Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

com 44 anos comprei uma galo

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: com 44 anos comprei uma galo

Mensagempor Caio » 19 Jul 2006 00:39

Carlos Maluche escreveu:Pessoal não tem idade p/ gostar ou ter uma Galo, quando eu via em 86,87,88 e sabia que era impossivel na epóca, mas não desisti, mas como a galo é quase eterna esperei 18 anos e quando achei, fui de Sorocaba a Canoas RS (de avião) comprei e voltei pilotando outro avião uma GALO a viagem deu 1288 Km.
Isto é viver a vida.

Nossa, que delícia de acontecimento, Carlos!!! Que beleza... Parabéns pela aquisição.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 19 Jul 2006 11:40

O Maluchão não é brincadeira não!!! Realmente correu atráz do sonho, parabéns!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 20 Jul 2006 21:48

Po Maluche
Meus Parabéns pela conquista do seu grande desejo e também pela grande viagem de estréia do seu avião. Qq dia a gente se encontra por essas estradas do Brasil. A Galo é assim, gosta de estrada mesmo.
Vlw
Vitaum.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 27 Jul 2006 02:08

Maluche, tbm só pude comprar a minha Joselita aos 44 anos (hj estou c/ 47) e posso dizer que me sinto totalmente jovem... cerca de 18 anos.. a mesma idade da minha moto..hehe.
Pode ter certeza que ainda teremos décadas p/ desfrutar da "Sua Majestade".
O espírito não envelhece... o pensamento sim!!
Portanto, vamos pensar sempre jovem!!!
Parabéns pela conquista!!! Qualquer dia nos veremos...
Abraxxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 21 Dez 2006 09:34

Que vontade de ter uma galo. Parabéns Maluche.
Recebí seu e-mail. Muito bonita sua Magia Negra. Valeu a pena toda essa mão para buscá-la aqui em Canoas. Abraço.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Dez 2006 11:47

Belas palavras Silveira!!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

com 44 anos comprei uma galo

Mensagempor fr.rodrigo » 21 Dez 2006 13:09

Parabens pessoal por tantos anos de espera, a minha tambem levei 20 anos , sonho de criança.

Quand criança tinha um pessoal que andava de Holly, eu ficava doido ouvindo aquele barulhão, parecendo um avião andando.

20 anos depois comprei a minha. agora são os outros que ficam ouvindo meu avião passar.

sonho de criança ninguem tira, principalmente se for de comprar uma galo.

Outro sonho vamos realizar agora em fevereiro na nossa viagem.

Se alguem quizer ver os depoimentos e os preparativos para viagem acesso o link

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2114

abraçao a todos

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 21 Dez 2006 14:19

Historias bonitas, o meu tão sonhado momento levou quase 30 anos p/ acontecer, em 74/75 me apaixonei pelas galos, curti toda essa paixão até marco de 2006, quando finalmente comprei minha Leide Grena,89, nesse periodo tive algumas motos, mas nunca esqueci das Galos, acho que assim é a vida quando se corre atras, se consegue, SONHO REALIZADO.
Parabéns a todos que como eu lutou tantos anos para finalmente realizar seu sonho

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Que sonho realizado

Mensagempor Luiz Augusto » 21 Dez 2006 16:42

...mas eu sempre tive um proposito quero uma inteira a mais zerada que o meu dinheiro possa comprar. e mais anos e motos foram passando, ate quem em fev de 2004 apos perder uma cb500 em um acidente eu fui chamado a receber uma questão judicial que eu nem me lembrava mais que tinha ... e para a minha surpresa o valor deu exatos 13000,00 que era exatamente o valor de uma cbx750f 90 azul neon. que eu tentara trocar pela minha cb500 antes do acidente.
então voces não imaginam a minha euforia, apos perder uma moto e ganhar outra ao mesmo tempo, de uma outra fonte que eu nem esperava.
na mesma hora eu fui na loja que tinha a galo e negociei com o cara e no dia 20/02/2004 eu levei a "majestade" para a garagem, eu nem dormi, não comi direito, ela viveu comigo dessa data ate o dia 30/06/3006 so momentos felizes, fundação dos galeiros, muitos km por muitas estradas.

Silveira, ainda galeiro, advinha quem de deu esse presentaço... Olhe para cima e verá acimas das nuvens... Parabéns.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 27 Dez 2006 08:34

Carlos,

Parabens pela aquisição, com certeza vc vai pirar muito ainda com essa moto! Eu fiz o mesmo, vim de londrina/PR até SP/SP rodando com minha holly, e a namorada junto, andei num total de + - 1000km logo de cara rsrs...paixão a primeira vista é assim mesmo. Posta fotos ai p/ galera conhecer o cavalo!

abs,

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Moto

Mensagempor Luiz Augusto » 28 Dez 2006 13:24

tive outras motos depois(GSX750 F 95) ,(KAWA ZX9 94), (RF 900 95), agora uma CB 500 98, mas a lembrança da 7 galo ainda não me saiu da memoria, hoje tenho 29 anos, então estou vendendo a CB para correr atras de outra galo, mas se deus quiser desta vez inteira.

Rafael (Baia), no forum a boas dicas para você adquirir uma Galo, aproveite e faça uma tabela de conferência para você comprar com mais segurança. Digo isso, pois ao comprar a minha, venho sofrendo para deixá-la em ótimas condições, e infelizmente as peças são caras e o recurso escasso, mas vale a pena. Abraços.

Emerson Cleiton
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor Emerson Cleiton » 25 Fev 2007 09:57

e aí maluche beleza?parabens pela aquisição da sua 7 galoeu agora vou fazer 24 anos e ja tenho a minha e adoro ela,principalmente o ronco maravilhoso do motorzão dela.
té mais!!!

7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 25 Fev 2007 23:05

"mas a lembrança da 7 galo ainda não me saiu da memoria, hoje tenho 29 anos, então estou vendendo a CB para correr atras de outra galo, mas se deus quiser desta vez inteira.'

Rafael, eu adquiri a minha GALO grená 89 em maio do ano passado (hoje com quase 30000 km), mas Infelizmente estou vendendo por motivo de construção, se houver interesse me manda uma MP, pra conversarmos.

Dá uma olhada no link abaixo

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2520

Tem umas fotos (tiradas a noite e com chuva) e um filme postado poucos dias antes do natal.

Se não der certo, desejo a vc uma boa compra e otimas viagens (DE GALO É CLARO) :lol: :lol:

ABS.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 26 Fev 2007 18:09

Então dizia para meus colegas: Um dia vou ter uma dessas...................e 10 anos depois com 24 anos de vida.........cumpri com minhas palavras, agora tenho uma melhor que aquela!!!Hehehehe!!Valeu!!!

Grande Coronel Vinicio (chega lá ainda, né?). Quem é que não tem na cabeça o ronco de uma Galo? É sua marca registrada. Pena é demorar para o sonho se realizar, mas quando se realiza.... sai da frente, que o ronco vem ai. Abraços.

Rafael, eu adquiri a minha GALO grená 89 em maio do ano passado (hoje com quase 30000 km), mas Infelizmente estou vendendo por motivo de construção, se houver interesse me manda uma MP, pra conversarmos

É uma pena Genovezzi, tem que desfazer de uma 7Galo, ainda mais uma
Grená, que é a minha favorita. Espero que dê tudo certo nos negócios e continue no forum. Mas como dizem os poéticos Galeiros do Forum, um ex-galeiro triste (por vender a galo), traz a felicidade para outro que adquiriu. Abraços.l

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 26 Fev 2007 20:45

Valeu Luiz Augusto pelas palavras. Realmente é com muita dor no peito que vou vender a MINHA MACARRONADA :cry: :cry: , mas depois da construção, com certeza, vou comprar outra GALO.
Tá no sangue o espirito de motociclista e na vida o ROOOOONNNNNNCOOOOO de uma 7GALO.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”