
grande abraço!!!
smelges escreveu:gostaria de saber de vcs qual a melhor galo para comprar...
indiscutivelmente a 86 é sem sombra de dúvida a melhor, por ser japonesa.
Mas, nao sendo esta, é melhor a Four ou a Indy, e por que ?
abraços
frcintra0 escreveu:Me tirem uma duvida ,as 86 japonesas andam mais que as nacionais??
smelges escreveu:gostaria de saber de vcs qual a melhor galo para comprar...
indiscutivelmente a 86 é sem sombra de dúvida a melhor, por ser japonesa.
Mas, nao sendo esta, é melhor a Four ou a Indy, e por que ?
abraços
tony roma escreveu:Concordo c/ tudo q já foi dito aqui e acrescento: a melhor Galo que existe é aquela que, ao passar do tempo, estabelece uma relação simbiótica entre ela e o piloto/proprietário resultando em plenitude de prazer e personificação de magia.
Caio escreveu:frcintra0 escreveu:Me tirem uma duvida ,as 86 japonesas andam mais que as nacionais??
Não, Fábio, o motor é o mesmo para todas com a mesma potência.
Eduardo NC escreveu:Já que estamos falando nisso, surgiu-me uma curiosidade.
O que explica a diferença de 22 kg entre a F e a Indy?
Sei q tem a carenagem inferior, mas acho que pesa no máximo 5 kg.
Está aberta a discussão.
Eduardo NC escreveu:tony roma escreveu:Concordo c/ tudo q já foi dito aqui e acrescento: a melhor Galo que existe é aquela que, ao passar do tempo, estabelece uma relação simbiótica entre ela e o piloto/proprietário resultando em plenitude de prazer e personificação de magia.
Falô bonito garoto!!!
Já que estamos falando nisso, surgiu-me uma curiosidade.
O que explica a diferença de 22 kg entre a F e a Indy?
Sei q tem a carenagem inferior, mas acho que pesa no máximo 5 kg.
Está aberta a discussão.
Jr Grosso escreveu:Eduardo NC escreveu:Já que estamos falando nisso, surgiu-me uma curiosidade.
O que explica a diferença de 22 kg entre a F e a Indy?
Sei q tem a carenagem inferior, mas acho que pesa no máximo 5 kg.
Está aberta a discussão.
Tenho uma Indy 92 e .........após algum tempo...ou anos....entenderam que a compensação da dirigibildade da 86 poderia ser melhorada nas nacionais se fosse reforçado o chassis da moto....o que aconteceu a partir da Indy 92 que, para ter sua ciclistica melhorada, possui um reforço no seu quadro que inporta em, aproximadamente, 12 kgs.....e isso através de uma barra colocada no centro do quadro, localizavel em baixo do tanque........
Taí a diferença de pesos....de dirigibilidades, etc, etc, etc............
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes