Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Adotando uma menina de 16 anos

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Adotanto uma menina de 16 anos

Mensagempor Caio » 24 Jul 2006 23:21

Luiz Carlos escreveu:Alguma vez na vida vcs já pensaram em adotar uma menina com 16 anos de idade ? Ha ha ha....... loucura total, né ? Pois bem, eu fiz isso há pouco tempo atrás e confesso que desde então venho sendo muito tentado pela sua beleza e pelo seu charme. Não tenho mais como resistir a essa tentação. Me entreguei totalmente. Ela é um amor de memina.....um doce. Me leva p/ passear todo final de semana e por onde passa, exibindo sua beleza deslumbrante, faz com que as pessoas me olhem diferente; com um arzinho de inveja. Por que será ? rss Apesar de ser uma adolescente, ela é grande, forte; encorpada e tem uma saúde de ferro, literalmente. Não fuma, bebe pouco (socialmente) e é extremamente vaidosa. Tá sempre bem maquiada. Sabem como é, né ?..... uma cerinha aqui, um vinilzinho alí e ela vai ficando cada vez mais bonita. Dá p/ resistir ? Seu nome é HONDA, nasceu no Amazonas em 1990. (Aposto que vcs pensaram besteira.....kkkkkk, tudo bem, eu já imaginava isso) Conhecida popularmente como galo, ela faz "jus" a esse título, pois as "galinhas", quando ouvem o seu canto, (ronco) ficam apaixonadas. (não sei se por mim, ou por ela.....vai saber...) rss Enfim, hoje, com 47 anos de idade tenho uma filha adotiva maravilhosa, que eu adoro e que sempre sonhei.....uma CBX 750F neon. Tem coisa melhor do que ser pai e poder dar carinho a uma coisinha fofa dessas ? Fala sério.....rss

Que belo texto, Luiz Carlos! Bem bolado! :) Parabéns pela Neon, cuide bem dessa menina.

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 25 Jul 2006 00:23

As estórias podem e são até diferentes mas
o motivo é o mesmo: O AMOR E O PRAZER
DE ANDAR E TER UMA CBX.

Alexandre Vieira
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Alexandre Vieira » 24 Ago 2006 00:29

Aê Luiz Carlos......
Parabéns pela menininha..... e juízo com ela.... hehehe....
Abraços...

CBX 750 - Sonho realizado!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Ago 2006 08:57

Grande Luiz Carlos
Fiz o mesmo que você a menos de um mês.
Comprei minha galo. Parabéns pela máquina.
Um braço

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 24 Ago 2006 09:36

Parabéns pela adoção !!! ah ... cuide bem dela viu !abraço

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 24 Ago 2006 19:06

Que amor lindo esse de pai e filha!!! :D :D :D
Wilson(ASSIS)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Ago 2006 19:26

Fala Luiz!!! A sua menina ainda é muito novinha, mas como a minha ja tem 19, não vejo problema algum em montar nela!!!uauauauaua Muito bela sua máquina!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 25 Ago 2006 02:07

Dizem que se relacionar com menor dá cadeia, mas no nosso
caso é a pura liberdade.

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Adotando uma menina de 16 anos

Mensagempor Loffi » 25 Ago 2006 09:57

Luiz Carlos escreveu:.....Não fuma, bebe pouco (socialmente) ....

:D :D

hehe muitoooo legal esse texto!!! parabéns pela máquina Luiz!!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Adotando uma menina de 16 anos

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Ago 2006 22:31

Luiz Carlos escreveu:Alguma vez na vida vcs já pensaram em adotar uma menina com 16 anos de idade ? Ha ha ha....... loucura total, né ? Pois bem, eu fiz isso há pouco tempo atrás e confesso que desde então venho sendo muito tentado pela sua beleza e pelo seu charme. Não tenho mais como resistir e admito ter me entregado totalmente. Ela é um amor de memina.....um doce. Me leva p/ passear todo final de semana e por onde passa, exibindo sua beleza deslumbrante, faz com que as pessoas me olhem diferente; com um arzinho de inveja. Por que será ? rss Apesar de ser uma adolescente, ela é grande, forte; encorpada e tem uma saúde de ferro, literalmente. Não fuma, bebe pouco (socialmente) e é extremamente vaidosa. Anda sempre bem maquiada. Sabem como é, né ?..... uma cerinha aqui, um vinilzinho alí e ela vai ficando cada vez mais bonita. Dá p/ resistir ? Seu nome é HONDA, nasceu no Amazonas em 1990. (Aposto que vcs pensaram besteira.....kkkkkk, tudo bem, eu já imaginava isso) Conhecida popularmente como galo, ela faz "jus" a esse título, pois as "galinhas" da rua, quando ouvem o seu canto, (ronco) ficam apaixonadas. (não sei se por ela, ou por mim.....vai saber...) rss Enfim, hoje, com 47 anos de idade tenho uma filha adotiva maravilhosa, gostosa, que eu adoro e que sempre sonhei.....uma CBX 750F neon. Tem coisa melhor do que ser pai de uma coisinha fofa dessas ? Fala sério.....rss

Esse investigador é um figuraça mesmo. Não tinha lido esse texto, está muito bom mesmo, adorei. Aliás, já tinha percebido a veia cômica do Luiz Carlos, quando o desgraçado entrou na minha casa sem ainda me conhecer prá filar um churras (e várias cervejas, hehehe), me olhou de longe e mandou: "é esse cara horrível que é o Sergio Pretto, pô pensei que era um negão enorme mas você é muito mais feio do que pensei", hahaha. Ah!, às vezes ele "apela" um pouco na "sujidade" das piadas, mas só quando ele está etílicamente alterado, hehehe. Valeu!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Demais...

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 07 Set 2006 19:05

Ô Luis Carlos...
Esse seu texto é um primor...
Tb, uma MENINA dessas é o sonho de muito marmanjo por ai, só que a maioria não tem coragem de assumir... hehehehe...

Eu tenho uma Menina tb... um pouco mais nova(13 anos) e não atende pelo nome de HONDA CBX 750 F, ou sua majestade 7 GALO.
A minha atende por YAMAHA TÉNÉRÉ XT 600Z 2VG ou popularmente conhecida como POTRANCA, CAVALA... ETC... e tb causa "certas" reações quando passa. Mas nada nem de longe comparado quando passa a rainha das motos.
Aliás, sou humilde o suficiente para parar, olhar e babar, vendo SUA MAGESTADE PASSAR... E ouvir aquele ronco INIGUALÁVEL... É de arrepiar.

Acho que vou acabar por horrorizar de vez os anguntiados que não conseguem ou não podem assumir essas paixões, tidas como probidas por muitos...

Tenho certeza que qualquer dia desses vou desfilar um dia com uma MENINA, outro dia com a OUTRA...
Haja fôlego para aguentar os suspiros invejosos... heheheh...

Parabéns e tudo de bom.

Will

Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”