Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Desfilando na Castelo Branco quando um new civic me passou.
- Aurélio Tinto
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Desfilando na Castelo Branco quando um new civic me passou.
Estava curtindo minha galo na Rodovia Castelo Branco sentido interior, na boa a uma velocidade de 140 Kmh, ai um new civic prata me ultrapassou e ficou olhando para minha moto!!!! Foi quando após me ultrapassar deu seta e entrou na minha frente diminuindo a velocidade, então eu pensei vou ultrapassá-lo... mas quando dei seta e comecei a ultrapassagem, parece coisa de filme, cinema e até mentira ou história... pois vi o motorista baixando o seu vidro uns 15 centímetros, só para escutar o ronco inconfundível das nossas galos.... Então eu acelerei e passei lambendo o 4X1 no carro do cara.... Que delícia, até arrepiei na hora de tanto tesão..... e o pior é que o cara gostou.. ficou só admirando!!!!
Deu vontade de falar assim: Iscuta vagabundo!!!!!
Editado pela última vez por Aurélio Tinto em 06 Out 2008 21:49, em um total de 1 vez.
Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
Re: Desfilando na Castelo Branco quando um new civic me passou.
Com certeza o cara tem ou teve uma também hehe.
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Aurélio Tinto escreveu:Estava curtindo minha galo na Rodovia Castelo Branco sentido interior, na boa a uma velocidade de 140 Kmh, ai um new civic prata me ultrapassou e ficou olhando para minha moto!!!! Foi quando após me ultrapassar deu seta e entrou na minha frente diminuindo a velocidade, então eu pensei vou ultrapassá-lo... mas quando dei seta e comecei a ultrapassagem, parece coisa de filme, cinema e até mentira ou história... pois vi o motorista baixando o seu vidro uns 15 centímetros, só para escutar o ronco inconfundível das nossas galos.... Então eu acelerei e passei lambendo o 4X1 no carro do cara.... Que delícia, até arrepiei na hora de tanto tesão..... e o pior é que o cara gostou.. ficou só pagando um pau!!!!
aurélio, meu amigo, explique essa história direito . . . .
ele já te ligou ???
marcaram alguma coisa ???
hahahahahahahahaha
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
hummmmmmmmmm, o amor esta no ar ......................
hehehehhehehehehered

hehehehhehehehehered
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Aurélio Tinto
- Já sei tudo de moto
- Contato:
E ai Galera, peço licença aos veteranos por novo no Fórum!!!!
Mas acreditem a emoção é tanta quando estamos pilotando, ainda mais quando um playboy passa com seu pédibreque e fica pagando pau......
Pode me zuar que não ligo...
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Mas acreditem a emoção é tanta quando estamos pilotando, ainda mais quando um playboy passa com seu pédibreque e fica pagando pau......
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Aurélio Tinto escreveu:E ai Galera, peço licença aos veteranos por novo no Fórum!!!!
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Hahahaha, nem se preocupe, aqui ninguém "zoa" ninguém, hahahahahahahahaha.
Bem vindo amigo, apareça nos encontros . . .
P R E T T O
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:Hahahaha, nem se preocupe, aqui ninguém "zoa" ninguém, hahahahahahahahaha.
Imagina....é claro que aqui ninguém zoa ninguém.......huahuahuahua
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Tonny escreveu:
kakakaka ... coitado se ele acreditar ... hehehe
no inicio é assim com todo mundo
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- Aurélio Tinto
- Já sei tudo de moto
- Contato:
por Sergio Pretto em 17, Julho, 08 9:35 pm
Aurélio Tinto escreveu:
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Então eu não sei quando vai ter encontro, nem onde, só estive olhando no Fórum o encontro em 2009, a pessoa ainda disse que todos temos tempo para se programar!!!
Mas eu quero muito participar de um encontro dos Galeiros....
Outro dia, na semana passada, fui ver uma galo para um amigo comprar e o dono dela me falou um acontecido, olha isso;
Disse que estava descendo para santos e ao olhar no retrovisor viu o farol duplo e as duas setas ligadas de uma galo que estava descendo a serra tb, ai o filho dele olhou para trás e disse; Pai não é uma não é um monte de setegalo.....
Falou que quando entrou no 2º túnel da Imigrantes, só escutava os roncos das galos, que eram música pra ele.... e disse ainda; como ele queria estar com a sua galo no meio dos Galeiros...
Abraços a todos..
Aurélio Tinto escreveu:
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Então eu não sei quando vai ter encontro, nem onde, só estive olhando no Fórum o encontro em 2009, a pessoa ainda disse que todos temos tempo para se programar!!!
Outro dia, na semana passada, fui ver uma galo para um amigo comprar e o dono dela me falou um acontecido, olha isso;
Disse que estava descendo para santos e ao olhar no retrovisor viu o farol duplo e as duas setas ligadas de uma galo que estava descendo a serra tb, ai o filho dele olhou para trás e disse; Pai não é uma não é um monte de setegalo.....
Falou que quando entrou no 2º túnel da Imigrantes, só escutava os roncos das galos, que eram música pra ele.... e disse ainda; como ele queria estar com a sua galo no meio dos Galeiros...
Abraços a todos..
Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hehehehe, essa turma é maravilhosa mesmo . . .
- amanhã tem Motojundi, Jundiaí (se quiser aparecer, me ligue: 87417591)
- tá rolando o Rasga Galo em Ilha Solteira
- dia 26 tem o resgate da Galo do Parada, peixe em Piracicaba
- mês que vem tem encontro em Franca, Galo de Botas
Divirta-se . . .
- amanhã tem Motojundi, Jundiaí (se quiser aparecer, me ligue: 87417591)
- tá rolando o Rasga Galo em Ilha Solteira
- dia 26 tem o resgate da Galo do Parada, peixe em Piracicaba
- mês que vem tem encontro em Franca, Galo de Botas
Divirta-se . . .
P R E T T O
- Aurélio Tinto
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Raul 1.3 escreveu:Aureliol, antes de qqer coisa, seja benvindo, meu camarada vc é espada? Cuidado espada corta dos dois ladoSacanagem
Bicho qto a essa pessoa ter lhe relatado um monte de Galo descendo a Serra, vira e mexe nos fazemos um bate e volta é so ficar atento no topico dos Roles, desculpa a brincadeira e realmente seja benvindo, vc ira adorar o pessoal, o melhorzinho bate na mulher por causa de mistura.
Aurélio Tinto escreveu:por Sergio Pretto em 17, Julho, 08 9:35 pm
Aurélio Tinto escreveu:
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos...
Abraços a todos..
Raul,
Valeu pela dica e vou ficar esperto nos tópicos dos roles...
Quero muito descer a serra com vcs...... Meu um role desse não tem dinheiro que pague!!!!
Obs: As brincadeiras..... vcs ainda não me conhecem, mas eu adoro tirar um saro e dar risada..
Agora me fala uma coisa Raul....... EM NOITE DE LUA CHEIA VC NÃO VIRA LOBICHOMEM NÃO NÉ.... (brincadeira!!!)
Abraços.
Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Aurélio Tinto escreveu:E ai Galera, peço licença aos veteranos por novo no Fórum!!!!
MAS EU SOU ESPADA!!!!
Abraço a todos]
PRETTO, O AURELIO ESTEVE NO DEPENAGALO, SO QUE INFELIZMENTE TEVE QUE IR EMBORA FEZ O PASSEIO E DEPOIS DO ALMOÇO SE MANDOU, MAS E UM CARA NOTA DEZ, CARA O QUE EU ENCHI A CAIXA PSOTAL DELE DE EMAIL PRA CONSEGUIR ARRASTA DO DITO CUJO PRA PENAPOLIS, MAS VALEU..TENHO CERTEZA QUE É UM DOS NOSSOS..
ABRAÇO PRETOOO....................ABRAÇO AURELIO TINTO
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Aurélio Tinto escreveu:Estava curtindo minha galo na Rodovia Castelo Branco sentido interior, na boa a uma velocidade de 140 Kmh, ai um new civic prata me ultrapassou e ficou olhando para minha moto!!!! Foi quando após me ultrapassar deu seta e entrou na minha frente diminuindo a velocidade, então eu pensei vou ultrapassá-lo... mas quando dei seta e comecei a ultrapassagem, parece coisa de filme, cinema e até mentira ou história... pois vi o motorista baixando o seu vidro uns 15 centímetros, só para escutar o ronco inconfundível das nossas galos.... Então eu acelerei e passei lambendo o 4X1 no carro do cara.... Que delícia, até arrepiei na hora de tanto tesão..... e o pior é que o cara gostou.. ficou só admirando!!!!
Q SHOW IRMAO !!! SOH Q A GALO NAO RONCA D SEU 4X1 SAI UM SOM MARAVILHOSO RONCO É UMA COISA MUITO FEIA RSRSRSR FORTE ABRAÇO!
- Aurélio Tinto
- Já sei tudo de moto
- Contato:
antonio escreveu:Aurélio Tinto escreveu:Estava curtindo minha galo na Rodovia Castelo Branco sentido interior, na boa a uma velocidade de 140 Kmh, ai um new civic prata me ultrapassou e ficou olhando para minha moto!!!! Foi quando após me ultrapassar deu seta e entrou na minha frente diminuindo a velocidade, então eu pensei vou ultrapassá-lo... mas quando dei seta e comecei a ultrapassagem, parece coisa de filme, cinema e até mentira ou história... pois vi o motorista baixando o seu vidro uns 15 centímetros, só para escutar o ronco inconfundível das nossas galos.... Então eu acelerei e passei lambendo o 4X1 no carro do cara.... Que delícia, até arrepiei na hora de tanto tesão..... e o pior é que o cara gostou.. ficou só admirando!!!!
Q SHOW IRMAO !!! SOH Q A GALO NAO RONCA D SEU 4X1 SAI UM SOM MARAVILHOSO RONCO É UMA COISA MUITO FEIA RSRSRSR FORTE ABRAÇO!
Descupa pelo ronco, mas é uma força de expressão...... Agora que é um som maravilhoso, isso todos nos concordamos, admiramos, idolatramos e somos FÃS......
Quando saio ou quando qualquer um de nos saimos, não tem um que não olha.....
ISCUTA VAGABUNDO!!!!!
Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!
-
- Sei tudo e mais um pouco
Grande Aurelio, tudo bem?, espero que vc tenha gostado dos pneus.
Um forte Abraço
Marcelo Canaes
Um forte Abraço
Marcelo Canaes
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”