Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

maos a obra

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1078
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor caturatma » 07 Jul 2009 08:49

isso ai amigo Humbeto na verdade deve ter sido trocado alguma vez,Uilson até por sinal na forma original seria 2 para um lado e 2 para o outro , o q estaria virado seria o 3 não o 4...
Abs


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor Giovanni Chioccola » 07 Jul 2009 10:10

Imagem

Imagem

Contribuindo!!!!!!!!!!!!!!

ABS


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: maos a obra

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 07 Jul 2009 23:28

caturatma escreveu:isso ai amigo Humbeto na verdade deve ter sido trocado alguma vez,Uilson até por sinal na forma original seria 2 para um lado e 2 para o outro , o q estaria virado seria o 3 não o 4...
Abs


Caturama, o correto são os drenos dos carburadores 1, 2 e 3 para a esquerda e somente o 4 para a direita. Esta é a configuração original, tal como mostra as fotos do Eduardo NC e do Giovanni.

Abraço.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1078
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor caturatma » 08 Jul 2009 08:40

Olha eu tenho dois bura aqui e o 3 e o 4 são iguais, só c não é o mesmo padrão pq, os q eu tenho aqui são importados, só c for isso então.
Abs


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor Eduardo NC » 08 Jul 2009 14:09

VIXI!!! Mais um mistério que temos que resolver!!!
Fato curioso é que o Caturatma e o Humberto têm galos importadas. Qual o correto então?

Uma coisa é certa, no manual da galo que é o da Black, o correto são 3 para um lado e 1 para o outro.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1078
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor caturatma » 08 Jul 2009 19:11

Acredito q não mude em nada......


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: maos a obra

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 08 Jul 2009 22:56

Hehehehe !!!! Como disse em um post anterior, se os drenos estão para a direita ou esquerda não vai dar problema em nada. Esse é um assunto pra ser discutido na mesa do bar tomando aquela cerva beeeeeeemmm gelada !

Abraços !

Ps: Pelo menos na minha ex-Neon, na atual Black e uma Magia Negra de um amigo que dei uma geral, todas estavam 3 p/ esquerda e 1 p/ direita, tal como está no manual.


Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor Giovanni Chioccola » 09 Jul 2009 08:27

EU TENHO DOIS CARBURADORES, E OS DOIS TAMBÉM ESTÃO ASSIM, 3 X 1, E NÃO DÁ PRA MONTAR DE OUTRA FORMA, NÃO ENCAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABS


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Avatar do usuário
Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Nov 2007 14:36
Localização: Campo Grande/MS
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor Death Star » 17 Jul 2009 18:00

Saudações Galeiras:
Pois é, dias desses também tive que dar um trato nos buras, mas vale a pena, a moto ficou outra..
Wendel


Galo roncando bonito no Pantanal!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: maos a obra

Mensagempor Véio Mussa » 17 Jul 2009 22:54

Eduardo NC escreveu:VIXI!!! Mais um mistério que temos que resolver!!!
Fato curioso é que o Caturatma e o Humberto têm galos importadas. Qual o correto então?

Uma coisa é certa, no manual da galo que é o da Black, o correto são 3 para um lado e 1 para o outro.


Bem..... fui conferir na Indy do meu filho, que tem os carburadores originais e eles tem as cubas com dois drenos para cada lado, igualzinho às fotos abaixo, que são do manual ....
Imagem

Imagem

Abraço



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: maos a obra

Mensagempor UILSON » 18 Jul 2009 13:18

ainda bem que nao ea minha so desse jeito dois de cada lado entao as indy e diferentes da four?



Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor Eduardo NC » 18 Jul 2009 20:23

Então pelo que tá demonstrado aqui, acho que a honda não seguiu nenhum padrão para os buras. Umas são 2 x 2 e outras são 3 X 1. Mas independente disso, funciona do mesmo jeito.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Rui Daniel Bedani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Out 2008 20:38
Localização: Itatiba - SP

Re: maos a obra

Mensagempor Rui Daniel Bedani » 16 Ago 2009 18:47

Ola pessoal quem sabe alguem ai pode me ajudar.Nao sou mecanico mas muitas coisas na minha galo sou eu que faço.Ja desmontei umas 3 vezes meus buras,poli pistonetes,limpeza e checando pecinha por pecinha se estava tudo em ordem.O que acontece é o seguinte eu tenho certeza que ela esta com ecesso de gas pois a marcha lenta só estabiliza depois de muito quente e ela fica tropeçando na casquinha do acelerador como um carro fuçado com comando bravo.O que pode gerar escesso de gas?Sera que só equalizar resolve?Pode ser as borboletas desreguladas?Ha e quando desenrolo o acelerador ela parece que nao fica reduzindo lizo fica dando uns tropeços mas eu continuo achando que é ecesso.Desde ja agradeco quem puder me ajudar... :roll:


MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]
]

Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Re: maos a obra

Mensagempor odair » 19 Ago 2009 23:29

Fala Rui beleza!
De uma olhada na cor dos eletrodos das velas pois o certo é eles estarem com uma cor marron, se estiverem pretos e secos é excesso, se estiver branco é falta, aproveite e verificaque a folga dos eltrodos das velas , a mesma de ser de 0,9 milímetros.
Tente equalizar os buras ajustando o parafuso da mistura, uma referência e deixar os 4 com a mesma quantidade de voltas, e verificar se todas as 4 borboletas estam alinhadas.
abraço!


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
Rui Daniel Bedani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Out 2008 20:38
Localização: Itatiba - SP

Re: maos a obra

Mensagempor Rui Daniel Bedani » 20 Ago 2009 19:58

Fala Odair,td beleza e espero que com vc tambem.Bom,as borboletas ja alinhei foi no zoiometro olhando para luz,as velas troquei a pouquissimo tempo,nao sei cara mas tudo que vc me falou eu ja fiz.Acho que precisa de uma boa equalizaçao mesmo,e isso eu nao manjo.Vou ter que levar para um mecanico que eu conheço aqui,ele é muito bom mas o preço dele nao é nada agradavel.Mas valeu pela força Odair,muito obrigado.Estou vendo que vc é de jundiai,quem sabe em algum passeio por perto aqui nós tenhamos oportunidade de se conhecer e bater um papo.Abraços...


MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]
]


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes