Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Viagem para o SUL entre 01/07 e 15/07.
- Mancrius
- Ninguém me segura
Viagem para o SUL entre 01/07 e 15/07.
.
Editado pela última vez por Mancrius em 09 Abr 2008 09:02, em um total de 2 vezes.
CBX-750 Indy - 1992
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Mancrius....
Estarei por aqui para te ajudar no que for possível...
Quanto ao clima, nessa época normalmente não chove muito, pelo menos nos últimos anos e quanto ao frio, esse sim, venha preparado, no entanto é pura sorte o que você vai encontrar pelo caminho.
Por exemplo, acabamos de realizar o encontro aqui na serra gaúcha, a previsão era de chuva e frio, no entanto tivemos uma temperatura bem amena e tempo bom durante quase todos os dias.
Se você pretende se hospedar algun dia aqui na serra gaúcha, é bom se apressar pois os hotéis e pousadas fazem reservas com 30 dias de antecedência e já estão em sua grande maioria com reservas esgotadas.
Lá no tópico do 1º Galo da serra gaúcha tem alguns sites para você conhecer a região, que contem uma lista com diversos hotéis e pousadas, inclusive aquela onde nos hospedamos.
Se você ainda não conhece a região, que é estritamente turística, vale a pena.
Vá se organizando por aí e depois falamos mais...valeu...
Abraço
Estarei por aqui para te ajudar no que for possível...
Quanto ao clima, nessa época normalmente não chove muito, pelo menos nos últimos anos e quanto ao frio, esse sim, venha preparado, no entanto é pura sorte o que você vai encontrar pelo caminho.
Por exemplo, acabamos de realizar o encontro aqui na serra gaúcha, a previsão era de chuva e frio, no entanto tivemos uma temperatura bem amena e tempo bom durante quase todos os dias.
Se você pretende se hospedar algun dia aqui na serra gaúcha, é bom se apressar pois os hotéis e pousadas fazem reservas com 30 dias de antecedência e já estão em sua grande maioria com reservas esgotadas.
Lá no tópico do 1º Galo da serra gaúcha tem alguns sites para você conhecer a região, que contem uma lista com diversos hotéis e pousadas, inclusive aquela onde nos hospedamos.
Se você ainda não conhece a região, que é estritamente turística, vale a pena.
Vá se organizando por aí e depois falamos mais...valeu...
Abraço
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Gde Mancrius,
se for passar aqui em Curitiba, é só dizer o dia!!! Estamos ai pra ajudar, andar de moto e pegar uma night!!!
Ah, mas tem um final de semana q pode ser que alguns de nós estejamos no Oeste do paraná, perto de Foz!!! Pode ser uma boa tb!!!
abx!
ps.: tem nossos telefones? se não, avise q mandamos em MP!!!
se for passar aqui em Curitiba, é só dizer o dia!!! Estamos ai pra ajudar, andar de moto e pegar uma night!!!
Ah, mas tem um final de semana q pode ser que alguns de nós estejamos no Oeste do paraná, perto de Foz!!! Pode ser uma boa tb!!!
abx!
ps.: tem nossos telefones? se não, avise q mandamos em MP!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
blz mancrius aqui em floripa quem manda sou eu e so falar que estou a desposiçao valeu 

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mancrius, férias é privilégio de poucos!! Hehehe
Nao poderei te acompanhar nessa, mas como sugestão de viagem falam que a Serra do Rio do Rastro é muito bonita, sem duvida um roteiro que nao pode ficar de fora de quem vai pro sul, isso em SC. Ja em RS, tem a regiao dos vinhos, Bento Golçalves, Garibaldi, Farroupilha entre outras da regiao, ja passei por la e é bem bonita. Acho que a galera do Sul pode te dar maiores informacoes...
Boa viagem e tire bastante fotos pra mostrar pra galera....
Nao poderei te acompanhar nessa, mas como sugestão de viagem falam que a Serra do Rio do Rastro é muito bonita, sem duvida um roteiro que nao pode ficar de fora de quem vai pro sul, isso em SC. Ja em RS, tem a regiao dos vinhos, Bento Golçalves, Garibaldi, Farroupilha entre outras da regiao, ja passei por la e é bem bonita. Acho que a galera do Sul pode te dar maiores informacoes...
Boa viagem e tire bastante fotos pra mostrar pra galera....
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Caracas, isso sim é que é férias, viagem sem pressa, destino a escolher, paisagens belíssimas, boa companhia, companheiros do forum te esperando para uma visita, e para finalizar, à noite, um vinhozinho ao lado do amor.... Eta férias boa. E boa férias, boa viagem com a graça de Deus. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Luis Catalan escreveu:Fala amigo Mancrius, beleza?? então,, sou de Santos e galeiro tb,,, e vou entrar de férias no próximo dia 29; estou bolando uma viagem pro Sul tb,, o único detalhe até agora é saber se minha esposa vai tirar férias comigo ou não, caso ela não consiga eu vou por o pé na estrada,;; eu tb to louco pra conhecer o Uruguai,, a minha idéia inicial é sair de Santos, dormir em Camburiu onde mora meu cunhado, depois outra esticada até Porto Alegre onde mora a família do meu padrasto e continuar seguindo até quem sabe o Uruguai,, mas tb estou aberto a sugestões,,, o lance é rodar,, quero fazer quilometagem, rsss, vamos nos falando e tenatr combinar algo,, um grande abraço,,,,
Mancrius, só não combine com esse cara uma corrida de kart, hehehe, com certeza o cara vai te jogar prá fora da pista !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

HEY POVO!!!!
CHEGARAM OS VALORES DE HOSPEDAGEM E TD MAIS PARA O II ENCONTRO NACIONAL!!!!!!! VEJAM O TÓPICO "II ENCONTRO NACIONAL EM ITANHAEM!!!!
Grd Abrx
Gill SF ____________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”