Tonny escreveu:Eduardo ... vale a pena comprar pronto sim, ainda mais no teu caso onde se cobra 200 contos pra equalizar. Um equalizador com 4 "relógios" no centro de SP deve estar custando uns 350 conto. Se vc tem abilidade suficiente para tirar, desmontar, limpar, montar e recolocar no lugar os buras, fazer uma simples equalização não será problema.
Tb se pode fazer a equalização por laminas ou agulhas. já existe um tópico q explica isso mas não me lembro onde. E foi nosso amigjo Jeckrider quem explicou.
O parafuso regula a entrada de "AR" muitos falam "parafuso de ar" outros "parafuso de CO" .
Edu, se vc tem o manual de serviços lá explica como fazer a equalização.
Valeu Tonny japa. Eu tenho o manual, pois imprimi todinho e encadernei. Mas tinha esquecido de procurar sobre isso lá. Eu lembro que o Jek explicou sobre isso. Vou tentar encontrar isso. Mas acho que com o aparelho é bem melhor. Já procurei na web mas não encontrei. Alguém sabe onde tem esse aparelho? Eu não tenho tanta habilidade nem tempo pra desmontar, mas gosto de brincar de ajustar. então tendo um aparelho em casa seria bom. Tô comprando um tacômetro digital pra ajustar a mistura como manda o manual. Como é bom afinar essa máquina. Fico pensando nos tempos de Piquet na F1 quando ele ajustava o carro na chave de fenda.