Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Informação para uma antigona !

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Informação para uma antigona !

Mensagempor yuri » 04 Mar 2006 11:26

Fechei a compra de uma 750 Four 1975 :D , na qual vou restaura-la.
A previsão é que a danada esteja em SP (vira do RJ) daqui uns 15dias (uma eternidade...). Não vejo a hora, é sonho de infancia .
Apesar deste site ser especifico da CBX , a minha velhinha consegue acompanhar as CBX´s nas viagem que vcs fazem :?: ? Pois a diferença de ano e tecnologia é mais de uma decada.
Sou novato c/ esta maquina , sera um desafio doma-la .Pela pouca volta que dei p/ fechar a compra é demais . Aproveito para pesquisar onde compro peças a preços racionais , pois pelo que ja vi ha facinoras no ramo que cobram absurdos.

Forte Abraço!
Yuri

yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Obrigado

Mensagempor yuri » 04 Mar 2006 16:37

Vagner , obrigado ! Como falei não vejo a hora de domar a fera !
Por seu cachorro , lamento muito . Passei por isso, é muito dificil, considero os animais de estimação igual gente , membros da familia . Algumas pessoas não entendem .A diferença é que os nosso amigos de estimação são fieis ate o fim , ja o ser "humano" (com raras exceções) nos decepciona. Abraços . Yuri

Vagner escreveu:Yuri seja bem vindo,eu adoro essa moto tambem,tenho um amigo que tem uma, quanto a acompanhar o pessoal fique tranquilo que todos são gente boa e só dão umas "puchadinhas" de vez em quando e a sua anda muito tambem.
Abraço

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Informação para uma antigona !

Mensagempor Caio » 04 Mar 2006 21:22

yuri escreveu:Fechei a compra de uma 750 Four 1975 :D , na qual vou restaura-la.
A previsão é que a danada esteja em SP (vira do RJ) daqui uns 15dias (uma eternidade...). Não vejo a hora, é sonho de infancia .
Apesar deste site ser especifico da CBX , a minha velhinha consegue acompanhar as CBX´s nas viagem que vcs fazem :?: ? Pois a diferença de ano e tecnologia é mais de uma decada.
Sou novato c/ esta maquina , sera um desafio doma-la .Pela pouca volta que dei p/ fechar a compra é demais . Aproveito para pesquisar onde compro peças a preços racionais , pois pelo que ja vi ha facinoras no ramo que cobram absurdos.

Forte Abraço!
Yuri

Grande Yuri, seja bem-vindo!!! É uma satisfação enorme ter um proprietário de uma CB 750 Four aqui no fórum! Você é o primeiro das primeiras 7galos aqui no site. Pode saber que todas as 7galos são excelentes motos, tratores em durabilidade. Problemas elas sempre apresentam, mas são motos com M, O e todas as outras letras maiúsculas. A diferença de potência está em torno de 15 cavalos apenas entre uma CB 69-76 e uma CBX 86-94; 1 segundo no 0 a 100 km/h e 20 km/h de velocidade máxima... Ou seja, tá de igual pra igual! :D Com manutenção preventiva de cabos, carburadores, torneira de gasolina e parte elétrica, é só pegar estrada! Se eu fosse você, viria do Rio até São Paulo domando a fera, é uma viagem muito bonita!

Abraços.

P.S.: Estou movendo o tópico para Histórias com a CBX, ok? Acho que fica mais adequado por lá.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 04 Mar 2006 21:34

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 04 Mar 2006 22:10

Arnaldo Tomazetti escreveu:Essa é a 2ª Caio, veja--> http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1313

Arnaldão, tá afiadíssimo, hehehe... Bem lembrado!

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 05 Mar 2006 08:48

Se precisar de peças pode falar, um amigo me disse que o Japão pagou uma divida de guerra com as 7 galos, e com isso existem muitas peças por lá zeraradas.
Alguém confirma esta história? Caio vc que é uma biblioteca ambulante de moto já ouviu algo parecido?

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 05 Mar 2006 16:38

Estradeiro escreveu:Se precisar de peças pode falar, um amigo me disse que o Japão pagou uma divida de guerra com as 7 galos, e com isso existem muitas peças por lá zeraradas.
Alguém confirma esta história? Caio vc que é uma biblioteca ambulante de moto já ouviu algo parecido?

essa eu fiquei curioso.....

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 06 Mar 2006 15:01

Yuri,

Bem vindo ao forum.
Sou o mais velho deste forum, até agora. Já tive o prazer de ter uma galo dessas. Só q a minha era 73 e cor prata. Fiquei com ela uns 4 anos. Comprei original, com 4 escapamentos. A chapa dela na época era AL001. Tenho saudades dela. Me deu muitos prazeres e fiz muitas viagens com ela.
Estamos às ordens para poder ajudar no q for possível.
[]s

Vitaum.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 07 Mar 2006 10:32

Grande Yuri,,

Seja bem vindo...

Se precisar, eu sei onde tem a caixa do filtro de ar e o filtro de ar (mas é usado) e tmb 1 par de rodas SCORRO de liga para as K..

Abraço.

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 07 Mar 2006 22:21

Estradeiro escreveu:Se precisar de peças pode falar, um amigo me disse que o Japão pagou uma divida de guerra com as 7 galos, e com isso existem muitas peças por lá zeraradas.

Não, não... Explica melhor... Interessante essa história, será verídica?

yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor yuri » 12 Abr 2006 00:17

:D Em primeiro lugar agradeço a galera que me deram boas vindas !
Fiquei surpreso !
Em segundo , a Danada chegou hoje a noite ! Depois de um longo e estressante mes consegui!. Foi uma eternidade , a dctção atrasou , o ex-proprietario viajou e não conseguia contato , a transportadora que trouxe do RJ atrasou a antrega ... Mas o que interessa é que ja esta comigo :wink:
Agora a pouco dei apenas duas voltas no quarteirão (acordei toda a vizinhança) Fiquei adrenado.Depois a bateria arriou de vez (acho) pois não pega , tava muito tempo parada . Vai entrar na restauração ( eu mesmo )
Eu estava sonhando em dar esta noticia a vcs pois é um sonho realizado , vai demorar para cair a ficha.
Em breve vou anexar foto no estado atual . Em um breve intervalo anexarei ela inteirona .

Valeu !
Forte Abraço !
Yuri

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 18 Abr 2006 15:44

Yuri,
O que falar mais se a moçada já disse tudo aqui ?
Quando a gente é "criança" e ganha um "brinquedo"
a muito desejado é uma alegria enorme.
Boa sorte. Você merece. Tente colocar no forum
as fotos das etapas da restauração. Abraços.

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”