leandrosm escreveu:este devem dar ate excesso de combustivel, visto q a hornet e mais potente q galo, ou estou errado? rs...
deve dar falta, a chiclagem deve ser menor da hornet 600.
leandrosm escreveu:este devem dar ate excesso de combustivel, visto q a hornet e mais potente q galo, ou estou errado? rs...
prea750 escreveu:Serve como uma opção, já q foi visto funcionando é uma certeza d q dá certo!
É mais uma opção e concordo plenamente, com o q é ótimo não se mexe......a intenção é sempre de contribuir com o Fórum.
Marco escreveu:Para os que estão duvidando eu conheço esta moto, e tb o mecânico que fez o serviço, tem 5 motos rodando com carburador da hornet, e funciona perfeitamente, é válido lembrar que foi feito pequenas alterações no carburador e é claro que o mecânico não revela rsrsr
dkafuri escreveu:Marco escreveu:Para os que estão duvidando eu conheço esta moto, e tb o mecânico que fez o serviço, tem 5 motos rodando com carburador da hornet, e funciona perfeitamente, é válido lembrar que foi feito pequenas alterações no carburador e é claro que o mecânico não revela rsrsr
Opa... Ninguém ta duvidando aqui não, só estamos curiosos pra saber sobre o funcionamento dele na Galo... Mas como vc disse que conhece a moto e também o mecânico... Diz ai então, quanto ficou todo o serviço??? Acho que todo mundo quer saber isso tb... heheheClaro que as alterações ele tem todo o direito de manter sobre segredo dele, mas provavelmente outros mecânicos tb sabem, não devem ser, tenho certeza, tantos assim. abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes