E ai pessoal , Beleza tenho uma história muito legal .
1 - Parte ,
Logo que comprei minha Galo não conseguia ir dormir sem dizer Boa noite para ela , minha mulher já estava achando que eu era meio maluco mas tudo bem , eu guardava minha galo na lavanderia porque la era bem coberto não batia vento, tudo que uma grande moto gostaria de morar , minha esposa nunca gostou da galo morar la porque atrapalhava ela a lavar roupas mas tudo bem , em um belo dia pela manhã vou dar bom dia para ela quando derrepente vejo a galo deitada em cima da máquina de lavar Brastemp da minha esposa cara meu coração foi a 220 por hora não estava acreditando mas o que aconteceu foi que o chão da lavanderia sedeu e ela tombou em cima da máquina , vcs não vão acreditar mas na adrenalina consegui levantar a galo sozinho , já estava pensando estou ferrado deve ter quebrado tudo quando tirei a capa dela não acreditei nãoooooooo quebrou e nãooooooo riscou nada . rezei para tudo que santo que tinha . obrigado , obrigado , obrigado ,
mas quero deijar uma obs : Graças a Deus eu não vendi minha máquina de lavar roupas foi ela que segurou a bronca . então pode até tirar um ditado Brastemp realmente e Brastemp .
Abraços ,
Marcio
SJC
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Uma História de Galeiro Apaixonado
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Re: Uma História de Galeiro Apaixonado
Marcio Q. Barbosa escreveu:E ai pessoal , Beleza tenho uma história muito legal .
1 - Parte ,
Logo que comprei minha Galo não conseguia ir dormir sem dizer Boa noite para ela , minha mulher já estava achando que eu era meio maluco mas tudo bem , eu guardava minha galo na lavanderia porque la era bem coberto não batia vento, tudo que uma grande moto gostaria de morar , minha esposa nunca gostou da galo morar la porque atrapalhava ela a lavar roupas mas tudo bem , em um belo dia pela manhã vou dar bom dia para ela quando derrepente vejo a galo deitada em cima da máquina de lavar Brastemp da minha esposa cara meu coração foi a 220 por hora não estava acreditando mas o que aconteceu foi que o chão da lavanderia sedeu e ela tombou em cima da máquina , vcs não vão acreditar mas na adrenalina consegui levantar a galo sozinho , já estava pensando estou ferrado deve ter quebrado tudo quando tirei a capa dela não acreditei nãoooooooo quebrou e nãooooooo riscou nada . rezei para tudo que santo que tinha . obrigado , obrigado , obrigado ,
mas quero deijar uma obs : Graças a Deus eu não vendi minha máquina de lavar roupas foi ela que segurou a bronca . então pode até tirar um ditado Brastemp realmente e Brastemp .
Abraços ,
Marcio
SJC
Huahuahua!!! Que história!!! A Bastemp salvou o dia, hehehe. Que estranho o chão afundar desse jeito, não concretaram muito bem por baixo do piso. Mas eu pensava que estava sozinho na loucura pela Galo, mas que nada, tá cheio de gente doida por ela que nem eu! Hahaha!

Márcio, conta mais!!!

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Re: Uma História de Galeiro Apaixonado
Fabricio Fraga escreveu::lol: "GRAÇAS A DEUS'' :lol
Tudo aconteceu qdo comprei a minha 2a Galo.Foi num domingo e meu irmão foi buscar comigo.Na minha casa meus pais eram contra qualquer moto,(quase perdi um tio em acidente com moto)ao sair eles me disseram:larga disso ce tá procurando seu caixao,lembra do seu tio?! O cara que me vendeu é batateiro e naquele ano a batata não
vingou,ele apertou e me ofereceu a moto (linda-Four vinho,ano:90).Senti que ele vendeu com muita dó,paguei e mandei meu irmao ir tocando pois o olhar do cara não me fez bem,sei lá.O mano virou um cisco na minha frente e logo sumiu(fiquei preocupado,nervoso)eu falei pra não correr!Depois de uma curva vi uma fumaceira,uma mulher gritando com as maos na cabeça.Pronto!Fiquei branco,gelado,mal conseguia descer da camionete.A mulher:socorre!socorre!Comecei a chorar...FUI chegando na beira do mato,vi um pedaço da seta,uai essa seta ta pequena,pedaços dos retrovisores,uai não é?não é mesmo?!GRAÇAS A DEUS!!!Que DEUS me perdoe!!Corri pra socorrer!Eram dois ferpas chapados que se assustaram com a louca da mulher na pista e comeram um pouco de asfalto!Ainda bem que os trancas não se machucaram muito,só uns ralados e a minha Galo estava sã e sauva na garagem!AMÉM.......
Ufaaaa!!!!

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Fabricio Fraga escreveu::o Galera não sei qto a vcs,mas pra mim a minha 7Galo é como a minha mulher.Agente pode achar as outras bonitas,gostosas,pode até sair com outra,mas no final agente volta pra véinha porque é ela que agente ama de coraçao!![]()
O pessoal que vende uma CBX, depois compra outra... Nos dias de hoje uma excelente CBX, impecabilíssima, está na casa dos 14, 15 mil reais. Com esse preço você pega uma ZZR 600, uma GSX-F 750 e outras do gênero... mas eles não, voltam para a Galo.
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Joao Ednardo escreveu:É já passei por isso, vendi a indy passei uns dias e comprei logo outra, a saudade mata e doi no fundo...
Eu também, nào gosto de lembrar quando vendi a CarolinaI, pra não ficar sem moto comprei um Vulcan 750...credo.....Andar nisso e lembrar da Galo é pior que ficar a pé.....só descobri depois da compra efetuada....ainda bem que vendi rápido...rs
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
cav escreveu:Direto do túnel do tempo! Tempo que a Rabeta ainda nem era estourada!!!!
Caraio Cav , Tunel do Tempo essa Historia já tem mais de 2 Anos era ainda minha Galo Preta 88 q saudades dela , ai depois veio a Holly . essa Historia minha foi phoda mesmo até Hj tenho a Maquina de Lavar e num vendo não e agora ela cuida da Holly . hehehehehe
Cara tem muita historia legal aqui no Forum e bom relembrar .
abraços obrigado pela Lembraça como e bom lembrar do passado eu era ainda um Girino no Forum heheh.
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”