Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Informação para uma antigona !

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Informação para uma antigona !

Mensagempor yuri » 04 Mar 2006 11:26

Fechei a compra de uma 750 Four 1975 :D , na qual vou restaura-la.
A previsão é que a danada esteja em SP (vira do RJ) daqui uns 15dias (uma eternidade...). Não vejo a hora, é sonho de infancia .
Apesar deste site ser especifico da CBX , a minha velhinha consegue acompanhar as CBX´s nas viagem que vcs fazem :?: ? Pois a diferença de ano e tecnologia é mais de uma decada.
Sou novato c/ esta maquina , sera um desafio doma-la .Pela pouca volta que dei p/ fechar a compra é demais . Aproveito para pesquisar onde compro peças a preços racionais , pois pelo que ja vi ha facinoras no ramo que cobram absurdos.

Forte Abraço!
Yuri

yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Obrigado

Mensagempor yuri » 04 Mar 2006 16:37

Vagner , obrigado ! Como falei não vejo a hora de domar a fera !
Por seu cachorro , lamento muito . Passei por isso, é muito dificil, considero os animais de estimação igual gente , membros da familia . Algumas pessoas não entendem .A diferença é que os nosso amigos de estimação são fieis ate o fim , ja o ser "humano" (com raras exceções) nos decepciona. Abraços . Yuri

Vagner escreveu:Yuri seja bem vindo,eu adoro essa moto tambem,tenho um amigo que tem uma, quanto a acompanhar o pessoal fique tranquilo que todos são gente boa e só dão umas "puchadinhas" de vez em quando e a sua anda muito tambem.
Abraço

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Informação para uma antigona !

Mensagempor Caio » 04 Mar 2006 21:22

yuri escreveu:Fechei a compra de uma 750 Four 1975 :D , na qual vou restaura-la.