Geraldo, pra vc fazer uma viagem dessas c/ muita tranquilidade, te aconselho a trocar as ponteiras sim por uma mais silenciosa; tem uma hora que esse esporro que faz o cano esportivo tira a gente do sério.
Em relação ao pneu dianteiro, se tiver meia vida msm, aguenta na boa. Pense em colocar aquele produto líquido no interior do pneu (coloca pelos bicos) que tampa possíveis furos... o negócio é bom pra caramba, eu já usei bastante e deu resultado (os que eu conheço: tamper proof e quick sealant). Pode entrar o prego que for que o pneu fica legal, no máximo dá uma leve descalibrada. Se o objeto que tiver penetrado for pequeno, vc pode continuar rodando sem medo; se vc quiser tirá-lo, pode fazer, que o líquido tapa o furo conforme vc vai rodando. Por via das dúvidas, compre uma lata de ar comprimido para encher o pneu que, no caso de alguma eventualidade, salva a pátria tranquilamente
Qto ao resto, a única coisa que posso dizer é: manda ver cara, vai ser uma experiência incrível... vê se bate umas fotos e coloca aqui a narração da viagem. Bom realmente seria se vc tivesse a companhia de outro(s) mas, de qq forma, boa sorte e boa viagem.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
VIAGEM DE MACEIÓ A BRASÍLIA
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Editado pela última vez por Francisco RJ em 30 Set 2006 11:47, em um total de 1 vez.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes