Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
maos a obra
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: maos a obra
isso ai amigo Humbeto na verdade deve ter sido trocado alguma vez,Uilson até por sinal na forma original seria 2 para um lado e 2 para o outro , o q estaria virado seria o 3 não o 4...
Abs
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
Contribuindo!!!!!!!!!!!!!!
ABS
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
caturatma escreveu:isso ai amigo Humbeto na verdade deve ter sido trocado alguma vez,Uilson até por sinal na forma original seria 2 para um lado e 2 para o outro , o q estaria virado seria o 3 não o 4...
Abs
Caturama, o correto são os drenos dos carburadores 1, 2 e 3 para a esquerda e somente o 4 para a direita. Esta é a configuração original, tal como mostra as fotos do Eduardo NC e do Giovanni.
Abraço.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Olha eu tenho dois bura aqui e o 3 e o 4 são iguais, só c não é o mesmo padrão pq, os q eu tenho aqui são importados, só c for isso então.
Abs
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
VIXI!!! Mais um mistério que temos que resolver!!!
Fato curioso é que o Caturatma e o Humberto têm galos importadas. Qual o correto então?
Uma coisa é certa, no manual da galo que é o da Black, o correto são 3 para um lado e 1 para o outro.
Fato curioso é que o Caturatma e o Humberto têm galos importadas. Qual o correto então?
Uma coisa é certa, no manual da galo que é o da Black, o correto são 3 para um lado e 1 para o outro.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Acredito q não mude em nada......
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Hehehehe !!!! Como disse em um post anterior, se os drenos estão para a direita ou esquerda não vai dar problema em nada. Esse é um assunto pra ser discutido na mesa do bar tomando aquela cerva beeeeeeemmm gelada !
Abraços !
Ps: Pelo menos na minha ex-Neon, na atual Black e uma Magia Negra de um amigo que dei uma geral, todas estavam 3 p/ esquerda e 1 p/ direita, tal como está no manual.
Abraços !
Ps: Pelo menos na minha ex-Neon, na atual Black e uma Magia Negra de um amigo que dei uma geral, todas estavam 3 p/ esquerda e 1 p/ direita, tal como está no manual.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
EU TENHO DOIS CARBURADORES, E OS DOIS TAMBÉM ESTÃO ASSIM, 3 X 1, E NÃO DÁ PRA MONTAR DE OUTRA FORMA, NÃO ENCAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABS
ABS
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Pois é, dias desses também tive que dar um trato nos buras, mas vale a pena, a moto ficou outra..
Wendel
Pois é, dias desses também tive que dar um trato nos buras, mas vale a pena, a moto ficou outra..
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Véio Mussa
- El matador
Eduardo NC escreveu:VIXI!!! Mais um mistério que temos que resolver!!!
Bem..... fui conferir na Indy do meu filho, que tem os carburadores originais e eles tem as cubas com dois drenos para cada lado, igualzinho às fotos abaixo, que são do manual ....

Abraço
-
- Já faço as curvas deitado
ainda bem que nao ea minha so desse jeito dois de cada lado entao as indy e diferentes da four?
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Então pelo que tá demonstrado aqui, acho que a honda não seguiu nenhum padrão para os buras. Umas são 2 x 2 e outras são 3 X 1. Mas independente disso, funciona do mesmo jeito.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Rui Daniel Bedani
Ola pessoal quem sabe alguem ai pode me ajudar.Nao sou mecanico mas muitas coisas na minha galo sou eu que faço.Ja desmontei umas 3 vezes meus buras,poli pistonetes,limpeza e checando pecinha por pecinha se estava tudo em ordem.O que acontece é o seguinte eu tenho certeza que ela esta com ecesso de gas pois a marcha lenta só estabiliza depois de muito quente e ela fica tropeçando na casquinha do acelerador como um carro fuçado com comando bravo.O que pode gerar escesso de gas?Sera que só equalizar resolve?Pode ser as borboletas desreguladas?Ha e quando desenrolo o acelerador ela parece que nao fica reduzindo lizo fica dando uns tropeços mas eu continuo achando que é ecesso.Desde ja agradeco quem puder me ajudar... 

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Fala Rui beleza!
De uma olhada na cor dos eletrodos das velas pois o certo é eles estarem com uma cor marron, se estiverem pretos e secos é excesso, se estiver branco é falta, aproveite e verificaque a folga dos eltrodos das velas , a mesma de ser de 0,9 milímetros.
Tente equalizar os buras ajustando o parafuso da mistura, uma referência e deixar os 4 com a mesma quantidade de voltas, e verificar se todas as 4 borboletas estam alinhadas.
abraço!
De uma olhada na cor dos eletrodos das velas pois o certo é eles estarem com uma cor marron, se estiverem pretos e secos é excesso, se estiver branco é falta, aproveite e verificaque a folga dos eltrodos das velas , a mesma de ser de 0,9 milímetros.
Tente equalizar os buras ajustando o parafuso da mistura, uma referência e deixar os 4 com a mesma quantidade de voltas, e verificar se todas as 4 borboletas estam alinhadas.
abraço!
Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Rui Daniel Bedani
Fala Odair,td beleza e espero que com vc tambem.Bom,as borboletas ja alinhei foi no zoiometro olhando para luz,as velas troquei a pouquissimo tempo,nao sei cara mas tudo que vc me falou eu ja fiz.Acho que precisa de uma boa equalizaçao mesmo,e isso eu nao manjo.Vou ter que levar para um mecanico que eu conheço aqui,ele é muito bom mas o preço dele nao é nada agradavel.Mas valeu pela força Odair,muito obrigado.Estou vendo que vc é de jundiai,quem sabe em algum passeio por perto aqui nós tenhamos oportunidade de se conhecer e bater um papo.Abraços...
MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !