Luiz Carlos escreveu:Alguma vez na vida vcs já pensaram em adotar uma menina com 16 anos de idade ? Ha ha ha....... loucura total, né ? Pois bem, eu fiz isso há pouco tempo atrás e confesso que desde então venho sendo muito tentado pela sua beleza e pelo seu charme. Não tenho mais como resistir a essa tentação. Me entreguei totalmente. Ela é um amor de memina.....um doce. Me leva p/ passear todo final de semana e por onde passa, exibindo sua beleza deslumbrante, faz com que as pessoas me olhem diferente; com um arzinho de inveja. Por que será ? rss Apesar de ser uma adolescente, ela é grande, forte; encorpada e tem uma saúde de ferro, literalmente. Não fuma, bebe pouco (socialmente) e é extremamente vaidosa. Tá sempre bem maquiada. Sabem como é, né ?..... uma cerinha aqui, um vinilzinho alí e ela vai ficando cada vez mais bonita. Dá p/ resistir ? Seu nome é HONDA, nasceu no Amazonas em 1990. (Aposto que vcs pensaram besteira.....kkkkkk, tudo bem, eu já imaginava isso) Conhecida popularmente como galo, ela faz "jus" a esse título, pois as "galinhas", quando ouvem o seu canto, (ronco) ficam apaixonadas. (não sei se por mim, ou por ela.....vai saber...) rss Enfim, hoje, com 47 anos de idade tenho uma filha adotiva maravilhosa, que eu adoro e que sempre sonhei.....uma CBX 750F neon. Tem coisa melhor do que ser pai e poder dar carinho a uma coisinha fofa dessas ? Fala sério.....rss
Que belo texto, Luiz Carlos! Bem bolado!