Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Indignação Total!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 30 Nov 2005 12:11

Caro amigo Fabio,

É difícil discutir com alguém quando temos uma paixão, mas infelizmente ele tem razão em algumas coisas:

Peças para GALO são difícieis de achar ? às vezes são.

Complicado arrumar alguém de confiança para mexer ? às vezes sim.

As peças originais são caras ? Algumas sim.

Tem que ficar sempre atento com a mecânica? com certeza.

E eu pergunto para ele: E DAÍ ???????? EU QUERO E PRONTO !!!!!

Mas amigo, se quer uma moto para curtir, andando ou mexendo, pessoas virando o pescoço para ver vc passar, outras motos mais novas e potentes com medo de "abrir" com vc, essa moto é a GALO.

Acabe seu curso, compre sua moto, coloque um 4x1 direto e numa noite quaquer espere ele sair do curso e dê umas aceleradas na orelha dele, quem sabe ele aprende a não desdenhar do seu sentimento.

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 30 Nov 2005 13:03

hummm não sei não... bem pelo que ví Fábio, você está interessado em comprar uma moto que é a moto que vc sempre quis, e não um uma motinho barata.. se for para pensar em custos tu acaba nunca fazendo nada na vida... vou alugar um filme pois no cinema eu gasto mais, vou ver as noticias pela internet , pois o jornal eu vou gastar $ ... na vida tem coisas que não tem preço... tenho a minha CBX e nunca tive problema nenhum, e outra não quero trocar nunca, investi nela recentemente 2000 para dar uma geral .. e se precisar eu gasto mais... quando o cara curte a parada não tem esses lances...
desculpa mas é assim que vejo as coisas.. tipo to pensando em comprar um Jeep 51 (será que é bucha???) é claro que é.. mas e ai penso que só temos uma vida, temos que aproveitar tudo com o máximo de intensidade... compro o jeep e pronto, depois vendo, troco num cavalo e assim vai ... quero ter histórias para contar pros meus filhos :!: :!:

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 30 Nov 2005 14:15

Fábio, quem desdenha quer comprar, dor de cotovelo na certa. Putz, você vai fazer o que com uma CG 150? Entregar pizza? É moto para rodar, trabalhar, ser empurrado por caminhão, tremer os ossos depois dos 100 p/h... Na boa, MACHO QUE É MACHO ANDA DE MOTO GRANDE!!!!!!! Não importa se é uma CB 400 ou uma MV Agusta 1000 cc... :wink:

A Galo é uma moto antiga, dá seus problemas, mas são 750 cm³, 4 cilindors em linha, mais de 200 km/h! Se não quiser ficar na estrada, compre um chicote elétrico novo, turbine seu motor de arranque e já era! Galo não tem frescura.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 30 Nov 2005 14:56

Quer dizer que o professor acha que CG 150 é que é moto? Não vou ser igual a ele e dizer que é uma m..., mas em Herval houve muitos casos em que elas deram problemas relativos a mecânica com menos de 3 mil quilômetros, digo isso pois três casos me foram contados por amigos, um de tensor e corrente de comando(que é o caso mais comum delas, foi o que eu mais ouvi reclamação por todas cidades que passei) um outro com defeito em anéis pistão, camisa e válvulas o que ocasionava barulhos intensos no motor, e a terceira muito interessante fazia fumaça azul rua afora e teve que fazer retífica, esses três casos eram motos de amigos e eles reclamavam muito do atendimento das autorizadas, que não era satisfatório, tanto que o terceiro caso esteve 3 ou 4 vezes na autorizada. E ouvi falar em muitos outros casos em Arroio Grande, Pelotas, Jaguarão, Porto Alegre e por aí afora. Essa é a moto? E se tratando de moto zero, lançamento, será que se não estivessem em garantia sairia baratinho pra consertar por conta própria? A galo pode ter seu problemas mas tem 20 anos de tradição!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 30 Nov 2005 15:54

Caro amigo João Herculado,

Primeiramente não precisa pedir desculpas.
Segundamente que belo exemplo você me deu, fico até c/ vergonha. Começo a pensar também em fazer um curso de mec. Depois fale o nome
desse professor p/ eu ficar bem longe dele.

Eu endosso tudo isso que o pessoal.
Agora pergunta pra ele, pra responder HONESTAMENTE, se ele
ganhasse uma das duas qual ele preferia:
uma galo ORIGINAL 86 OU uma Cg 150 ? A
braços moçada.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 30 Nov 2005 16:54

Outra coisa, Fábio... Que moto ele tem? Essa é o principal pergunta.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 30 Nov 2005 18:11

Fabio Herculano escreveu:
Caio escreveu:Outra coisa, Fábio... Que moto ele tem? Essa é o principal pergunta.

Uma CG 125!

Eu mereço mesmo neh mano!?

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Fábio, procure não deixar tantas mensagens seguidas, ok? Tente resumir tudo num post só. :wink:

E então, que conselho você vai querer desse cara? Se ele tivesse uma R1 eu ficaria chateado se falasse mal da moto que gosto.

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 30 Nov 2005 19:02

quando fui comprar a minha cbx 750 meu pai me falo que eu ta va comprando um problema pra mim................mais hoje em dia ele anda mais nela do que eu...........e desse jeito

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 01 Dez 2005 11:27

É como o meu pai quando fui comprar a CB, ele dizia que eu ia comprar uma joça velha, aí quando ela chegou ele olhou para ela e disse , Bah meu filho to emocionado, acho até que vou chorar pois como é bonita essa moto. Imagina se eu chegasse com uma galo?

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 01 Dez 2005 13:10

Ae Brother, blz?

Em partes eu concordo com seu professor, onde ele fala que a manutenção é cara, é dificil achar algumas peças...

Mas vai muito do estado da moto que vc vai comprar, se o antigo dono era cuidadoso, sempre fazia as manutenções periódicas(Troca de óleo,pastilhas de freio, essas coisas básicas).Por isso, olhe bem antes de comprá-la para não ganhar dor de kbça mais tarde, examine principalmente o motor.
Pois tem uma galo aqui pra vende por 11,500,00 é uma magia negra, só que a moto é um legítimo bagaço, da até pena de ver o estado da coitada.Tem que mexer do motor até os piscas, imagina a grana pra deixá-la em perfeito estado!!!!

Mias uma vez, OLHA COM MUITA CALMA, NÃO TE AFOBA!!!!!!

Admirador da lendária 7galo

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 01 Dez 2005 13:27

Opa Fábio....

Desculpas, eu errei o seu nome :oops:
Abraços

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 01 Dez 2005 19:38

EdisonMello escreveu:Opa Fábio....

Desculpas, eu errei o seu nome :oops:
Abraços

Edison, clique em "Editar" quando quiser mudra algo em sua mensagem. :wink:

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Contato:

Mensagempor Carlão » 02 Dez 2005 08:08

Fábio, vc poderia sugerir para ele ir a um encontro para ver como o pessoal namora essas "porcarias". Ele pode ir de CG mesmo porque quem não tem discernimento para fazer a colocação que ele fez, com certeza nunca teve e nem merece ter o prazer de pilotar uma GALO.

O mundo é a escola e o tempo o professor.

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 02 Dez 2005 16:46

ESSE PROFESSOR E UM CABECA DE BAGRE........NA VERDADE ELE E UM MISERAVEL...ELE GOSTA E DE CG QUE NAO E MUITO CARO E COM 10 REAIS VC ANDA ATE NAO AGUENTAR MAIS...........

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 08 Abr 2006 11:30

É esse o cara que tem uma Titan, não é? Eu estava ontem na Dutra no km 98 chegando em Pinda, quando uma Titan 150 pegou a pista da esquerda e tentou ultrapassar a van... Estávamos a 110 km/h, a CG berrando com uma ponteira vagabunda e o cara com o queixo no tanque... Quem disse que ele ultrapassou? Huahuahua, fala sério!

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”