Eduardo escreveu:Eu ainda acho que pode ser os O-Ring. O vazamento pode estar no começo e quando você para a moto no cavalete lateral o vazamento aumenta.
Fique de olho, acho que os O-ring estão te avisando.
Deixe a moto no cavalete lateral e por uns dias e depois verifique se o vazamento vai voltar. De qualquer forma se você olhar com uma lanterna, vai encontrar as marcas de onde está vazando.
Eduardo, o vazamento voltou.........Acho que agora não terá jeito......Vou ter que trocar o jogo de juntas e guarnições, acho que o código é 18010-MA6-013. Vou aproveitar para dar uma limpeza geral nos buras e equalizá-los...........
A hora é essa.
Forte abraço.
Getúlio.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual