rogeriosm escreveu:ai o "Grande pássaro" (o céu é o limite...hehehe) pode continuar me chamando de mestre....huauhahuauhuahuuaa
Fala mestre,,,,,Não gostei muito dessa história de Pássaro







rogeriosm escreveu:ai o "Grande pássaro" (o céu é o limite...hehehe) pode continuar me chamando de mestre....huauhahuauhuahuuaa
Joao Ednardo escreveu:Pois é franga... opz! Jek, andei anoite não tive como puxar até 140 por motivos de medo mermo de fazer isso anoiteesse fds vou testar viajando, ow jek, minha embreagem tá podre, orrivel os tais disco fischer não prestam mesmo viu, que vacilo, vou fazer alguma coisa amanha pq ta foda!
Joao Ednardo escreveu:Sabe que faz sentido Caio...
JekRider escreveu:Joao Ednardo escreveu:Sabe que faz sentido Caio...
Mas afinal, era ou não era as sujeiras da torneira.... Ja chegou a ver se o fluido da embreagem não esta sujo ?? comigo ja aconteceu isso ...
Joao Ednardo escreveu:É jek, minha falhadinha persiste, vou ter que tirar os buras pra colocar 2,5 voltas mesmo
MARCELOLAZARINE escreveu: O estranho é ocorrer na
mesma rotaçao. Só pode realmente ser relacionado á ignição.
MARCELOLAZARINE escreveu:
Boa Jek. Vou dar uma revisada nos cabos de ignição . É mais
facil também. Lembrando de um detalhe , a umas tres semanas
atras uma das velas encharcou de óleo. Retirei todas e lavei com
gasolina , ficou zerado. Será a hora de substituí-las ? Será que uma
vela poderia causar essa pane sempre na mesma rotação ?
MARCELOLAZARINE escreveu:Galeiros blz ? Nesse domingo dei uma esticada na estrada
(+/- 120km ) e confirmei uma falha de aceleração :
Quando passa de 5500rpm , o contagiro começa a oscilar.
Proximo e acima de 6000rpm começa a dar solavancos na
aceleração e o contagiro fica doidinho. Nao conseguia acompanhar
uma Black e uma Gsx750, tinha que manter a 5000rpm e eles
me esperavam mais á frente. Encurtamos o passeio e voltei
p/ evitar problemas. Em alguns momentos conseguia elevar um
pouco o giro mas logo voltava o problema.
O que pode estar havendo ? Será carburação ou algo relacionado
com a ignição ? Já havia notado essa falha ao esticar na avenida
mas na estrada ficou bem claro. Já na cidade , manteve-se o
defeito. Só posso rodar abaixo de 6000rpm...
kiko escreveu:ai jek uma vez tive um defeito fia da puta deses de falhação e na manutenção descobri que era uma das velas a vela quando fria funcionava legal quando esquentava era so falhação tirei a vela e esquentei no fogo a vela não sei como dava aterramento pra massa ja vio isso ?? a vela quando ta ruim ela simplesmente para de funcionar.
MARCELOLAZARINE escreveu:Galera , problema resolvido .
Jek vc tava certo . Era apenas um mau contato no cabo de vela.
O kara me vendeu um da CB , mas nao usei porque era muito'
diferente. Daí , passei uma abraçadeirinha tipo cinta Hellermann
na parte emborrachada do cabo que envolve o corpo da vela.
Pluguei o cabo na vela e estiquei a cinta. Deu uma apertada , ficou
firme e by by falhação. E o contagiros tambem normalizou.
Agora já sei que quando o contagiros oscilar , pode ser algum
cabo de vela deixando escapar ruído.
Valeu Jek . Valeu Kiko.
kiko escreveu:ai jek legal ai , deve tar o maior frio ai aqui ta +- quase chovendo . vamos la a dpr8 me parece que é a vela recomendada pela honda como vc mora em região mais fria vc pode rodar com a + quente dpr7 a dpr6 ja esta entrando na sona de perigo essa ja é bem mais quente eu tenho uns manuais que dizem para não usar velas + quentes para viagens longas pois corre-se o risco de queimar o pistão ,,, eu particularmente rodo com a dpr7 me parece que da menos problemas .
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