Saudações...
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Olá Fidelys, vc já está craque nisso hein!!? Eu tenho um kit original do diafragma, mas infelizmente não estou vendendo. É que tenho um estoque de peças das galos. Sempre que aparece alguma pechincha, eu compro.
Kiko, infelizmente vou descordar de vc. O kit do diafragma original é meio carinho, a última vez que vi tava uns R$100,00. Mas nele vem várias peças. Aqui vai o código: 16953-ME5-005 JOGO CAPA, REGISTRO. Se não me engano, no forum antigo alguem disse que o da CBR450 é o mesmo e bem mais em conta. Vale a pena pesquisar.
Tudo de bom...
Caso for comprar somente o diafragma (peça de borracha) é barato, cerca de 10 ~15 mangos e é o mesmo da CBR450
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Isso mesmo Jek, comprei o kit completo. Mas fica a pergunta: No catálogo de peças (da CBX750F) não tem só o diafragma. Então como achar só ele???
Abração!!!
kiko escreveu:O FABRICANTE DE PEÇAS P/MOTO É http://www.motobor.com.br é fabricante de peças borrachas juntas eu acho que de boias tambem
Joao Ednardo escreveu:Jek, uma duvida, quando a bandida esta em 130km/h e quero subir a velocidade sinto que ela fica "rateando, soqueando" e vai subindo lentamente, quando volto pra quinta é um tapa mas se eu ficar na sexta isso acontece, tem haver com a abertura de ar?
Joao Ednardo escreveu:Opior que eu não sei como estão as voltas do parafuso de ar, será que é só isso jek? a sua ficou exatamente com o mesmo sintoma? vou fazer esse serviço hj mesmo colocar com 2,5, será que vai resolver??
JekRider escreveu:Poxa Jhonny,, legal essa ideia,,,, chegou a ligar a galo para ver se ja deu diferença na lenta ????
----------------------
Ops,, ganhei mais uma estrela..... 750 post,, o Ceu é o limite. heheeh.. mas eu gostava mais do me chamem de mestrehahaha
ainda quero chegar no Pshyco Galo Therapy hahaha
Joao Ednardo escreveu:Senti que a lenta ficou um pouco mais alta jek, tipo como se eu tivesse aumentado um pouquinho só a lenta, é normal né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante