História.. pouco segura mas engraçada..
Aquele banco da galo mais parece um sofá.. para o carona dormir é fácil-fácil mesmo.. ainda mais a sinfonia de um 4x1.
[]´s
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Dormir na garupa de uma galo a 140 km/h, alguem ja viu ?
- Dawan
- Já sei tudo de moto
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Eu tenho uma amiga que dormiu numa garupa de cg Bruno!! Ó a comparação: se dormiu na cg dormiu em uma cama de solteiro se dormiu na galo, é como numa ampla cama redonda de motel, é só prazer!!!! Hehehehe!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Isso já aconteceu com uma de minhas filhas, tinha 4 anos na época (1989), eu de grená zero km, morando no Rio, saí para ir até meu escritório (Grajaú > Copacabana, + ou - 20 kms), e levei a pequena. Passei em frente ao Maracanã e um carro começa a buzinar muito atrás de mim, não dei trela e acelerei, o coitado do motorista voou como um louco até me alcançar já no elevado Paulo de Frontin, e me avisar que minha filha estava dormindo . . . Cara, quase pirei de medo. Daí em diante, fui cutucando a menina a cada 10 metros, ela até começou a reclamar que eu cutucava demais, coitada, já estava com a pernnha toda dolorida, hahaha. Mas foi uma grande lição, é realmente um perigo. Valeu galera . . .
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Perigo
Este é um fato muito comum com que viaja de moto. o piloto fica ligado e o carona relaxa, mas é muito perigoso para ambos pois é muito grande a chance do carona desequilibrar os dois, ou não deita em uma curva ou deita demais e não volta. Acaba puxando tudo pra baixo.
Existem relatos de muitos acidentes por este motivo.
Também é verdade que alguns motociclista, para evitar o que acabo de descrever, acabam se amarrando. evita o desequilíbrio, mas em caso de tombo é mais perigoso ainda. O melhor mesmo é parar e dormir e só viajar quando os dois estiverem numa boa.
Conheço ainda o caso de um cara diabético, que pilotando uma 350, teve hipoglicemia, dormiu e acabou batendo de peito em um poste. Mais um cuidado para quem sofre do diabetes.
Valeu Galera!
Existem relatos de muitos acidentes por este motivo.
Também é verdade que alguns motociclista, para evitar o que acabo de descrever, acabam se amarrando. evita o desequilíbrio, mas em caso de tombo é mais perigoso ainda. O melhor mesmo é parar e dormir e só viajar quando os dois estiverem numa boa.
Conheço ainda o caso de um cara diabético, que pilotando uma 350, teve hipoglicemia, dormiu e acabou batendo de peito em um poste. Mais um cuidado para quem sofre do diabetes.
Valeu Galera!
Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”