Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Consumo X Desempenho

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
catavento
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Re: Consumo X Desempenho

Mensagempor catavento » 13 Jun 2010 16:44

bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 14 Jun 2010 15:43

catavento escreveu:bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?

Seguiu a risca o procedimento para teste de compressão de acordo com o manual de serviços ? Vc abriu o acelerador ? O Eduardo NC é craque nisso. Ele vai te dar as dicas. De acordo com o manual, qual o limite mínimo ?

Abraço.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

catavento
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor catavento » 14 Jun 2010 20:29

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
catavento escreveu:bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?

Seguiu a risca o procedimento para teste de compressão de acordo com o manual de serviços ? Vc abriu o acelerador ? O Eduardo NC é craque nisso. Ele vai te dar as dicas. De acordo com o manual, qual o limite mínimo ?

Abraço.
sim eu abri toco o acelerador

catavento
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor catavento » 14 Jun 2010 20:33

Luiz Carlos escreveu:

Essa diferença só interfere na perda de potência e no consumo de óleo.
Muito provavelmente os anéis dos cilindros já estão bem desgastados. Talvez seja necessária a troca dos mesmos, com, ou sem retífica dos cilíndros, mas isso aí vc só vai saber quando retirar o cabeçote do lugar.

Os "engasgos" na faixa dos 5.000 rpm já é outro problema. (provavelmente carburação)

À propósito, qual a kilometragem dessa moto ?
Luiz a moto ta com 28.000 ela eh uma 88 mas acredito q a kilometragem nao ser original...

Voltar para “Carburadores”