Alo galera, principalmente os paranaenses
To saindo domingo com destino a Blumenau-SC e to pensando em descer pela serra da graciosa e pernoitar em alguma cidade próxima talvez Morretes mas
como não conheço nada da região então não sei se teria alguma outra cidade mais legal. Bom, vamos as questões .....
Descer a serra e pernoitar onde ??
Previsão é de alguma chuva para domingo- vai ter algum problema sério devido ao piso da serra ou da para ir na boa tomando cuidado ??
Algum dica de pousada sera bem vinda - 3 B - boa bonita barata
Depois da serra qual o caminho e por quais cidades devo passar para ir em direção a Joinville ??
Bom a princípo é isso, qualquer outra coisa é ó dizer
abração
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
SERRA DA GRACIOSA - ALGUÉM DA DICAS
- chips
- Já faço as curvas deitado
- Véio Mussa
- El matador
Re: SERRA DA GRACIOSA - ALGUÉM DA DICAS
Ships...
Não sou paranaense, mas já passei por lá algumas vezes...
Pra Descer a Graciosa com pista seca é uma maravilha e o visual é fantástico. Porém, caso esteja molhada ou úmida é bom tomar bastante cuidado porque no trecho com piso de paralelepípedos vira um sabão...o Pretto sabe tudo a respeito...hehehehe
Quanto a hospedágem, se você acessar os tópicos dos Galo no Barreado, lá realizados, terá muitas dcas de hospedagem...
E pra seguir para Joinville, você tem mais quew uma opção, porém se quiser conheçer um caminho bem bacana e interessante, incluindo uma travessia de balsa, sugiro o do link abaixo...
http://maps.google.com/maps?saddr=Morre ... 1&t=m&z=10
Mas a galera de Curitiba pode te ajudar muito mais que eu a respeito das suas dúvidas...valeu
PS: Eu incluiria Caxias do Sul nesse roteiro...é só um pulinho a mais...hehehe
Abraço
Não sou paranaense, mas já passei por lá algumas vezes...
Pra Descer a Graciosa com pista seca é uma maravilha e o visual é fantástico. Porém, caso esteja molhada ou úmida é bom tomar bastante cuidado porque no trecho com piso de paralelepípedos vira um sabão...o Pretto sabe tudo a respeito...hehehehe
Quanto a hospedágem, se você acessar os tópicos dos Galo no Barreado, lá realizados, terá muitas dcas de hospedagem...
E pra seguir para Joinville, você tem mais quew uma opção, porém se quiser conheçer um caminho bem bacana e interessante, incluindo uma travessia de balsa, sugiro o do link abaixo...
http://maps.google.com/maps?saddr=Morre ... 1&t=m&z=10
Mas a galera de Curitiba pode te ajudar muito mais que eu a respeito das suas dúvidas...valeu
PS: Eu incluiria Caxias do Sul nesse roteiro...é só um pulinho a mais...hehehe
Abraço
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Conhece tudo este meu amigo Veio Mussa, dica bem dada.
Ao descer a Serra da Graciosa muito cuidado pois como disse o amigo, existem trechos de paralelepipedo que umidos vira um sabão,mas com jeito da para descer tranquilo.
Ira passar por Morretes e deverá seguir a Matinhos/Caioba /Guaratuba passando o canal com a Balsa,seguir em direção a Garuva, depois e so pegar a BR 101 e se quiser realmente fazer um passeio, entre logo apos Joinville a direita em direção a Jaragua do Sul.
Antes de se chegar a Jaragua do Sul, observe a sinalização para na rotatoria entrar a esquerda, e seguir em direção a Blumenau
Abrs
Ao descer a Serra da Graciosa muito cuidado pois como disse o amigo, existem trechos de paralelepipedo que umidos vira um sabão,mas com jeito da para descer tranquilo.
Ira passar por Morretes e deverá seguir a Matinhos/Caioba /Guaratuba passando o canal com a Balsa,seguir em direção a Garuva, depois e so pegar a BR 101 e se quiser realmente fazer um passeio, entre logo apos Joinville a direita em direção a Jaragua do Sul.
Antes de se chegar a Jaragua do Sul, observe a sinalização para na rotatoria entrar a esquerda, e seguir em direção a Blumenau
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- chips
Valeu Arlindo e Mussa - Vou fazer esse caminho pela balsa que o Mussa postou o link e só espero descer a serra com piso seco. Tomar um chão não é nada agradável.
Arlindo, quando estiver por la vou pensar se subo até Jaragua.
Abração
Arlindo, quando estiver por la vou pensar se subo até Jaragua.
Abração
SÉRGIO
amigos moto grupo
brasil rider's
SÃO BERNARDO DO CAMPO-sp
amigos moto grupo
brasil rider's
SÃO BERNARDO DO CAMPO-sp
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Venha tranquilo! Se chover, diminua a velocidade e aproveite o passeio!
A serração antes das 10 e depois das 16 horas é braba, estive lá semana passada.
Mas tudo é show demais, povo acolhedor e local tranquilo. Vc vai passar em frente a pousada Dona Siroba. Lá serve o melhor barreado com frutos do mar que eu ja comi. Fica bem perto do rio, no pé da serra.
Venha e aproveite, a vida é uma só.
A serração antes das 10 e depois das 16 horas é braba, estive lá semana passada.
Mas tudo é show demais, povo acolhedor e local tranquilo. Vc vai passar em frente a pousada Dona Siroba. Lá serve o melhor barreado com frutos do mar que eu ja comi. Fica bem perto do rio, no pé da serra.
Venha e aproveite, a vida é uma só.
Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Nesta Pousada Dona Siroba, no ultimo Barreado o Chimbinha arrumou um sócio na grana dele.
Abrs
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Arlindo Maestrelli escreveu:Nesta Pousada Dona Siroba, no ultimo Barreado o Chimbinha arrumou um sócio na grana dele.
Abrs
Não entendi colega Arlindo? A pousada é cara ou aconteceu algo de ruim por lá?
Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
-
- Moto Atual: cbx 750 hothmans
- nelson moreira
- Me chame de mestre
lokko escreveu:Arlindo Maestrelli escreveu:Nesta Pousada Dona Siroba, no ultimo Barreado o Chimbinha arrumou um sócio na grana dele.
Abrs
Não entendi colega Arlindo? A pousada é cara ou aconteceu algo de ruim por lá?
AMIGO DO ALHEIO rs
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”