Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NASCIMENTO DA GALO NACIONAL

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
spiller
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2005 19:19
Localização: Salvador-BA

NASCIMENTO DA GALO NACIONAL

Mensagempor spiller » 09 Jun 2005 18:58

alguem sabe??
quando a honda lançou a "nacional" fez algma campanha na midia???
fotos em revistas, alguma reportagem? alguem tem??
ainda nao tomei a iniciativa, mas pretendo entrar em contato com sac da honda em manas perguntando - E TENTANDO OBETER ALGUMA (S) COPIAS OU O QUE FOR POSSIVEL -
GOSTO TANTO DELA QUE PRETENDO SABER DE SUA VIDA DESDE O
NASCIMENTO..... MESMO JÁ TENDO PASSADO POR OUTRAS MAOS !!!
NEON-90

:lol: :lol: :lol: :lol:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 09 Jun 2005 21:09

Spiller, a Honda do Brasil trouxe a CBX do Japão em abril de 1986. A revista Duas Rodas foi a pioneira no "furo" de reportagem, acho que o JekRider tem essa revista. Mas tenho uma edição de 1984 em que eles já estipulavam o lançamento de uma 750 nacional. Sobre a Black, tenho duas revistas: "CBX contra as melhores motos do mundo" e "4000 km com a CBX 750F". 8)

Estou movendo o tópico para "Histórias com a CBX". :wink:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 09 Jun 2005 21:56

emigdio guimaraes escreveu:Como sugestão poderíamos criar um local com todo o material que cada um tem. Seria um rico banco de informações
Emigdio
86&88


Preciso passar as revistas num scanner... Tenho bastante coisa legal!



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 10 Jun 2005 07:57

emigdio guimaraes escreveu:Eu tenho bastante material sobre as CBX entre 86 e 87, montei até um book, tenho a intenção de scanear este material e colocar no site, o que falta é tempo.
Emigdio
86&88


Opaaa intaum emigdio manda ai pra nós, agora tá todo mundo esperando esse scaneamento sair... :)
Heheh também curto muito essas reportagens, Caio vc é o mestre das matérias.. passa mais coisa p/ nós!!!! 8)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 10 Jun 2005 12:37

Luciano Loffi escreveu:
emigdio guimaraes escreveu:Eu tenho bastante material sobre as CBX entre 86 e 87, montei até um book, tenho a intenção de scanear este material e colocar no site, o que falta é tempo.
Emigdio
86&88


Opaaa intaum emigdio manda ai pra nós, agora tá todo mundo esperando esse scaneamento sair... :)
Heheh também curto muito essas reportagens, Caio vc é o mestre das matérias.. passa mais coisa p/ nós!!!! 8)


Eu e o Emigdio nos encarregaremos das reportagens... :)



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 10 Jun 2005 12:46

Falando em Revista...

Alguem a Duas Rodas nº 130 de 86 ? esta é a edição de lançamento da black.. Até para a editora da revista eu ja escrevi e eles não tem mais,,,é um pena...

Eu tenho bastante revistas com materia das galos,, tenho algumas em PDF tambem,,, CBX840, Teste do Dinamômetro com as 88 (Rothmann e Magia), Comparativo da Indy/92 x GSXF, lançamento da Indy 90, lançamento da neon 90, lançamento da Dna. Branca 89 (pneu sem camara), Teste do Wayne Gardner com a Magia, fora as que eu consegui pela galera do forum... 8) 8)


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 10 Jun 2005 15:15

Joao Ednardo escreveu:Algumas horas na frende do scanner e a galera do forum ficaria toda satisfeita jek :D :D


Grande Ednardo,,, eu estou sem computador no momento e muito menos um scaner,, mas se eu tivesse, seria certo que iria scaniar todas e salvaria tudo em pdf para a galera...

Algumas em pdf eu tenho só que beiram 10MB... Eu queria disponibilizar as materias da galo,, la no site dos galeiros para a galera baixar, mas o problema é o maldito computer que esta me trancando.. :?


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 10 Jun 2005 16:13

JekRider escreveu:
Joao Ednardo escreveu:Algumas horas na frende do scanner e a galera do forum ficaria toda satisfeita jek :D :D


Grande Ednardo,,, eu estou sem computador no momento e muito menos um scaner,, mas se eu tivesse, seria certo que iria scaniar todas e salvaria tudo em pdf para a galera...

Algumas em pdf eu tenho só que beiram 10MB... Eu queria disponibilizar as materias da galo,, la no site dos galeiros para a galera baixar, mas o problema é o maldito computer que esta me trancando.. :?


Pô Jek, uma pena você não ter scanner... :cry: Nossa, você tem matéria demais, muito bom!!!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 11 Jun 2005 01:38

emigdio guimaraes escreveu:Caio, consegui scanear as 100 paginas sobre as CBXs, porem para anexá-las no e-mail é uma a uma e fica pesado não vai. Tem alguma sugestão ?
Emigdio
86&88


Emigdio, primeiramente, ótimo, não estou acreditando!!!!!! :shock: Será de grande feitio ao fórum. Segundo, poderemos fazer isso passo a passo, algumas páginas por dia, não sei. Tem um problema, minha Home Page não conseguirá armazenar tantos documentos, mas isso é de menos, resolvemos depois. O mais importante agora é começarmos o serviço. :D Pegue de dez em dez, uma sugestão... Se quiser me enviar, posso diminuir o "peso" das fotos. :wink: estou muito feliz com isso, todo o Fórum agradece! 8)



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 13 Jun 2005 13:12

Caio escreveu:
emigdio guimaraes escreveu:Caio, consegui scanear as 100 paginas sobre as CBXs, porem para anexá-las no e-mail é uma a uma e fica pesado não vai. Tem alguma sugestão ?
Emigdio
86&88


Emigdio, primeiramente, ótimo, não estou acreditando!!!!!! :shock: Será de grande feitio ao fórum. Segundo, poderemos fazer isso passo a passo, algumas páginas por dia, não sei. Tem um problema, minha Home Page não conseguirá armazenar tantos documentos, mas isso é de menos, resolvemos depois. O mais importante agora é começarmos o serviço. :D Pegue de dez em dez, uma sugestão... Se quiser me enviar, posso diminuir o "peso" das fotos. :wink: estou muito feliz com isso, todo o Fórum agradece! 8)


Emigdio e Caio,

Se quiserem divir as tarefas podem mandar pro meu email que tem espaço legal que eu coloco tudo aki no forum....
:arrow: OBS: Vamos abrir um post para colocarmos somente as materias de revistas e etc... assim ficara mais organizado... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 13 Jun 2005 13:38

Opa, valeu Jek!!! :P Qualquer coisa, te mando um email... Preciso escrever para o Emigdio, ele está esperando uma resposta minha.



Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 16 Mai 2007 21:04

O que aconteceu de lá (2005) até hoje? Alguém escaneou? :)


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 17 Mai 2007 08:10

hahahahaha muito bem lembrado..


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 17 Mai 2007 09:33

Vou fazer uma sugestão. Pq não colocar esse material num site da Internet. Assim ninguém precisaria baixar e ficaria disponível pra quem quiser acessar e o q interessar.
O q acham?
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 17 Mai 2007 10:22

Ué guris cês tão perdido? Isso tudo não tá lá no "Matérias sobre a CBX"? Acho que cês tão andando com aquele alemão...o tal do Alzeimer, hehehehe!!!!


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes