Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MENTIRAS DE SETEGALO
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
Acho sacanagem essa coisas de mentira, Galeiro não mente, conta CAUSOS.
Logo no meu primeiro role noturno com a Galo, tive um problema elétrico que demorou p/ achar a solução.
Antes de sair de casa verifiquei todas as lampadas, tudo certo vamos p/ pista, e vai giro e vai marcha, sexta marcha, cabo enrolado, derepente tudo escuro à minha frente, que susto, tirei a mão a luz voltou, ufa que alivio, então vamos la giro no motor, e ai novamente escuridão total, kct, tira a mão volta a luz, resolvi voltar p/ casa. Dia seguinte fui ao eletricista, revisa tudo e não acha nada, fomos p/ pista onde havia ocorrido o problema, deixei ele no aostamento, bem onde deu problema e repeti a mesma tocada, quando voltei ele estava comemorando, achei o defeito, achei, voltamos p/ oficina e foi somente ai que ele me contou: "O problema é o seguinte disse ele, quando vc atinge uma certo giro no motor a velocidade é tanta que o facho de luz não consegue acompanhar a Galo, ai quando vc tira a mão a luz volta porque o facho de luz acompnha a Galo"
Logo no meu primeiro role noturno com a Galo, tive um problema elétrico que demorou p/ achar a solução.
Antes de sair de casa verifiquei todas as lampadas, tudo certo vamos p/ pista, e vai giro e vai marcha, sexta marcha, cabo enrolado, derepente tudo escuro à minha frente, que susto, tirei a mão a luz voltou, ufa que alivio, então vamos la giro no motor, e ai novamente escuridão total, kct, tira a mão volta a luz, resolvi voltar p/ casa. Dia seguinte fui ao eletricista, revisa tudo e não acha nada, fomos p/ pista onde havia ocorrido o problema, deixei ele no aostamento, bem onde deu problema e repeti a mesma tocada, quando voltei ele estava comemorando, achei o defeito, achei, voltamos p/ oficina e foi somente ai que ele me contou: "O problema é o seguinte disse ele, quando vc atinge uma certo giro no motor a velocidade é tanta que o facho de luz não consegue acompanhar a Galo, ai quando vc tira a mão a luz volta porque o facho de luz acompnha a Galo"
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
QUE BARBARIDADE GALERA ACHO MELHOR VCS PARAREM COM ISSO, ISSO FAZ MAL A SAUDE DE NOSSAS GALOS .
O RENK DE BLUMENAU E PESCADOR QUANDO ELE COMEÇAR CONTAR AS ESTORIAS DELE SAI DE BAIXO
O RENK DE BLUMENAU E PESCADOR QUANDO ELE COMEÇAR CONTAR AS ESTORIAS DELE SAI DE BAIXO
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
No ano passado, uma galera bem grandinha foi até Pirassununga para ver aquela exposição de aviões super famosa (evento anual da AFA).
Foi um passeio belíssimo, estava um sol de rachar.
Estavam lá o Odair, Estradeiro, Baldo, Mancrius, Luiz Carlos, Hudson, Jovito, Rodolfo, Alemão, Sergio Siqueira, etc, etc, etc (desculpem-me os galeiros que esqueci de mencionar!).
Vimos várias demonstrações aéreas, todas espetaculares, mas estávamos todos aguardando a melhor de todas, aqueles caças que passam a baixa altitude e numa velocidade quase super-sônica.
Bom, lá pelas tantas, decolam os caças e começam a cruzar sobre nossas cabeças, em velocidades impressionantes, de arrepiar mesmo.
O último que decolou, foi o que passou na maior velocidade que vimos até hoje, quase como um foguete, teve até uns galeiros que filmaram tudo, e percebemos que o barulho das turbinas nos era familiar.
Fomos até a direção da AFA e aí descobrimos o grande segredo daquela velocidade espantosa: as duas turbinas eram simplesmente, os motores adaptados de duas Galos usando gasolina Podium, hahahahahawk!
Juro que é verdade . . .
Estavam lá o Odair, Estradeiro, Baldo, Mancrius, Luiz Carlos, Hudson, Jovito, Rodolfo, Alemão, Sergio Siqueira, etc, etc, etc (desculpem-me os galeiros que esqueci de mencionar!).
Vimos várias demonstrações aéreas, todas espetaculares, mas estávamos todos aguardando a melhor de todas, aqueles caças que passam a baixa altitude e numa velocidade quase super-sônica.
Bom, lá pelas tantas, decolam os caças e começam a cruzar sobre nossas cabeças, em velocidades impressionantes, de arrepiar mesmo.
O último que decolou, foi o que passou na maior velocidade que vimos até hoje, quase como um foguete, teve até uns galeiros que filmaram tudo, e percebemos que o barulho das turbinas nos era familiar.
Fomos até a direção da AFA e aí descobrimos o grande segredo daquela velocidade espantosa: as duas turbinas eram simplesmente, os motores adaptados de duas Galos usando gasolina Podium, hahahahahawk!
Juro que é verdade . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
É mentira Terta?????
danilo vinicius borges br escreveu:TOMEI UM CORO DE RD350!!! HUAHUAHUAHUAHUA....
Fiquei com vergonha de contar, mas o Danilo teve coragem e me encorajou não foi uma branca foi?
KKKKKKKKKKKK

Eu, eu mesmo & Irene. (86)
- JekRider
- CBX 750 extreme
rafael freitas escreveu:QUE BARBARIDADE GALERA ACHO MELHOR VCS PARAREM COM ISSO, ISSO FAZ MAL A SAUDE DE NOSSAS GALOS .
É isso ai, eu sempre digo, Se for para mentir, então vamos marcar uma pescaria, hehe
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Véio Mussa
- El matador
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:No ano passado, uma galera bem grandinha foi até Pirassununga para ver aquela exposição de aviões super famosa (evento anual da AFA).
Juro que é verdade . . .
Pretto, acho que não deveria mensionar estas coisas aqui no forum, lembra que a AFA pediu segredo!!!!!!!!!!!!!.......
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Estradeiro escreveu:Sergio Pretto escreveu:No ano passado, uma galera bem grandinha foi até Pirassununga para ver aquela exposição de aviões super famosa (evento anual da AFA).
Juro que é verdade . . .
Pretto, acho que não deveria mensionar estas coisas aqui no forum, lembra que a AFA pediu segredo!!!!!!!!!!!!!.......
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tinha esquecido !!!
Galera, é tudo mentira, viu! Os caças eram caças mesmo, e o Estradeiro não fotografou nada, aliás ele nem estava lá . . .
P R E T T O
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Quando saio pra dar meus rolezinhos de Black, tem sempre um camarada me filmando...isso tá realmente me incomodando, achei até uma câmera infiltrada no guidão...dizem que o cara tá vendendo os vídeos e pôs o nome de Ghost Rider, falam que já tem até seqüências tipo 1,2, 3....vê se pode?
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Emerson Cleiton
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
putz vou arrumar uma cabra pra mijar no tanque da minha então e depois aditivar com cachaça de minas e naftalina,será q vai ficar bom?
hauahauahauahauahau!!!!!!!!!!!
7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Emerson Cleiton escreveu:putz vou arrumar uma cabra pra mijar no tanque da minha então e depois aditivar com cachaça de minas e naftalina,será q vai ficar bom?

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350