Página 1 de 1

Enviado: 16 Out 2006 21:24
por Caio
Fabio, que história... Legal não desistir dela e estar à procura de outra. Vá com calma e faça uma boa escolha.

Smelges, essas motos clássicas estão cada vez mais raras por conta dos péssimos proprietários que tiveram ao longo desses quase vinte anos. É isso aí, saber escolher. Boa sorte também.

Enviado: 17 Out 2006 11:58
por Vitaum
frcintra0 escreveu:

"""bom o que posso dizer é isso ,na minha opinião a galo deixa a desejar em muitas coias em relação a motos mais modernas ,mais como o pessoal aqui fala ,ela não é uma moto normal ,é algo inesplicavel que só quem tem ow teve sabe dizer ,aquele arrepio e frio na barriga que da qdo escutamos o ronco dela é fenomenal ,então eu sempre vous er galo ,e recomendo a todos que gostem de uma verdaadeira lenda ! """"

Caraca, até arrepiou minha coluna qdo li isso. Essas Galos são foda. Realmente são uma lenda mesmo....Pq será heim???? Será q é só por causa do ronco???

Enviado: 17 Out 2006 13:32
por Dawan
Eu tive bastante dor de cabeça com a minha ex-7Galo tb.. ela me comia uns R$400,00-500,00 por mês.. quando estava terminando as arrumações(e esperava não gastar tanto como gastava no início) vendi porquê estava vindo o filhão e não dava mais para ficar com ela. Eu peguei minha "ex" em outubro de 2003 e vendi em outubro de 2005.. gastei aprox. uns R$5000,00-6000,00.. mas não tinha desistido dela - faltava apenas mexer nos tuchos e trocar o pneu traseiro (já era o segundo q eu estava trocando - a minha galo rodava bastante uns 500Km por semana).
Agora com outras prioridades,, vou comprar um apto.. tentar garantir um bom nível para família.. trocar de carro e futuramente comprar uma 4 cilindros novamente. Provavelmente quando isso acontecer uma hornet vai estar mais acessível que as galos de coleção.
[]'s
Dawan

Enviado: 17 Out 2006 14:03
por rogeriosm
Existem galos e GALOS.....se falarem com a maioria aqui vão ver que o custo de manutenção é baixo, porque essa porra de moto em bom estado não quebra.....estou na minha segunda Galo e nunca fiquei na mão.....Basta ver das 70 motos que foram a Taubaté quantas tiveram problemas, acho que umas3 apenas, contando com a do General que não resistiu ao ver um barranco e deitou.....hehehe

Quanto a Galo dever muito as motos mais novas......isso dá margem para um boa discussão aqui....Exitem motos mais novas. mais rápidas, mais avançadas tecnologicamente??? é obvio que sim.....Mas é necessário algumas perguntas:

Daqui a 20 anos quais dessas motos estarão por ai? Será que alguma delas terá mérito para ser eleita a moto do seculo a exemplo da mãe da nossa CBX????

Tem alguma outra que arrepie 100% das pessoas por onde passa só pelo ronco???

E mais uma coisa: Na volta de Taubaté, peguei um temporal com ventos laterais absurdamente fortes, todos os carros parando no acostamento......eu não parei, por medo de ficar parado, a Galo balançava mas conseguiu me levar em segurança para fora do diluvio......Essa motos de 170 quilos e 170 cavalos conseguiriam isso??????Sei não, alías não quero nem saber........


Essa é só a minha opinião respeito quem pensa diferente....

Abraço..

Enviado: 17 Out 2006 14:52
por Dawan
É rogeriosm.. vc está certo,, galo não dá muito problema(qdo não roda muito).. agora eu tava "sacrificando" a minha ex.. como disse eu rodava uns 500Km por semana,, e dai além da manutenção normal ela chiava com umas outras coisinhas.
Outra coisa que vc comentou foi a estabilidade,, faça a chuva que for e o vento que soprar,, a galo fica estável. Lembro-me bem de estar percorrendo o trecho de Cascavel a Medianeira(Região oeste do Pr) embaixo de forte chuva com um colega num Kadett tentando me acompanhar.. não tinha uma vez que ele conseguisse me acompanhar.

Enviado: 17 Out 2006 14:59
por rogeriosm
Nisso Dawan vc. tem razão. - Não é moto para esmirilhar o dia inteiro todo dia............e na chuva é um trem no trilho..

Enviado: 18 Out 2006 15:57
por Edison Mello
Frcintra0,

Sinto imensa satisfação de falar que você pegou uma doença.
Sabe o nome dela ? Virus galonístico...
Esse não tem tem cura. Ao contrário, quanto mais você ver ou
andar de Cbx mais você fica contaminado. Se cuida que você também
pode contaminar pessos de seu relacionamento que estão próximas.
Como já disseran exite muitas motos boas no mercado e bem mais
modernas mas só uma Cbx é uma Cbx.

Uma pena que você teve que vende-las independentemente da tua vontade.

Não acho que ela só não dá manutenção quando não anda.
Pastinha de freios, pneus, filtro de óleo e ar e ainda troca de óleo
isso é de praxe o resto é difícil.

Boa sorte.

Lembre-se : desejar uma CBX é um sonho, quando ele torna-se realidade
você simpleSmente sonha enquanto esta andando ela.

Enviado: 18 Out 2006 16:19
por Parada
Galeirada, vou contar uma coisa, quando eu vi a galo pela primeira vez foi certamente paixão a primeira vista: pensei, preciso ter essa moto!!! A primeira que vi foi a que comprei e esta comigo até agora e vai continuar comigo sempre!!! Eu peguei ela com bastante coisas pra fazer, agora, gastei média de uns R$4.000,00.......se me arrependo??? Nenhum pouco!!! Só de olhar a foto dela no computador me da um puta prazer!!! Fiquei fascinado por essa moto!!! Depois que acabar a reforma é só cuidar que é moto pra mais 20 anos!!! Acho que as outras motos mais novas não vão ter a mesma resistência....são outros tipos de materiais, e como o mercado hoje esta muito substitutivo com as novidades que saem no mercado....eles ja fabricam produtos que não vão durar tanto para que, futuramente, vc compre uma moto nova!!! E a nossa??? Vai continuar inteira, uma clássica, e, cada ano que passa, ela vai valer mais e mais!!! Podem escrever isso!!! Um outro dia posso até ter outra moto, mas me desfazer da minha filhota, isso nunca!!!! Ja fez história na minha vida, e como dizem, as coisas boas da vida não podemos largar...e é o que eu vou fazer....não largo da filhota nunca mesmo!!!

Abs

Enviado: 18 Out 2006 18:54
por Caio
rogeriosm escreveu:Existem galos e GALOS.....se falarem com a maioria aqui vão ver que o custo de manutenção é baixo, porque essa porra de moto em bom estado não quebra.....estou na minha segunda Galo e nunca fiquei na mão.....Basta ver das 70 motos que foram a Taubaté quantas tiveram problemas, acho que umas3 apenas, contando com a do General que não resistiu ao ver um barranco e deitou.....hehehe

Quanto a Galo dever muito as motos mais novas......isso dá margem para um boa discussão aqui....Exitem motos mais novas. mais rápidas, mais avançadas tecnologicamente??? é obvio que sim.....Mas é necessário algumas perguntas:

Daqui a 20 anos quais dessas motos estarão por ai? Será que alguma delas terá mérito para ser eleita a moto do seculo a exemplo da mãe da nossa CBX????

Tem alguma outra que arrepie 100% das pessoas por onde passa só pelo ronco???

E mais uma coisa: Na volta de Taubaté, peguei um temporal com ventos laterais absurdamente fortes, todos os carros parando no acostamento......eu não parei, por medo de ficar parado, a Galo balançava mas conseguiu me levar em segurança para fora do diluvio......Essa motos de 170 quilos e 170 cavalos conseguiriam isso??????Sei não, alías não quero nem saber........


Essa é só a minha opinião respeito quem pensa diferente....

Abraço..


Isso é moto com M, O, T e O maiúsculos... Essa coroa gostosa quando bem cuidada não enche o saco, mas tem que saber cuidar mesmo! E outra, daqui a 10 anos ou menos custará mais caro que uma Hornet ou similares.