Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Comprei uma BLACK
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Comprei uma BLACK
E aí Galera,
Comprei uma BLACK. Finalmente. Depois de muita procura e vontade. O número do chassi da minha "GATONA" é RC179000622. Agora é só curtir essa GATA NEGRA. É a minha quarta 750. Já tive uma 73, uma 87, uma 88 e agora essa 86. E foi com a ajuda desse maravilhoso GRUPO.
Depois posto uma fotos. Vou precisar dar um trato. E isso eu gosto.
Depois escrevo mais. Tenho que ir embora.
Valeu PessoAll.
Vitaum.
Comprei uma BLACK. Finalmente. Depois de muita procura e vontade. O número do chassi da minha "GATONA" é RC179000622. Agora é só curtir essa GATA NEGRA. É a minha quarta 750. Já tive uma 73, uma 87, uma 88 e agora essa 86. E foi com a ajuda desse maravilhoso GRUPO.
Valeu PessoAll.
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Re: Comprei uma BLACK
vitaum escreveu:E aí Galera,
Valeu PessoAll.
Vitaum.
Aê Vitaum!!! Parabéns pela aquisição da rainha!
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galera, conheço um pouco sobre aqueles números que identificam as medidas dos pneus dos carros, mas não lembro mais o que significam os números dos pneus das motos. Estou precisando comprar um pneu dianteiro, pois está gasto. Já vi que 110 é a largura e 16 é o aro. E o terceiro número o que significa? E qual a medida ideal pra esse avião?
Outra coisa, o antigo dono disse que o dianteiro gasta + mesmo, nessa motocicleta. É verdade isso?
Vlw pessoAll.
Vitaum.
Outra coisa, o antigo dono disse que o dianteiro gasta + mesmo, nessa motocicleta. É verdade isso?
Vlw pessoAll.
Vitaum.
Vitaum
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Po, Já achei o significado do outro número. É a altura do pneu ou o perfil, se baixo ou alto. Inclusive já achei o pneu dianteiro da BLACK.
Já postei no tópico sobre pneus.
Vlw.
Vitaum.
Já postei no tópico sobre pneus.
Vlw.
Vitaum.
Vitaum
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Acho que devo ter algumas fotos. Vou ver se acho pois estão esquecidas no meio de um montão de outras fotos. Aí vou escanear e tentar por aki.
Esse grupo é demais. Sempre dando apoio.
Vlw pessoal.
Vitaum
Esse grupo é demais. Sempre dando apoio.
Vlw pessoal.
Vitaum
Vitaum
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
É isso aí Galera....
Ontem fui dar o trato inicial na "BLACK".
Primeiro, fui trocar o pneu dianteiro pois o que tinha tava slicaum. Botei um Pirelli Sport Demon 110/90/16, conforme vocês falaram. Não é o melhor, mas tive que por esse por causa da grana. Quando saí, senti ela meio estranha de pilotar. Não sabia se era falta de prática ou outra coisa qq, pois ha 14 anos não pilotava uma 750. Senti o peso da máquina. Mas depois de trocar e calibrar os pneus e me acostumar mais um pouco com ela. ficou um tesão de andar.
Depois fui trocar o óleo, lavar a moto e botar um alarme com sensor de distância e movimento. Coloquei o Magic Sensor. Não sei se é bom, mas o cara falou que é excelente. Vou ver se funciona legal.
A moto parece que está muito boa. Só ouvia, algumas vezes, um barulho estranho na transmissão, quando acelerava forte. Parecia que pulava dente na coroa ou pinhão. O cara que me vendeu falou que seria bom trocar a coroa/pinhão/corrente, pois a que estava, já estava meio gasta. Inclusive a folga da corrente parece que está grande. Levei numa oficina pra dar uma olhada e o cara falou que pode ser que a corrente, por causa da folga na hora de encaixar nos dentes da coroa ou pinhão, não encaixe no lugar certo e quando volta pro lugar faça o barulho.
Será que só regulando a corrente, tirando a folga pode melhorar ou vou precisar trocar mesmo?
Alguém sabe quanto custa a coroa/pinhão/corrente?
Mas de resto, ela tá muito boa.
Vou tirar umas fotos e coloco aí, junto com as fotos da outras que já tive.
Vlw PessoAll.
[]s
Vitaum.
Ontem fui dar o trato inicial na "BLACK".
Primeiro, fui trocar o pneu dianteiro pois o que tinha tava slicaum. Botei um Pirelli Sport Demon 110/90/16, conforme vocês falaram. Não é o melhor, mas tive que por esse por causa da grana. Quando saí, senti ela meio estranha de pilotar. Não sabia se era falta de prática ou outra coisa qq, pois ha 14 anos não pilotava uma 750. Senti o peso da máquina. Mas depois de trocar e calibrar os pneus e me acostumar mais um pouco com ela. ficou um tesão de andar.
Depois fui trocar o óleo, lavar a moto e botar um alarme com sensor de distância e movimento. Coloquei o Magic Sensor. Não sei se é bom, mas o cara falou que é excelente. Vou ver se funciona legal.
A moto parece que está muito boa. Só ouvia, algumas vezes, um barulho estranho na transmissão, quando acelerava forte. Parecia que pulava dente na coroa ou pinhão. O cara que me vendeu falou que seria bom trocar a coroa/pinhão/corrente, pois a que estava, já estava meio gasta. Inclusive a folga da corrente parece que está grande. Levei numa oficina pra dar uma olhada e o cara falou que pode ser que a corrente, por causa da folga na hora de encaixar nos dentes da coroa ou pinhão, não encaixe no lugar certo e quando volta pro lugar faça o barulho.
Será que só regulando a corrente, tirando a folga pode melhorar ou vou precisar trocar mesmo?
Alguém sabe quanto custa a coroa/pinhão/corrente?
Mas de resto, ela tá muito boa.
Vou tirar umas fotos e coloco aí, junto com as fotos da outras que já tive.
Vlw PessoAll.
[]s
Vitaum.
Vitaum
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Vitaum, se for tudo original, fica uns 1100, mas o mais pesado é a corrente, como disse o João.
Eu fiz o seguinte: Pinhão e Coroa originais e vou comprar a corrente DID, sai uns 400.
O problema foi achar a coroa, foi f... mas achei, na verdade acharam para mim. Comprei a da Black mesmo e ainda um supressor de ruídos que deve ser colocado nela.
Não esqueça de verificar os coxins (5) eles amortecem o "tranco" nas rodas.
Cuidado ao regular a folga na corrente, algumas vezes a relação fica "ovalizada", então num ponto a corrente parece frouxa, mas ao girar a roda, em outro ponto ela parece bem esticada. Se é o seu caso, troque e depois ajuste pois se vc esticar no ponto em que ela está frouxa, no outro ele ficará esticada demais.
Mande as fotos.
Eu fiz o seguinte: Pinhão e Coroa originais e vou comprar a corrente DID, sai uns 400.
O problema foi achar a coroa, foi f... mas achei, na verdade acharam para mim. Comprei a da Black mesmo e ainda um supressor de ruídos que deve ser colocado nela.
Não esqueça de verificar os coxins (5) eles amortecem o "tranco" nas rodas.
Cuidado ao regular a folga na corrente, algumas vezes a relação fica "ovalizada", então num ponto a corrente parece frouxa, mas ao girar a roda, em outro ponto ela parece bem esticada. Se é o seu caso, troque e depois ajuste pois se vc esticar no ponto em que ela está frouxa, no outro ele ficará esticada demais.
Mande as fotos.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Já achei o q precisava. Coroa e pinhão originais, por encomenda na moto Remaza, na Barão de Limeira. E a corrente importada do Japão, DID. Essa é cara. Custa R$ 400,00.
Obrigado de novo pelas dicas. Eta site bom esse. Espero poder ajudar tb, qdo alguém precisar. Com o tempo a gente aprende......
Como Vcs pediram as fotos das 750 q já tive o prazer de ter, aí vão.
Essa é da primeira 750 que tive. É uma 1973. Vejam q maravilha q estava. Comprei em 1974. Era semi-nova mesmo. O cara em cima dela sou eu, com 24 anos. Hj estou com 55.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... 750_73.jpg
Essa era a placa da marvada.....
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... _placa.jpg
Andei muito com ela. Vendi em 1979, antes de meu primeiro filho nascer, q hj está com 25 anos. Q saudade......
Essa é uma 1988 que comprei em 1988. A foto é de 1990. A menina q está na foto é minha filha do meio q hj está com 24 anos e a criança é meu filho mais novo q hj está com 16 anos.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... 750_88.jpg
Acho q vendi em 1993.
E agora....a RAINHA q acabei de comprar......
Essa foto é do antigo proprietário. Depois tiro mais.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... bx7503.jpg
Vlw pessoAll.....
[]s
Vitaum.
Obrigado de novo pelas dicas. Eta site bom esse. Espero poder ajudar tb, qdo alguém precisar. Com o tempo a gente aprende......
Como Vcs pediram as fotos das 750 q já tive o prazer de ter, aí vão.
Essa é da primeira 750 que tive. É uma 1973. Vejam q maravilha q estava. Comprei em 1974. Era semi-nova mesmo. O cara em cima dela sou eu, com 24 anos. Hj estou com 55.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... 750_73.jpg
Essa era a placa da marvada.....
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... _placa.jpg
Andei muito com ela. Vendi em 1979, antes de meu primeiro filho nascer, q hj está com 25 anos. Q saudade......
Essa é uma 1988 que comprei em 1988. A foto é de 1990. A menina q está na foto é minha filha do meio q hj está com 24 anos e a criança é meu filho mais novo q hj está com 16 anos.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... 750_88.jpg
Acho q vendi em 1993.
E agora....a RAINHA q acabei de comprar......
Essa foto é do antigo proprietário. Depois tiro mais.
http://i18.photobucket.com/albums/b134/ ... bx7503.jpg
Vlw pessoAll.....
[]s
Vitaum.
Vitaum
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”