gelsonmsf escreveu:Bom dia Giovanni, fala ai Galeraaaaaaaaaa
Quanto voce esta pedindo neste carburador , velhinho.....![]()
![]()
Gelson
Grande abraco
gelsonmsf escreveu:Bom dia Giovanni, fala ai Galeraaaaaaaaaa
Quanto voce esta pedindo neste carburador , velhinho.....![]()
![]()
Gelson
Tomate escreveu:mvenda escreveu:O menino está chegando....mais uns 20 dias e ele chega......
A unica coisa que eu não contava éra essa alta do dólar...![]()
![]()
Marcelo qto pagou nos Buras??? abs.
Tomate escreveu:mvenda escreveu:
Marcelo qto pagou nos Buras??? abs.
Tomate...o preço foi meio salgado.....US$ 1.500,00....
Vou tentar vender o meu...para minimizar o prejuízo.....Se não conseguir, fico com ele de reserva !!
Tomate escreveu:Marcelo qual foi o motivo da troca, que estado esta o seu ???abs,..
Tomate escreveu:Marcelo o carbura da minha Galo esta mais ou menos ,estou precisando fazer uma equalização básica nele, perguntei mais pela curiosidade e derepente poderiamos conversar sobre o valor que ira pedir no seu ok...
Tenho 4 corpos reservas em casa do carbura que estava na galo ....me diz qual o trabalho realizado e o valor que vc gastou no seu , gostaria de saber se vc fez algum trabalho de usinagem e se ficou bom, tenho interesse em mandar fazer no meu reserva....abs..
kiko escreveu:NÃO NÃO NÃO não se troca asssim voce perdeu o tezão ,,, quero ver a coisa andar com as peças originaismasoquismo mesmo,,, se voce procurace no e-bay garanto que teria la mais em conta . garimpar na net achei peças até na Humgria , achei um fabricante de motos na Polonia que faz umas replicas do tempo da 2ª guerra com side kar e tudo por 9 mil dolares 3 anos de garantia e tudo que maravilha NÓS GALEIROS SOMOS MUNDIAL .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes