Página 1 de 3

Ubatuba-SP

Enviado: 12 Mai 2005 23:13
por Caio
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o pessoal das redondezas e para quem quer vir pra cá!... Caras, eu amo Ubatuba!!! :D É uma delícia passar as férias lá, tudo tranqüilo, belas praias... Uma das cidades mais calmas de SP. Fica a 190 km daqui, hehehe. 8) Fico na Praia Grande.

Enviado: 12 Mai 2005 23:26
por Caio
LeoDF escreveu:Grande Caio!!! Voto em vc pra Cunsultor de passeios de CBX :D :D cada post seu é neguinho imaginando ele na praia (ou naquela serra que vc postou no forum antigo) com a cerveja estalando e a CBX debaixo do coqueiro, claro!!!! abraços


Hehehehe... Eu posso ajudar a agendar os passeios, pelo menos isso... :D

Enviado: 14 Mai 2005 00:33
por Caio
Ivan Salsicha escreveu:Adoro descer a serra de Ubatuba. Vou pelo menos uma vez por ano, no encontro de Caraguatatuba. Tambem recomendo.


No carnaval desse ano, a falsa previsão de chuva fez com que ficássemos em casa... Mas naquela semana só deu sol... lembra?

Enviado: 15 Mai 2005 21:20
por Caio
Joao Ednardo escreveu:As imagens parecem até sao luis MA, serio mesmo :D


Ah, o Brasil é bom de praia do começo ao fim, hehehe.

Enviado: 03 Jun 2005 14:19
por rogeriosm
Sacanagem, hein gente, gosto de praia tanto quanto de moto, e vcs. falando disso hoje sexta feira e eu a 600 da praia + proxima e sem grana...............rs

aos que podem bom divertimento.....hehe

Re: Acampar.

Enviado: 03 Jun 2005 15:03
por Caio
Cintra escreveu:Quem gosta de acampar deve ficar no Itamambuca Eco Resort proximo a praia de Itamambuca (Ubatuba). Excelente camping.

http://www.itamambuca.com.br


Não cheguei a acampar, mas fisitei. Muito bonito o lugar. Antes o pessoal acampava na Praia da Fazenda, mas parece que não se é permitido mais.

Rogério, estou a 200 km + ou -... Dá uma vontade tremenda, né? Camarãozinho, sentado num quiosque, tomando uma gelada... putz! :?

Enviado: 06 Jun 2005 16:41
por Loffi
Pooo muito show hein Caio, linda as fotos... imagina um encontro nesse paraiso so de 7s :) aguinha de coco, umas gatinhas de fio dental e o ronquinho das CBX de fundo será que fecha o esquema??? :)

Enviado: 07 Jun 2005 23:08
por Caio
Luciano Loffi escreveu:Pooo muito show hein Caio, linda as fotos... imagina um encontro nesse paraiso so de 7s :) aguinha de coco, umas gatinhas de fio dental e o ronquinho das CBX de fundo será que fecha o esquema??? :)


Ah... eu não desejaria mais nada nessa vida, hehehe.

Enviado: 08 Jun 2005 07:04
por ary silva
Caio, sobre Ubatuba ou Ubachuva para os mais intimos eu tbem adoro principalmente para mergulhar nas ilhas proximas, como Rapada, Anchieta, e ir ate a pria de Pinciguaba é muito legal .
Tai um bom lugar para marcar com alguns galeiros de SP e arredores e ir comer um peixe nos rest. da prai de Itagua .

Enviado: 08 Jun 2005 09:39
por Caio
ary silva escreveu:Caio, sobre Ubatuba ou Ubachuva para os mais intimos eu tbem adoro principalmente para mergulhar nas ilhas proximas, como Rapada, Anchieta, e ir ate a pria de Pinciguaba é muito legal .
Tai um bom lugar para marcar com alguns galeiros de SP e arredores e ir comer um peixe nos rest. da prai de Itagua .


Ary, falou tudo... Todos nós aqui de SP vamos a Ubatuba, seria muito legal marcar um encontro, além do mais, a Rio-Santos passa por lá.

Anchieta eu já fui algumas vezes, mas Rapada não... E nas praias, quem não foi em praticamente em todas? :P E seria legal um almoço ali na praia do Itaguá, bem no centro da cidade. Fica a nossa dica.

Enviado: 08 Jun 2005 18:40
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Pode ser uma das cidades candidatas ao encontro dos galeiros ano que vem :D


Olha, eu apóio essa idéia... 8) Dá passeio para um final de semana tranqüilamente, pode apostar!

Enviado: 08 Jun 2005 20:41
por Arnaldo Tomazetti
Será que rola ? O próximo encontro em Ubatuba ? Tomara, sonhar não custa nada...sería dez...hehehe

Enviado: 06 Set 2006 10:38
por Arnaldo Tomazetti
Hamilton escreveu:próximo encontro em Ubatuba, o que precisar podem contar comigo pois moro aqui.
Caso os amigos galeiros vierem passear aqui em Ubatuba e precisar de casa ou apto. pra alugar é só entrar em contato.


Hamilton já fizemos um o ano passado: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1082
mas nada impede que outro possa acontecer...
abs

Enviado: 02 Out 2006 16:10
por Gerson Lopes
Galeirada, Ubatuba é d+, em jan/2005 cruzei todo o litoral de SP e RJ, só que de carro, fiz a Rio/Santos de ponta a ponta, que estrada duca. Ficou a vontade de voltar, principalmente de moto. Está nos meus planos, apenas ainda não marquei data.
Para quem não conhece, visite Praia Vermelha do Sul, Praia Dura, Refúgio do Corsário, Trindade, Ilha Bela, além de Angra e Ilha Grande no RJ. Ainda volto lá.

Enviado: 02 Out 2006 20:09
por André
Gerson Lopes escreveu:Galeirada, Ubatuba é d+, em jan/2005 cruzei todo o litoral de SP e RJ, só que de carro, fiz a Rio/Santos de ponta a ponta, que estrada duca. Ficou a vontade de voltar, principalmente de moto. Está nos meus planos, apenas ainda não marquei data.
Para quem não conhece, visite Praia Vermelha do Sul, Praia Dura, Refúgio do Corsário, Trindade, Ilha Bela, além de Angra e Ilha Grande no RJ. Ainda volto lá.


Gerson, voce nao virá pro encontro em Taubaté? Parece que seus planos vão se realizar!!!