Com as peças e sobrando um tempinho terminei a revisão.
A montagem foi tranquila, depois de todas as peças limpas e novas.
Ajustei os parafusos de equalização e deixei os de mistura com 2,5 voltas.
Deu mais trabalho instalar a caixa de ar, do que os carburadores. Toda a parte de ar fiz limpeza, troquei o tubo de dreno e dreno da bateria tambem.
Moto pegou na primeira partida, ajustei a marcha lenta e esperei esquentar.
A equalização foi rápida, menos que 5 minutos. Como é bom ter tudo novo.
Na regulagem da mistura, mexi mexi mexi e não deu diferença de rotação (estava usando multimetro automotivo) conforme manda o manual, então deixei com 2,5 voltas mesmo. Estou bolando um sensor lambda para aferir a regulagem. Quando ficar pronto mexo denovo.
Dei uma volta na cidade usando todas as rotações e tudo lisinho. Falta somente agora uma viagem na estrada para aferir a regulagem.
É isso ai, mais uma Galoterapia concluida.
Obrigado a todos.
Seguem fotos e um filminho. Esqueci de tirar fotos na montagem
.
Video da equalização pronta:
http://www.youtube.com/watch?v=kznEr3q8HEMDetalhe superior:
Parafusos novos e tudo lubrificado:
Conjunto completo:
E limpo:
Detalhe do cromo:
E dos carburadores internos:
Já instalados:
Antes da equalização:
Depois de equalizados:
Já Regulados e testados:
Inté
Terra