Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Quase queda em frente de casa!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Quase queda em frente de casa!!!
Fala galera, sou novo aqui no forum, e como todos (mesmo eu, que tenho pouco tempo de galeiro), ja tenho uma história pra contar, na verdade um mico!!! Foi em frente de casa!!! primeira semana com a moto, fui levar fazer vistoria e tal para regularizar a moto no meu nome...tudo certinho. Cheguei em frente de casa e a moto apagou, não conseguia ligar nem fodendo!!! Tentei tentei tentei, até que desisti. Pensei, vou empurra-la para dentro de casa. Tudo bem. Assim foi, desci da moto, e comecei a empurra-la. O unico detalhe é que minha casa tem uma leve rampa e acabei travando no meio do quintal. Até que perdi o equilíbrio, quase fui pro chão com a moto....não sabia que era tão pesada...fiquei segurando um bom tempo perto do solo!!! Fui obrigado a pedir ajuda a moça que trabalha em casa. Imaginem a cena, eu me matando pra moto não cair, mais a moça ajudando, e o pessoal passando na rua e olhando!!! Fala sério, puta mico fudido!!! Em tão pouco tempo de galo ja paguei o mico!!!rsrsrs
Abs a todos!!!
Abs a todos!!!
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Loffi
- Administrador
- Contato:
hrsss, essas coisas acontecem, comigo também uma vez minha moto furou o pneu dianteiro, e justamente naquele dia tinha tomado umas tava com o brilho no olhar ai imagina empurrar essa moto na estrada de chao por uns 2 km e meio bebaço uma hora ela tinha que ir pro chão, sorte q tava perto de casa... ainda hoje nao sei como consegui levantá-la do chao.. a bixa não é leve 

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
pelo visto muita gente passou a mesma coisa que eu, senão, parecido!!! Até que lembrando foi bem engraçado, eu do lado esquerdo da moto, tentando puxa-la pra cima e a moça puxando do outro lado!!! Que cena!!!rsrsrs E ela até me ajudou a empurra-la o resto da rampa...fala sério!!!rsrsrs Com certeza a máquina é pesada pra caramba, ja tinham me falado, mas sentir na pele é totalmente diferente!!! Bom, espero que não aconteça mais, porque se a filhota tivesse caído no chão, com certeza eu choraria de tristeza (ainda mais que teria que mandar arruma-la dois dias depois de compra-la), fala sério né!!!rs
Abs a todos!!
Abs a todos!!
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Dawan
- Já sei tudo de moto
Com a minha ex-CBX.. aconteceu isso um dia que fui colocá-la no cavalete central.. tinha perdido o parafuso do lado direito.. e na hr q eu ergui ela atravessou.. foi uma cena em câmera lenta.. eu do lado esquerdo segurando e ela caindo para o lado direito.. acho que com galo tds já passaram uma vez por uma situação de derrubar parado..
[]´s
[]´s
Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
Oh Parada...
Isso acontece mesmo. Quando estamos a pilota-la não percebemos
o peso dela (acho que são mais de 240 Kg à seco), pra você vê que
belo projeto é a nossa moto. Só se percebe o peso nessas horas.
Alías a genética dela é para andar, nas ruas a rodovias.
Eu acho que ela quando está parada ela está "ibernando". Foi feita
prá andar... Abraços
Isso acontece mesmo. Quando estamos a pilota-la não percebemos
o peso dela (acho que são mais de 240 Kg à seco), pra você vê que
belo projeto é a nossa moto. Só se percebe o peso nessas horas.
Alías a genética dela é para andar, nas ruas a rodovias.
Eu acho que ela quando está parada ela está "ibernando". Foi feita
prá andar... Abraços
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Falou tudo Edison, essa moto foi feita pra andar mesmo!!! Então, eu li numa reportagem, não me lembro onde, que o peso dela é de 223 k, não sei se esta pesagem procede, mas que é peso pacas, isso é mesmo!!!rsrsrs
Abs
Abs
-
- Ninguém me segura
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Da uma confirmada Edison e depois posta aí pra matar a curiosidade!!!rs Valeu!!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
PessoAll,
To com o manual na mão. É da CBX750F. Ela pesa seca, sem gasolina e óleos, 229 kg e 251 kg em ordem de marcha.
Flw.
[]s
To com o manual na mão. É da CBX750F. Ela pesa seca, sem gasolina e óleos, 229 kg e 251 kg em ordem de marcha.
Flw.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ae galera, valeu pela resposta......passei perto!!!rsrsrs Resumindo, é pesada pra caramba!!!uauauaua Haja Perna pra aguentar!!!rsrsrs
Abs a todos!!!
Abs a todos!!!
-
- Ninguém me segura
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sem dúvida nenhuma Edison, pode pesar oque for, mas não fico sem ela nem a pau!!! E também é só se acostumar, com o tempo segurando a motoca a gente vai criando musculos e vamos tirando de letra!!!uauauaua......mas fala sério, até pra colocar e tirar do cavalete é complicado!!!rsrsrs
Abs
Abs
- Dawan
- Já sei tudo de moto
Parada escreveu:Sem dúvida nenhuma Edison, pode pesar oque for, mas não fico sem ela nem a pau!!! E também é só se acostumar, com o tempo segurando a motoca a gente vai criando musculos e vamos tirando de letra!!!uauauaua......mas fala sério, até pra colocar e tirar do cavalete é complicado!!!rsrsrs
Abs
Hahahaha.. vai ter q desenvolver muito os músculos.. com no mínimo 242 Kg caindo e geralmente fazendo alavanca.. não segura não.. pode até minimizar a queda..
[]´s
Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”