Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ACREDITAR EM DEUS
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
ACREDITAR EM DEUS
pessoal aqui vai um relato de um momento que estive com Deus, nao sei se aqui alguem acredita ou nao, mas se ler esta historia vai acreditar, ontem fui dar uma esticada com minha Galo coisa rapida 70km, na volta cheguei a uma reta que nao tinha como nao dar uma puxada a mais e coloquei 200km/h ate ai beleza, ao chegar em casa um amigo me diz, perdeu a carenagem??? e eu dei uma olhada e a tampa da bateria havia voado fora, voltei imediatamente para a estrada e começei a procurar sabia mais ou menos onde era o local ao qual tinha dado a puxada de 200km/h e pensei foi la que caiu, chegando la nao achei continuei na estrada e na volta calculei mal a gasolina e ela acabou, muito perto do mesmo local, parei olhei pra cima e conversei com Deus, Senhor se me parou aqui foi por uma razao, a carenagem esta por aqui, procurei mas nao achei, quando o pessoal trazendo a gasolina estava quase chegando passa por mim um del rey devagarinho e eu pensei o cara vai me perguntar o que aconteceu?? mas nao, o cara simplesmente me pergunta perdeu a carenagem amigo?? e eu olho pra ele e digo, eu sabia que a gasolina nao acabou por a caso
entao essa é uma prova que Deus existe, porque se minha gasolina nao tivesse acabado, eu nao teria parado e como o cara ja havia achado a carenagem, eu nao iria achar nunca.
entao confie Nele porque Ele tudo pode, tudo faz
abraços
entao essa é uma prova que Deus existe, porque se minha gasolina nao tivesse acabado, eu nao teria parado e como o cara ja havia achado a carenagem, eu nao iria achar nunca.
abraços
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ae Ricardo, muito legal o relato hein!!! Deus sempre em primeiro lugar!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: ACREDITAR EM DEUS
ricardo7galo escreveu:pessoal aqui vai um relato de um momento que estive com Deus, nao sei se aqui alguem acredita ou nao, mas se ler esta historia vai acreditar, ontem fui dar uma esticada com minha Galo coisa rapida 70km, na volta cheguei a uma reta que nao tinha como nao dar uma puxada a mais e coloquei 200km/h ate ai beleza, ao chegar em casa um amigo me diz, perdeu a carenagem??? e eu dei uma olhada e a tampa da bateria havia voado fora, voltei imediatamente para a estrada e começei a procurar sabia mais ou menos onde era o local ao qual tinha dado a puxada de 200km/h e pensei foi la que caiu, chegando la nao achei continuei na estrada e na volta calculei mal a gasolina e ela acabou, muito perto do mesmo local, parei olhei pra cima e conversei com Deus, Senhor se me parou aqui foi por uma razao, a carenagem esta por aqui, procurei mas nao achei, quando o pessoal trazendo a gasolina estava quase chegando passa por mim um del rey devagarinho e eu pensei o cara vai me perguntar o que aconteceu?? mas nao, o cara simplesmente me pergunta perdeu a carenagem amigo?? e eu olho pra ele e digo, eu sabia que a gasolina nao acabou por a caso
abraços
Muito importante ter fé, SEMPRE !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- O céu é o limite
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Perfeito Ricardo. Muitas vezes nos achamos auto-suficientes e únicos neste planetinha azul. Na verdade somos todos interdependentes e cada ação de um afeta a todos. Quando, nestes momentos, nos ligamos a algo maior, percebemos esta interação e o quanto estamos distantes do mesmo em nosso dia-a-dia. Mas, sempre que chamamos obtemos uma resposta, seja por qual motivo. Parabéns!!!
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
BLZ RICARDO DESSA VEZ PASSA FOU UM BOM MOTIVO MAS DAQUI EM DIANTE VE SE NAO DEIXA A MOTO FICAR PEGANDO A RESERVA PRA NAO ACABAR A GASOLINA

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Emerson Cleiton
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
é isso aí ricardo da proxima vez calcula direito essa gasolina para não ficar parado e passar algum aperto, pois da mesma forma q a pessoa q achou a sua carenagem era uma alma bondosa,podia ser um assaltante,graças a deus não foi isso q ocorreu,mais fica com Deus por q ele é a luz do nosso caminho.
té mais e um abraço!!
té mais e um abraço!!
7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
helinho escreveu:Bonito , nada melhor p/ começar um segundona, lindo mesmo, parabéns Ricardo pelo merecimento de viver uma experiencia dessa.
Faço questão de citar aqui hoje o que disse o Helinho. Nada melhor para começar um segundona (e completo) mas nada melhor que terminar uma semana também. E quem nos proporciona esses momentos sem nenhuma dúvida, por mais descrente que uma pessoa seja, que seja para ela um coincidência apenas, eu digo que não, esses momentos são proporcionados por DEUS em Toda sua plenitude. Que ELE nos abençoe.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Presença de Deus
Albuquerque escreveu: ... Quando, nestes momentos, nos ligamos a algo maior, percebemos esta interação e o quanto estamos distantes do mesmo em nosso dia-a-dia. Mas, sempre que chamamos obtemos uma resposta, seja por qual motivo. Parabéns!!!
Veja que coincidência, ou não??? Domingo retrasado, em mais um teste de estrada com a Galo, para ganhar confiança no equipamento, parti de José Bonifácio rumo à Catanduva, distante 100 KM, metade em pista dupla, com serviços de socorro mecânico, etc. Ao chegar em Catanduva, já em uma avenida que leva ao centro, umas vacas pastavam à margem de um terreno. Diminui a velocidade, e já quase parando, puff, a Galo apagou. Tentei nova partida e nada. Pensei, tô no aperto. Pensei alto dentro do capacete, Ei meu Deus, o que aconteceu? Ao olhar no punho direito, o botão Stop Power (corta-corrente) acionado, devo ter acionado ser querer ao freiar, pois estava de luvas. Bem, posição normal, dei partida e ... rumo ao posto para abastecimento, uma água e estrada novamente. Na volta, umas nuvens carregadas, parei em um posto, peguei minha capa de chuva, e estrada. Peguei uns 15 km de chuva e "simbora" para casa. Já na minha cidade, na avenida de acesso, cruzo com uns colegas e sinal de luz, nisso a Galo dá uma ligeira falhada. Cheguei em casa, estacionei a Máquina ainda ligada, fui piscar a luz novamente e puf, apagou tudo, painel, luz, nada de sinal de partida, nada mesmo. Bom, mas estou em casa, com a Graça de Deus, vejo isso depois. No dia seguinte, do trabalho, chamei meu amigo mecânico, ele foi em casa e começou a verificar e nada, não tinha nenhuma corrente. Olhou na caixa de fusível, tudo ok, bateria ok, mas nada de "luz". Nessa hora eu já estava indo levar minha menina no médico, e ele ficou verificando. Cheguei tarde aquele dia, e nem liguei para ele para saber do resultado. No dia seguinte, antes de ligar para o amigo mecânico, pensei comigo, meus Deus o que aconteceu? A resposta veio rápida até demais, ele me ligou em seguida e disse que uns dos fusíveis, apesar de encaixado e em bom estado, estava meio que solto, bastou um simples aperto mais forte e... esta tudo ok. Minha conclusão, é tudo coincidência, ou não????
Luiz Augusto e Morena Mágica
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
luiz augusto
coincidencia nada meu caro, é Ele que esta sempre com nós em todos os momentos da vida, desde o maior ate o menor, e se confiarmos Nele, Ele nunca nos deixara na mao
abraços
coincidencia nada meu caro, é Ele que esta sempre com nós em todos os momentos da vida, desde o maior ate o menor, e se confiarmos Nele, Ele nunca nos deixara na mao
abraços
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO