Página 1 de 1

Enviado: 25 Jul 2006 07:42
por Dawan
História.. pouco segura mas engraçada..
Aquele banco da galo mais parece um sofá.. para o carona dormir é fácil-fácil mesmo.. ainda mais a sinfonia de um 4x1.
[]´s

Enviado: 25 Jul 2006 09:10
por Japa Galeiro
Eu tenho uma amiga que dormiu numa garupa de cg Bruno!! Ó a comparação: se dormiu na cg dormiu em uma cama de solteiro se dormiu na galo, é como numa ampla cama redonda de motel, é só prazer!!!! Hehehehe!

Enviado: 26 Jul 2006 02:24
por Caio
Hahahaha, engraçado mesmo, e muito perigoso... Rapaz, eu acho impossível dormir em cima de uma moto dessas na garupa... Tá certo que vocês rodaram muuuito, mas e o puta motasso, o puta ronco, a paisagem, as ultrapassagens: :D

Abraço! Seja bem-vindo.

Enviado: 27 Jul 2006 02:16
por tony roma
Caraca... q perigo isso!! Dormir na garupa da Galo corre o risco de acordar no céu mas pilotar essa máquina é flutuar nas nuvens...
Ôxi, me deu até sono..pudera..olha só as horas...ZZZZZZZZZ...hehe

Enviado: 27 Jul 2006 07:57
por Terra
Isso é uma coisa bem comum em garupas, principalemnte quando a viagem é longa... tem gente que faz um cinto que amarra o/a garupa pra ele não cair..

Inté

Enviado: 27 Jul 2006 17:29
por Sergio Pretto
Isso já aconteceu com uma de minhas filhas, tinha 4 anos na época (1989), eu de grená zero km, morando no Rio, saí para ir até meu escritório (Grajaú > Copacabana, + ou - 20 kms), e levei a pequena. Passei em frente ao Maracanã e um carro começa a buzinar muito atrás de mim, não dei trela e acelerei, o coitado do motorista voou como um louco até me alcançar já no elevado Paulo de Frontin, e me avisar que minha filha estava dormindo . . . Cara, quase pirei de medo. Daí em diante, fui cutucando a menina a cada 10 metros, ela até começou a reclamar que eu cutucava demais, coitada, já estava com a pernnha toda dolorida, hahaha. Mas foi uma grande lição, é realmente um perigo. Valeu galera . . .

Perigo

Enviado: 07 Ago 2006 14:15
por Marcos W Albuquerque
Este é um fato muito comum com que viaja de moto. o piloto fica ligado e o carona relaxa, mas é muito perigoso para ambos pois é muito grande a chance do carona desequilibrar os dois, ou não deita em uma curva ou deita demais e não volta. Acaba puxando tudo pra baixo.
Existem relatos de muitos acidentes por este motivo.
Também é verdade que alguns motociclista, para evitar o que acabo de descrever, acabam se amarrando. evita o desequilíbrio, mas em caso de tombo é mais perigoso ainda. O melhor mesmo é parar e dormir e só viajar quando os dois estiverem numa boa.
Conheço ainda o caso de um cara diabético, que pilotando uma 350, teve hipoglicemia, dormiu e acabou batendo de peito em um poste. Mais um cuidado para quem sofre do diabetes.
Valeu Galera!