...Putzzzzzzzzzzzzzzzz ficou show, sabado que vem a tarde uma galoterapia na minha azulona...
Abs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Limpeza externa do carburador
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Re: Limpeza externa do carburador
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Tomate escreveu:Para deixar o motor prettinho tbm...de uma volta , aqueça bem o motor e passe WD40..apos a secagem fica show....
Show de bola Tomate, o WD 40 fica muito bom. Quanto ao polimento dos buras, ainda nem cheguei perto deles, acho que vou ter que ir a Floripa e pagar umas berejas sem alcool pro Catu.

Abração
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Dae Dener, só dar um grito q nos fazemos uma geral , tamo na espera aparece por aqui...
Abs
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Awe, 'Autorama da Atma' (vulgo Caturatma)... sua Black é maravilhosa!!! Congratulations!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Obrigado Roma, a gente procura sempre cuidar o maximo das nossas rainhas, afinal c não fosse elas não conheceriamos esta galera gente fina...
Abs
Abs
tony roma escreveu:Awe, 'Autorama da Atma' (vulgo Caturatma)... sua Black é maravilhosa!!! Congratulations!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
modesto escreveu:FIcou show, galoterapia é show só pelo nome! rs
deixa eu falar, num to afim de abrir um tópico só pra esta pergunta então gostaria de ver se alguem me ajuda, no caso do carburador e da tampa da parte de cima do motor, compensa mandar polir ou cromar? <vale tbm pras outras peças a pergunta:>
MODESTO, MANDA CROMAR FICA MUITO MAIS BONITO NA MINHA OPINIAO, MANDEI CROMAR AS TAMPAS LATERAIS DE CIMA E TUDO, SO FALTA OS SUPORTES DAS PEDALEIRA, E OUTRA É MUITO MAIS FACIL PRA CUIDAR O POLIDO REQUER MUITO MAIS CUIDADO E NAO DA AQUELE BRILHO QUE DA O CROMADO...
ABS
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"