-mj0-000), rachou a algum tempo, pelo tempo de uso, e pelo tira e poe do tanque... ja adquiri uma zerada, mas uma duvida... ou dica... tem alguma forma facil para trocala, ou tem que mexer nos carburadores??? alguem ja trocou???

Inté

Enviado: 26 Jul 2006 10:46
por Vitaum
Terra,

Realmente é difícil trocar essa mangueira. Já tentei mas não consegui. Acho que precisa de uma ferramenta certa, pois no meio dos buras, fica difícil chegar. Precisei levar no mecânico e infelizmente não deu pra ver como ele fez.

[]s

Enviado: 26 Jul 2006 13:43
por Eduardo NC
Pelo que sei, tirando o tanque, temos acesso a parte central dos buras. É só colocar, ou não?

Enviado: 26 Jul 2006 16:39
por Terra
é esse era meu receio... nao por desmontar, mas aqui que tenho tempo nao tenho lugar... e em casa, que tenho lugar, falta tempo.. hehehe

Eduardo, o conduto, desce no meio dos buras, la no meio mesmo... tirando o tanque, não é tão simples...

vamos ver... vou ter que arranjar um bom tempo para fazer isso... acho que aproveito e troco os cabos do acelerador, que devem ser originais.. hehe

inté

Enviado: 26 Jul 2006 16:44
por Vitaum
Terra,

A foto que está no seu avatar é de sua moto? Pelo que vi está com escape original. É isso? Se for, o ronco é bom? Vale a pena gastar uma grana pra por esse escape? A minha é da 87 pintado de preto e o ronco é bem legal. Não é barulhento mas gostoso de ouvir.
Vlw.

[]s

Enviado: 27 Jul 2006 08:02
por Terra
vitaum escreveu:Terra,

A foto que está no seu avatar é de sua moto? Pelo que vi está com escape original. É isso? Se for, o ronco é bom? Vale a pena gastar uma grana pra por esse escape? A minha é da 87 pintado de preto e o ronco é bem legal. Não é barulhento mas gostoso de ouvir.
Vlw.

[]s


Sim, da minha moto (apesar de copiada por outros sites/forum.. ehheeh o povo antiguissimo lembra...) ... escape original, o ronco é grosso na cidade e nada na estrada... nada mesmo... bom.. eu gosto de silencio na estrada, pois cada semana rodo uns 400 km... se vc gostar de silencio é a melhor pedida, mas ta caro... acabei de consultar e ta 1700 mango cada lado... o escape da minha moto furou quase no final dele... não sei o que fazer... ja até tentei compra as curvas para adaptar ponteiras, mas não deu o din din, pois gastei com remedios :(

inté

Enviado: 27 Jul 2006 10:30
por Humberto_750_Cbá
Marcelão (Terra), antiguíssimo não ! Eternos apaixonados (pelas Galos) !! É verdade, essa história eu conheço: copiaram a foto da sua moto em outros sites. Que história é essa de "remédios" ?? Vc tá bem?? Ou na família??

Abração!!!

Enviado: 27 Jul 2006 10:36
por Terra
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelão (Terra), antiguíssimo não ! Eternos apaixonados (pelas Galos) !! É verdade, essa história eu conheço: copiaram a foto da sua moto em outros sites. Que história é essa de "remédios" ?? Vc tá bem?? Ou na família??

Abração!!!


heheh grande Humberto.... nem... é que peguei gripe forte acompanhada de amigdalite... e por trapalhada de medicos, gastei com remedios errados e viagens a toa... no total foram uns 300 mango a toa... isso com uma gripe.. heheh é mole.. hehehe mas deixa pra la... bola pra frente... agora tudo joia... mas de bolso vazio.. hehehe nao ligo... so gostaria de mais tempo pra mexer na magia... mas ta dificil.. hehe

Inté

Enviado: 27 Jul 2006 13:13
por TIAGO
pessoal , posso dizer que é barbada trocar essa mangueira, é só tirar o tanque para ter acesso aos caburadores, daí é só observar a posição da mangueira velha e colocara nova no lugar!

uma dica: coloquem aquelas mangueiras pra injeção eletronica, são muito mais resistentes que as comuns e se assemelham à original , e custam barato, por volta de 3 reais o metro.

falow

TIAGO

Enviado: 27 Jul 2006 15:44
por Terra
Tiago...

O acesso não é tao facil... é no meio dos carburadores... queria dicas de quem ja trocou... como vc fez??? tem alguma trava???

Bom... mangueira diferente.. hum.. peguei a normal de carro, e a das nossas galo, é o dobro de diametro... e tem protecao especial na curva... morri com R$ 30.

Inté

Enviado: 27 Jul 2006 16:45
por TIAGO
é fácil sim, mas precisa tirar o tanque, eu já troquei essa mangueira, e usei de injeção eletronica, nao vai trava, no carburador onde ela encaixa é uma peça de plástico q vai entre o segundo e o terceiro bura, se mesmo assim nao conseguir trocar, leva num mecanico, q é o mais indicado caso nao tenha tanta intimidade com galoterapias desse tipo... entao cara, a mangueira de injeção eletronica paguei 1,50 em meio metro... e é tao boa ou até melhor que a original...

falows

TIAGO

Enviado: 27 Jul 2006 17:53
por Francisco RJ
Veja tb a da marca DUNLOP em casas de borracha; a qualidade é sensacional (esse modelo q é resistivo à gasolina e temperatura é importada) e ñ é cara não.

Enviado: 28 Jul 2006 08:20
por Terra
Povo... valew pelas dicas...

Tiago, quando tirei o tanque, vi que o acesso era dificil... mas vou ver com mais calma... ah.. galoterapia.. hehehe nem vou te falar quem inventou essa palavra.. heheheh mas blz... mexo muito na galo, só dentro do motor que ainda nao, por falta de ferramentas.. hehehe da mangueira, agora ja peguei original.... dura mais uns 20 anos.. hehehe

No próximo fds, vou trocar a danada... obrigado.

Inté

Enviado: 28 Jul 2006 10:08
por Humberto_750_Cbá
Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!

Enviado: 28 Jul 2006 10:43
por Terra
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!


Vlw Humberto... não sabia que era de plastico... cuidado redobrado...

Inté